26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : Ninguém Me Vacinou

Já tô cansada dessas correntes apertadas
Pra me prender dentro dessa casinha
"Sit, jump", "Sentada e calada"
Se te desobedecer vai me mandar pra carrocinha?

Estou a vontade para latir
Ou a qualquer um morder
Mas eu não estou vacinada
E estou pronta pra te roer

Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Ninguém Me Vacinou
Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Foi você que me castrou!

Ração pedigree não me faz chorar
"Tem osso no quintal do vizinho"
Vou correndah pra cavar

Não me toque outra vez
Pois estou possuída!
Vou roer sua bunda
E deixá-la ferida

Estou a vontade para latir

Ou a qualquer um morder
Mas eu não estou vacinada

E estou pronta pra te roer

Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Ninguém Me Vacinou
Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Foi você que me castrou!

Estou afim de uma bela mordida
E a minha baba escorrendo vou mostrar
Sei que vai me expulsar de casa
Mas antes vou te passar raiva

Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Ninguém Me Vacinou
Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Foi você que me castrou!

Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Ninguém Me Vacinou
Au auuuuuuu, au auuuuuuuu!
Foi você que me castrou!

Nenhuma veterinária me vacinou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário