1 de dez. de 2012

#UllyLagesVEVO : Coração de Pedra

#Ully Lages está andando pela praia, a cantora está levando uma caixa, com alguma coisa dentro. Enquanto caminha pelo lugar, ela canta.

A calmaria do lado de fora me atormenta
Não sei qual é o meu problema
Eu não deveria estar assim (estar assim)

Ully agora está em sua casa, o relógio marca o horário das 02h da madrugada. Ela boceja enquanto espera seu namorado chegar. O rapaz logo chega e encontra com ela. Ele diz que estava trabalhando e Ully acredita.

Já disseram que quem ri por último ri melhor
Já disseram que o que não mata te fortalece
Sei que um dia o sofrimento vai cessar
Mas isso não significa que voltarei a amar

Ully agora está em uma sala cirurgica com um jaleco de médico. A câmera mostra algumas imagens de amostra de DNA, testes e coisas do tipo. Uma máquina registra a transformação que acontece nas veias sanguíneas de Ully, deixando-as mais fortes.

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

De volta à sua casa, a cantora acorda ao lado de seu namorado na cama. Ela abraça o rapaz e acaba achando um papel em sua jaqueta. Ela encontra um convite pra balada e chora. Já na sala de medicina, a cantora coloca uma agulha em seu braço.

Eu não quero deixar a dor passar
Deixa ela amadurecer aqui dentro
Para eu aprender e nunca mais chorar
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

O marido de Ully acorda e ela esconde o bilhete. Ela sai para a cozinha e vai preparar o café, com bastante raiva. A máquina da sala cirurgica mostra os batimentos do coração de Ully, cada vez mais fracos, e a garota se sente tonta.

E eu me lembro de você pedindo outra chance
Sentada e derramando minhas lágrimas pela janela
E eu me lembro de já ter te respondido
Que pra você, minhas portas nunca mais estarão abertas

O namorado de Ully vai até a cozinha, ele dá um beijo e se despede dela. Com raiva, a garota decide segui-lo. Ela pega um táxi, enquanto o rapaz dirige o próprio carro.

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

A câmera mostra a máquina com os batimentos cardíacos de Ully no 0. A garota está jogada ao chão, com um olhar de quem está morta. Já na rua, o táxi para e Ully o paga. Ela segue seu namorado até um lugar misterioso.

E você vem dizendo que tem como fazer parar
Mas eu não quero esquecer isso jamais
Aprendi a olhar pra frente, aprendi a não chorar
Angústia e dor é o que me satisfaz

Ully encontra vários outros homens com seu namorado, todos armados e amarrando uma mulher em uma pedra. Eles abusam sexualmente da garota e a matam à facadas. Passada, Ully chama a polícia e vai embora correndo.

Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

Ully está agora em sua casa, observando a calmaria ao lado de fora pela janela. Ela pega o controle remoto da TV e vê a notícia "Quadrilha que estuprava e assassinava mulheres a 3 meses é finalmente presa", ela vê o rosto de seu namorado e chora.

Eu não quero deixar a dor passar
Deixa ela amadurecer aqui dentro
Para eu aprender e nunca mais chorar
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

Ully agora está abrindo a garagem de casa. Ela pega uma caixa e vai em direção a praia, descalça. Ully abre a caixa e coloca um objeto em cima da areia: Uma pedra.

Vou transformar...
Vou transformar...
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

Uma pedra em forma de coração. Ully dá as costas e sai da praia. A água do mar avança sobre o coração na areia, e quando sai, aparece escrito "Ully Lages" dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário