26 de nov. de 2012

Latiu! : Cadeluna Auwn lança seu primeiro cd na LUV Records, Latido Fatale

Como foi noticiado alguns dias atrás, a cantora Cadeluna Auwn lançou neste domingo seu primeiro álbum! Com um pop gostoso de se ouvir, o Latido Fatale inclui 14 faixas, sendo uma interlude. No mesmo estilo da banda Gally & The Quings e da cantora Nicole Bahls, as músicas são paródias de outras, com exceção de "Nosso Canil", "Cãozinho Kuat" e "Eu te Rou", que são originais. No álbum há um featuring com Pitbull e Ashley Tisdale. Em breve será lançada a versão deluxe do álbum. Confira a tracklist.

  1. Nosso Canil (Nosso Mundo) 
  2. A Carrocinha Perfeita (O Mundo Perfeito)
  3. Contra a Vacina (Contra o Mundo)
  4. Castrada (Escrava)
  5. Nothin' To Latir (feat. Ashley Tisdale) (Nothing To Lose)
  6. Cãozinho Kuat (Garoto Kuat)
  7. Ração Or Not (Ready Or Not)
  8. Como Osso Que Não Se Rói (Como Chama Que Não Se Apaga)
  9. Nunca Voltarei a Passear (We Are Never Ever Getting Back Together)
  10. Cachorrinho da Páscoa (Interlude) (Coelhinho da Páscoa)
  11. Cheguei Pra Latir (Cheguei Pra Divar)
  12. Ninguém Me Vacinou (Ninguém Nos Separou)
  13. Eu te Rou (feat. Pitbull) (Eu te Quero)
  14. Biscoito Scooby (Hold It Against Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário