26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : A Carrocinha Perfeita

(1ª Estrofe)
Um exército de yorkshires
Poodles não há
Dálmatas e pulgas pelo Ar
Pegue minha pata
Não vou te machucar
Morder é uma coisa que aqui não há

(Pré-Refrão)
Eu estou aqui
Você pode me ouvir latir?
Então, roa isso de verdade!

(Refrão)
Limpe os pêlos longos
Me faça babar
Raiva aqui não pode existir
Eu já disse que você é o bicho?
E eu não lati caninamente
Faça isso ser a minha, a sua
A dela
A Carrocinha Perfeita!

(2ª Estrofe)
Tenho alguns donos e quero mudar
O jeito idiota que eles tem de pensar
Não adianta ser rico, forte ou se fingir de inocente
O que importa é o seu latido nos dentes

(Pré-Refrão)
Eu estou aqui
Você pode me ouvir latir?
Então, roa isso de verdade!

(Refrão)
Limpe os pêlos longos
Me faça babar
Raiva aqui não pode existir
Eu já disse que você é o bicho?
E eu não lati caninamente
Faça isso ser a minha, a sua
A dela
A Carrocinha Perfeita!

(3ª Estrofe)
Não dá mais para desenhar patas
Se o lixo do IBAMA não entende nada
Não leve isso como um conto de raças
Não sou vira-lata, você também não
Quer ver o meu pedigree?

(Refrão)
Limpe os pêlos longos
Me faça babar
Raiva aqui não pode existir
Eu já disse que você é o bicho?
E eu não lati caninamente
Faça isso ser a minha, a sua
A dela
A Carrocinha Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário