16 de jun. de 2012

Não Faz Sentido! • Oitavo Programa

Dakota Fanning: Cheguei, povada! Sim, apenas eu. A sua Dakota dewa e ungida. Sabe por que estou apenas eu? Pois o Felipe tá doente, sim, infelizmente ele não foi demitido, amores.
Lívia Andrade: Mas no lugar do Felipe tô eu!
Dakota Fanning: Saí, Marizety! Amores, vamos para o meu quadro linda. Roda a manivela!

Isso Realmente Não Faz Sentido

Dakota Fanning: Boa noite, amadinhos de Dakota! Chayenezey toda. E hoje estou aqui, ao lado de uma Lady. Não é Lady Gaga, ok? É uma Lady Killer, sim, é a digníssima Bianca Rinaldi. Tudo bem, fofa?
Bianca Rinaldi: Tudo sim, Dakotita. E você?
Dakota Fanning: Sim, estou ótima, kirida. Enfim... Como é interpretar uma cantora que não aguenta ser julgada?
Bianca Rinaldi: É muito interessante, principalmente, que depois que as pessoa julgam ela, muitas vezes ela acaba com a vida dessas pessoas, o que deixam esse trabalho mais emocionante para mim.
Dakota Fanning: E você vai fazer alguma performance na webnovela?
Bianca Rinaldi: Sim, vou sim. Foi bom eu voltar a cantar.
Dakota Fanning: Canta todos os dias no banheiro. Mentira. Como você se sente contracenando com os atores?
Bianca Rinaldi: É muito bom. É como uma família se formando a cada capítulo terminado.
Dakota Fanning: E quando a novela acaba todos se tornam desconhecidos.
Bianca Rinaldi: Credo, nem diga isso!
Dakota Fanning: É o que acontece, kirida. A realidade dói, bebê.
Bianca Rinaldi: Queria ser a minha personagem e te...
Dakota Fanning: Se repetir isso, faço que a webnovela seja colocada na geladeira.
Bianca Rinaldi: Queria ser a minha personagem e te adorar como ela adora a Laríssa Bueno.
Dakota Fanning: Falsa!
Bianca: Imagina...
Dakota Fanning: Enfim, não aguento mais ela... Bye, pessoas!

Lívia Andrade: Coitada da Rinaldi.
Dakota Fanning: Calada, intrometida.
Lívia Andrade: Hoje não sou!
Dakota Fanning: Te trato como se fosse!

Revendo a Cena

Felipe Neto: Chegamos, povada! E hoje vamos rever uma cena de “Jóia Rara”, webnovela da Ceres. É quando o louco do Lúcio invade a Mansão Álvares Real. Roda!

Mansão Álvares Real: Sala de Estar

Patrícia e Armando desce as escadas e se sentam no sofá.
Patrícia: Olá, dona Branca.
Branca: Olá, Patrícia. Como vai?
Patrícia: Tudo ótimo e com a senhora?
Branca: Também estou ótima, obrigada.
A campanhia toca e Branca abre a porta.
Esmeralda: Surpresa!
Branca: Mas que coisa maravilhosa, minha filha!
Álvaro: Bom dia, dona Branca.
Branca: Bom dia, meu querido. E cadê meu netinho fofo?
Esmeralda: Aqui, louco para poder falar.
Esmeralda muda de face ao ver que Armando estava ali com Patrícia.

Felipe Neto: Se ferrou! Coitada da ex-cega.

Rodolfo: Entrem, sentem-se.
Álvaro: Obrigado, senhor Rodolfo.
Todos se sentam em um clima meio chato. O silêncio é quebrado após se ouvir gritos masculinos e gritos femininos, vindos da porta dos fundos. Todos se levantam assustados.
Rodolfo: Mas o que é isso?

Felipe Neto: São gritos masculinos e gritos femininos, quer que eu desenhe?

Lúcio Malaver invade a sala, seguido do Margarida.
Margarida: Eu tentei impedir, mas não consegui!
Armando: O que esse infeliz faz aqui?

Felipe Neto: Visita semanal. Mentira.

Lúcio Malaver: Tome, Esmeralda, pegue esse papel!
Esmeralda: O que é isso?
Lúcio Malaver: É uma autorização da justiça que diz que eu posso, legalmente, registrar essa criança! Eu tenho poder essa criança também.

Felipe Neto: Todas Esmeralda chocada!

Esmeralda fica perplexa e Patrícia dá um discreto sorriso irônico.

Felipe Neto: Só eu que quero que a Patrícia leve uma surra da Esmeralda? Ela merece, ela merece, ela merece... Mas enfim, ungidos. Até o próximo sábado, beaj.

Dakota Fanning: Pelo menos o Revendo a Cena ele gravou!
Lívia Andrade: Bandida!
Dakota Fanning: Calada! Enfim, povo, vamos indo now. Boa noite, até sábados! Phomos.

The Lady Killer : Conheça os personagens!


http://listas.terra.com.br/system/items/000/050/458/medium/bianca.jpg?1290557093
Cristina "Beckers" Magalhães (Bianca Rinaldi) : Novata no mundo musical, apenas quer saber da fama. Rica, poderosa e sempre teve tudo do bom e do melhor. Mora na Zona Sul do Rio de Janeiro em uma mansão de dar inveja. Mas, isso não é o suficiente para ela. Entrou no mundo musical ao assinar contrato com a Diamond Records, aonde está se preparando para gravar seu primeiro CD. Mas, ao entrar para esse novo ambiente, já imaginava que teria que enfrentar suas rivais do mundo POP. Cristina Beckers, assim conhecida, irá fazer de tudo para conquistar o sucesso mundial, nem que para isso tenha que se tornar a "A Lady Assassina", seu alter-ego secreto.


Renato Assunção (Taylor Kinney) : Dono da gravadora Diamond Records. Logo que Cristina assina contrato com a mesma, Renato percebe que ganhará muito com ela. Por seu talento, beleza e ambição. Renato fará com que Cristina participe de rituais illuminatis, para a lady killer atingir tal fama. O que ele não imagina é que com isso, sérias consequências virão.

http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2009/11/palomabernardi2.jpg
Lígia Soares (Paloma Bernardi) : É uma das empregadas na Mansão a qual Cristina Beckers é dona. Lígia é uma verdadeira escrava de Cristina e é obrigada à fazer tudo o que a mesma manda. Ficará em choque ao descobrir tudo o que Cristina anda aprontando para conseguir fama e ficará em dúvida se conta à polícia ou não.

Carla Pereira [Suellen Maldonado] (Lana del Rey) : Dona de um renomado blog de fofocas, o "Famosidade". Carla usa o pseudônimo de "Su Maldonado", e invade a privacidade de muitos artistas. Será uma pedra no caminho de Cristina, já que Carla começará a investigar as falcatruas da cantora.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwtAfdT01mqAarbk-f0HWNWkf2epnaM8yuwT-gN_WF1vbwjLy4f4IZ6HJOFC7VFjzNfdI_n3Q23wtYmbdaGPDEejOtX2uMWg5nJ-gc6QRUc0CGiT3s8NWxKKjwUyQoVegRo3QnBypc7CJ9/s1600/jennifer+aniston.jpg

Olívia Meireles (Jennifer Aniston) : É uma cantora contratada pela Diamond Records, gravadora que também tem Cristina como contratada. Olívia sente a maior inveja de Cristina por ela estar subindo rapidamente em questão de popularidade. Olívia foi uma das primeiras contratadas pela gravadora e agora quer se ver livre de Cristina o mais rápido possível, mas não sabe com quem está realmente se metendo.

Rafael Vanderblit (Rodrigo Faro) : Usando o sobrenome como nome artístico, Vanderblit é um cantor de sucesso que já lançou 3 discos, sendo que o último obteve o certificado de diamante. Galã, arrasa corações de muitas mulheres. Convencido vai dar em cima de Cristina muitas vezes, sempre sendo descartado pela ardilosa mulher. Junto á Olívia, fará de tudo para impedir que a Lady Assassina atinja sucesso mundial.

http://2.bp.blogspot.com/-fkTGd58KX2k/TpiYfHqYJAI/AAAAAAAAAww/8tYx4YtFjy4/s1600/caio-castro45.jpg
Vladimir Mesquita (Caio Castro) : Vladimir é um grande fã de Cristina. Sempre está nos programas de auditório aonde a cantora se apresenta. Devido à esse grande amor, ele tem um blog aonde posta todas as notícias da cantora. Tem uma certa rivalidade com Su Maldonado, que vive, segundo ele, postando mentiras sobre a cantora. Se unirá aos fãs de Cristina e tentará destruir Su Maldonado, mas nem imagina que tudo o que a blogueira diz é a pura verdade.


Lara Paranhos (Maiara Walsh) : Hater de Cristina. Sua verdadeira ídola é Lady Gaga, Lara assumidamente é uma Little Monster. Devido ás declarações invejosas que a Lady Killer fará sobre a Mãe Monstro, Lara promoverá encontros de Little Monsters em shows de Cristina, para tentar atingí-la. Em um dos shows conhece Vladimir, e os dois viram eternos inimigos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6WXbnHlbWnDG5VthUJSaflWjhbY1z-9Qd6MkGECmzq1QiusWBmPaj9d6Hhl636sGK07My4K_R17wk3MyFVGKISFYX25Y79Q9yjMo2XGqwPV-ZiyQASnquKhJOYu0MmeIfYxtJgrD_ARK8/s1600/belinda.jpg

Larissa Bueno (Belinda) : Larissa é uma compositora contratada por Cristina, para apenas servir à ela. Larissa já escreveu grandes hits, dentre eles, "Pés Cansados" da Sandy e "Quero Toda Noite", do Fiuk. Olívia tentará sempre roubar as letras de Larissa para gravar, mas Larissa sempre tem um jeito de pegar a letra de volta, o que deixa Olívia revoltada. Larissa tem uma certa raiva de sua patroa, pois as vezes ela acaba jogando letras suas no lixo. Mas sente que lá no fundo, no fundo mesmo, Cristina tem um bom coração. É a única pessoa de quem Cristina gosta.


Eduardo Rockfeller (Joseph Morgan) : Representante illuminatti aqui no Brasil. Será o responsável por fazer o ritual de Cristina, e além disso, pela primeira crueldade da mesma. Líder, vai colocá-la na poderosa seita com uma condição : que ela dê frutos para ele, como fama, poder e muito dinheiro.

http://www.meucabelo.net/wp-content/uploads/2011/03/deborah-secco-nathalie.jpg

Luíza Magalhães (Deborah Secco) : Luíza é uma verdadeira perua sem dinheiro. Prima de segundo grau de Cristina, retorna ao Brasil após saber que a prima está virando uma cantora de grande sucesso. Luíza então começa a viver com sua prima na mansão luxuosa que a mesma tem no Rio de Janeiro. Curiosa, Luíza tentará desvendar todos os segredos da misteriosa prima, mistérios que seria melhor que ela nem descobrisse.

Cíntia Cavalcanti (Nicole Scherzinger) : Verdadeira perua. Entra na vida de Cristina, no show de lançamento do CD da Lady Killer. Cíntia, na época do colégio era a it girl do momento e adorava humilhar a pisotear em Cristina. Agora se mostra super fã dela, já que acabou gastando toda a fortuna que herdou do marido. Cíntia tentará voltar para o estrelato perseguindo Cristina em todos os lugares que a assassina irá. Porém, o que Cíntia não sabe é que a Lady odeia gente grudenta.

Nesta segunda...
A mulher do dêmonio está para vir, bebê!

À Todo Vapor! : Ashley divulga trecho de "Dark Angel" em seu twitter!

http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/ashley-tisdale-premiere-the-lucky-one-02.jpg

Logo após a gravadora Luv Records ter divulgado a capa oficial do "The Bitch Hits Collection", Ashley postou em seu twitter nesta manhã de sábado. "I can be your Dark Angel tonight! #DarkAngelFirstSingle #AshleyReturns", postou ela o trecho com mais duas hashtags, as quais estavam em 2º e 3º lugar, respectivamente, nos TTs. E ainda hoje pela manhã, um dos produtores da música de Ashley disse que esse novo hit da ex-irmã gêmea de Ceres Lemos irá mexer com as religiões. Eita, que é mais uma polêmica para a Ashley! Há boatos de que ainda hoje seja lançada a capa oficial do próximo single de Ashley. Será? Fiquem ligados!

Mais uma Divulgação! : Confira a capa oficial do "The Bitch Hits Collection", primeiro greatest hits de Ashley Tisdale!

15 de jun. de 2012

Jóia Rara : 75º Capítulo - Esmeralda e Álvaro transam pela primeira vez


Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Esmeralda : Isso não pode ser verdade! Você não irá registrar o José Rodolfo.
Lúcio Malaver : Eu sou o pai desta criança e vou fazer o que um pai faz. Esse filho não foi feito sozinho e eu vou registra-lo sim, você querendo ou não. E se bobiar, eu ainda tiro essa criança e você.
Álvaro : Acho bom você sair daqui por bem, ou então, vai ter que sair por mal.
Lúcio Malaver : Tudo bem. Eu só vim dar esse recado à vocês. Passar bem, Álvares Real.
Lúcio Malaver vai embora e Esmeralda se senta no sofá à chorar.
Álvaro : Calma, amor, eu não vou deixar aquele homem fazer nada com você nem com o nosso filho.
Armando : Nosso filho?

Casa da Mãe de Daniel : Sala de Estar

Fátima : Como assim, Graziela?
Graziela : Eu já disse, e repito. Não vou aceitar um tostão deste dinheiro.
Mãe de Daniel : Mas foi um dinheiro deixado com tanto carinho...
Graziela : Um carinho não correspondido.
Mãe de Daniel : Como assim?
Graziela : Eu nunca amei o Daniel. Eu apenas estive namorando com ele para satisfazer os caprichos de minha mãe. Eu estava com ele apenas para tentar esquecer o homem da minha vida, o Ádrian.
Mãe de Daniel : Mas quanta ousadia! Como você pode fazer isso com o meu filho?
Graziela : Eu também não sei, mas fiz.
Graziela se retira e a mãe de Daniel começa à chorar. Fátima fica perplexa, sem saber o que fazer.

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Álvaro : Sim, Armando. Qual é o problema nisso?
Armando : Que eu saiba essa criança não é seu filho e sim do Lúcio Malaver.
Esmeralda : Mas foi o Álvaro quem me apoiou durante a gravidez e cuidou desta criança como se ele fosse o verdadeiro pai. Coisa que você não foi capaz de fazer, Armando.
Esmeralda sobe as escadas e vai para seu antigo quarto na mansão. Álvaro vai atrás dela.
Armando : Venha, Patrícia.
Armando e Patrícia vão para o jardim.
Rodolfo : O que aconteceu aqui?
Branca : Vá entender. Coitado do José Rodolfo. Tão pequeno e inocente que não faz idéia do que aconteceu aqui agora.
Rodolfo : Só ele mesmo para trazer felicidade à essa casa.
Branca sorri e brinca com José Rodolfo.

Mansão Álvares Real : Antigo Quarto de Esmeralda

Esmeralda olhava para o céu, atravéz da janela. Com lágrimas no olhar, Esmeralda não conseguia parar de pensar no dia em que terminou com Armando.

Flashback On :

SP : Convento Três Marias : Quarto de Esmeralda e Rosário

Esmeralda : Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir!
Armando : Esmeralda, isso será para o nosso bem!
Esmeralda : Nosso bem? Para o seu bem! Eu não vou tirar a vida de uma criança inocente, que não tem nada haver com o que houve entre nós, só para fazer os seus caprichos!
Armando : Mas eu também não vou criar um filho daquele infeliz!
Esmeralda : Sendo assim, teremos que tomar medidas drásticas!
Armando : É, e quais são?
Esmeralda : Acabou, Armando!
Armando : Ótimo, e seja feliz com essa criança! Fruto de um amor não correspondido...
Armando vai embora furioso e Esmeralda se senta na cama, aonde começa a chorar.

Flashback Off :

Esmeralda começa à chorar. Álvaro entra no quarto e abraça a moça.
Álvaro : Calma, minha jóia rara.
Esmeralda : Só você mesmo para me ajudar neste momento tão difícil.
Álvaro : Eu já disse que sempre estarei ao seu lado.
Esmneralda e Álvaro se beijam super apaixonados. O clima começa à esquentar entre os dois. Álvaro pega Esmeralda em seus braços e à deita na cama. Álvaro tira sua blusa e se deita sobre ela. Os dois se beijam. Álvaro tira a blusa de Esmeralda e à olha fixamente nos olhos.
Álvaro : Você confia em mim?
Esmeralda : Sim, eu confio.
Álvaro : Eu te amo, Esmeralda.
Esmeralda : Eu também te amo...
Os dois voltam à se beijar e ali fazem amor.

Ruas do Rio de Janeiro : Ponto de Ônibus

Graziela esperava um ônibus passar e ouve os gritos de sua mãe.
Fátima : Graziela, você está louca?
Graziela : Louca? Por favor, não começa com isso não. Eu fiz o que tinha que ser feito.
Fátima : E jogar um milhão fora assim é o que tinha que ser feito?
Graziela : Claro, eu não merecia aquele dinheiro.
Fátima : E você não pensou nenhum pouco em mim.
Graziela : Não vou ficar satisfazendo seus caprichos.
Graziela faz sinal para um ônibus. O motorista desce e ajuda a moça a subir no ônibus. O ônibus vai embora e Fátima fica ali, sem saber o que fazer.

Mansão de Patrícia : Sala de Estar

Lúcio Malaver chega na mansão todo contente. Marília, que não entende nada, vai falar com ele. Marília : O que houve, doutor?
Lúcio Malaver : Como você consegue ser tão intrometida?
Marília : Eu quero o seu bem.
Lúcio Malaver : Você quer o meu amor, isso sim, mas isso você nunca vai ter... Se bem que hoje eu estou doido para... ah, você sabe o que.
Marília : Por que está me olhando deste jeito?
Lúcio Malaver agarra Marília e a joga no sofá.
Lúcio Malaver : Não finja que não está gostando, pois eu sei que você sempre me desejou...
Marília : Me beija, me beija...
Lúcio Malaver beija sua secretária e os dois transam ali, no chão da Mansão.

Re-Lançamento de Web! : "A Última Fada" será relançada e regravada!

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2012/01/23/a-cantora-demi-lovato-no-peoples-choice-awards-2012-em-los-angeles-11112-1327324250658_1920x1080.jpg
Ceres contou tudo em entrevista à Who Magazine, aliada da L4U

Um dos maiores sucessos da L4U no momento, "A Última Fada" ganhará um relançamento. Como já devem ter percebido, seus capítulos já postados (do capítulo 1 ao 5) foram excluídos. Isso porque a autora da web-novela, Ceres Lemos, irá relançar a web-novela. Em entrevista à Who Magazine, Ceres falou sobre o acontecido. "Não estava satisfeita. Não era para ser um remake de 'O Clube das Winx' e acabou virando. Então, irei relança-la, mas agora, com a minha história", disse. Segundo a mesma, o elenco continuará o mesmo e Ceres promete voltar com a web ainda em julho. A web-novela também foi transferida para os sábados e domingos.

Divulgado! : LUV Records divulga o nome do próximo single de Ashley Tisdale!

Ashley Tisdale: Rock Of Ages Los Angeles Premiere

Um dos representantes da LUV Records, gravadora parceira da web-emissora, divulgou à Who Magazine o nome do próximo single de Ashley Tisdale. "O nome do próximo hit dela é 'Dark Angel'. A música é boa demais e temos certeza que será o próximo hit da nossa bitch favorita", disse. O representante também já confirmou a turnê mundial de Ashley Tisdale. "Já estamos nos preparando para isso", disse à revista. Vale lembrar que não há ainda data de estréia para o próximo single da Ashley. O single estará presente no Greatest Hits de Ashley, o "The Bitch Hits Collection", que, além de "Dark Angel", contará com mais três músicas inéditas.

Ela está chegando...

Marina Creative,
a deusa do pop!

Me Conte Uma Mentira: Quadragésimo: A vadia traídora!

Apartamento de Jonas e Lídia. Tarde. Sala

Lídia: Jonas, o que foi isso?
Jonas: Nós nos beijamos.
Lídia: Por quê?
Jonas: Por que eu te amo?
Lídia: Não podíamos.
Jonas: Lídia, desculpa!
Lídia: Mas eu não resisti. Poderia. Mas não resisti.
Jonas: Por que será que não resistiu?
Lídia olha para Jonas. Ela o agarra e beija.

Faculdade Sensações. Dia. Sala do Diretor

Alan, Vitor, Sophia, Ruby, Mathias e Ceres estão sentados. Todos estão impacientes.
Alan: Por que estamos aqui mesmo?
Diretor: Aguardem mais uns minutos.
Ceres: Estamos perdendo aula.
Diretor: Depois recuperam.
Ruby sussurra: Que saco...
Diretor: Pronto. Chegaram.
Vitor: Chegaram?

Um homem com terno preto chega, junto com uma mulher.
Detetive: Esta é a irmã gêmea de Melissa, Morgana.
Alan: Podemos irem direto ao ponto? Por que estamos aqui?
Detetive: O suposto assassino da falecida Melissa, confessou que foi muito bem pago para falar que matou ela. Em troca, a família dele iria ser bem sustentada e quando ele saísse da prisão, ia receber mais sessenta mil reais.
Todos ficam surpresos, menos Ruby.
Detetive: E segundo a senhorita Morgana, ela recebeu uma ligação anônima dizendo que a pessoa que prometeu isso, era um de vocês.
Vitor: Como vamos saber que ela não mentiu?
Detetive: Nós verificamos a ligação várias vezes. E temos outra notícia.
Mathias: Sobre o que?
Detetive: O homem que foi pago para falar que matou a Melissa, fizemos um acordo com ele de que a pena por ser cúmplice iria ser diminuída, e ontem a tarde ele foi solto, assim ele foi encontrar a pessoa em um galpão, assim que ele nós avisou que não tinha ninguém lá dentro, o galpão explodiu e a nossa única testemunha morreu.
Ceres: Isso quer dizer que...
Detetive: Todos vocês, agora, passam a serem suspeitos de matarem os dois!

Casa Desconhecida. Madrugada. Sala

A porta se abre e uma mulher entra. A câmera mostra apenas sua cintura para baixo. Ela caminha até a sala. A mulher sorri. Mostra-se quem é ela. É Ruby.
Ruby: Sabia que você estaria aqui... Você me prometeu liberdade em troca de fidelidade e agora... Eu sei quem é você! Prometo, pela minha morte, que eu não revelo.
A pessoa que está sentada no sofá se levanta. Ela está toda de preto. A câmera foca-se em Ruby. Ela sorri. A pessoa tira seu capuz, mas não mostra seu rosto.
Ruby: Unidos agora!

14 de jun. de 2012

Jóia Rara : 74º Capítulo - Graziela recusa herança deixada por Daniel e Lúcio Malaver invade a Mansão Álvares Real


Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Fátima e Graziela já estavam de saída.
Fátima : Irmão, já estou indo com a Graziela.
Rodolfo : Peçam para o Adrian levar vocês duas.
Fátima : Não, não é necessário. Não é muito longe daqui, pegamos um taxi.
Rodolfo : Tem certeza?
Fátima : Sim, não é, Graziela?
Graziela : Tá, pode ser...
Rodolfo : Bom, então, boa conversa lá com a mãe do rapaz.
Fátima : Obrigada, maninho. Antes mesmo do almoço, estamos de volta.
Rodolfo : Ok.
Fátima e Graziela vão saindo e acabam encontrando Patrícia.
Patrícia : Olá, Fátima. Olá, Graziela.
Fátima : Olá, minha querida.
Graziela : Olá, Patrícia.
Patrícia : Já vão saindo?
Fátima : Sim, estamos de saída.
Patrícia : É uma pena... Bom, depois nos falamos, então.
Fátima : Ok, então. Até mais.
Patrícia pisca para Fátima, como sinal que o plano deu certo. Fátima pisca de volta, sem que Graziela perceba.
Graziela : Vamos logo, mãe?
Fátima : Vamos, filha.
As duas saem e Patrícia entra na Mansão. Ao vê-la, Rodolfo vai comprimenta-la.
Rodolfo : Como vai, Patrícia? Faz tempo não nos vemos.
Patrícia : Sim, é verdade. O Armando está?
Rodolfo : Ele deve estar no quarto. Não quer esperar aqui? Eu posso chama-lo.
Patrícia : Não, eu conheço o caminho.
Patrícia sobe as escadas e Branca aparece na sala.
Branca : Era a Patrícia?
Rodolfo : Era...
Branca : Ela não perde mesmo tempo, né?
Rodolfo : Ela com toda certeza deve perceber que o Armando ainda gosta da Esmeralda.
Branca : É, é verdade...

Mansão Álvares Real : Quarto de Armando

Patrícia entra no quarto e se senta na cama do rapaz. Armando sai do banheiro apenas de toalha, já que estava saindo do banho. Armando leva um susto ao ver Patrícia.
Armando : Patrícia? Mas... como?
Patrícia : Ué, não ficou feliz com a minha surpresinha?
Armando : É claro que eu fiquei, mas...
Patrícia : Você não sabe o quanto eu estava com saudades de você... do seu corpo... do seu cheiro.
Patrícia põe suas mãos no peitoral de Armando e começa a beija-lo. Armando beija a moça também, mas acaba parando o beijo.
Patrícia : O que foi?
Armando : Posso pôr uma roupa primeiro?
Patrícia : O que nós vamos fazer não precisa de nenhuma roupa...
Patrícia empurra Armando na cama e se põe sobre ele. Patrícia beija o rapaz e começa à tirar sua blusa. Patrícia e Armando transam.

Mansão de Patrícia : Quarto

Lúcio Malaver colocava sua roupa. Apenas de cueca, o rapaz põe sua calça. Lúcio pega a autorização que Patrícia havia conseguido e sorri.
Lúcio Malaver : Ah, eu estou louco para esfregar isso aqui na cara da Esmeralda, Armando e de todos os outros que achavam que íam se livrar de mim. Pensaram muito errado.
Marília : Com licença, doutor Lúcio.
Lúcio Malaver : Marília, o que você quer?
Marília : O senhor vai sair?
Lúcio Malaver : Isso não é da sua conta!
Lúcio empurra Marília e fecha a porta. Ele continua pondo sua roupa, enquanto Marília chora do lado de fora.

Casa da Mãe de Daniel : Sala de Estar

A mãe de Daniel, estava ali na sala, chorando pela morte do filho. A campanhia toca e ela abre a porta.
Fátima : Com licença...
Mãe de Daniel : Entrem, por favor.
Fátima : A senhora queria falar conosco, não é?
Mãe de Daniel : Sim, queria sim. Sentem-se, por favor.
Fátima : E então? O que houve?
Mãe de Daniel : O Daniel deixou uma quantia em dinheiro para você, Graziela.
Graziela : Para mim?
Mãe de Daniel : Sim, para você.
Fátima : E quanto foi?
Mãe de Daniel : Um milhão...
Fátima : Um milhão? Nossa, não sabe o quanto ficamos agradecidas por ter nos avisado isso e também...
Graziela : Pois fique sabendo que eu não vou aceitar um tostão deste dinheiro.
Fátima : Como é que é?

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Patrícia e Armando desce as escadas e se sentam no sofá.
Patrícia : Olá, dona Branca.
Branca : Olá, Patrícia. Como vai?
Patrícia : Tudo ótimo e com a senhora?
Branca : Também estou ótima, obrigada.
A campanhia toca e Branca abre a porta.
Esmeralda : Surpresa!
Branca : Mas que coisa maravilhosa, minha filha!
Álvaro : Bom dia, dona Branca.
Branca : Bom dia, meu querido. E cadê meu netinho fofo?
Esmeralda : Aqui, louco para poder falar.
Esmeralda muda de face ao ver que Armando estava ali com Patrícia.
Rodolfo : Entrem, sentem-se.
Álvaro : Obrigado, senhor Rodolfo.
Todos se sentam em um clima meio chato. O silêncio é quebrado após se ouvir gritos masculinos e gritos femininos, vindos da porta dos fundos. Todos se levantam assustados.
Rodolfo : Mas o que é isso?
Lúcio Malaver invade a sala, seguido do Margarida.
Margarida : Eu tentei impedir, mas não consegui!
Armando : O que esse infeliz faz aqui?
Lúcio Malaver : Tome, Esmeralda, pegue esse papel!
Esmeralda : O que é isso?
Lúcio Malaver : É uma autorização da justiça que diz que eu posso, legalmente, registrar essa criança! Eu tenho poder essa criança também.
Esmeralda fica perplexa e Patrícia dá um discreto sorriso irônico.

Me Conte Uma Mentira: Trigésimo Nono Capítulo: Jonas diz que ama Lídia, e a beija

Dois dias depois...

Faculdade Sensações. Dia. Corredores

Vários alunos estão no corredor. Ceres e Mathias estão se beijando, encostados no armário de Ceres. Vitor chega e vai em direção ao seu ármario. O celular dele toca. É um SMS.
Mensagem: “Engraçado? Você rouba o namorado dela, e ela rouba o da sua amiga. –Mestre”.
Alan diz se aproximando de Vitor: Oi.
Vitor diz entregando seu celular: Oi.
Alan lê e olha para Ceres e Mathias. Ele ri.
Vitor: Vamos pra sala? Não aguento ver esses dois. Me dá nojo!
Os dois saem e vão para a sala. Ceres para de beijar Mathias.
Mathias: Só tá me usando pra fazer ciúmes no Alan?
Ceres: Claro que não, mas agora, era só pra ver a reação dele.
Mathias agarra Ceres e voltam a se beijar.

Duas horas depois...

Faculdade Sensações. Dia. Corredores

O sinal toca. Vitor, Alan e Sophia saem da sala. Ceres e Mathias saem logo em seguida.
Sophia: Muito bonito. A traidora e o traidor juntos!
Ceres: Tá com inveja, bebê?
Sophia: De você? Nem na morte, amor.
Ceres: Tomara que não demore muito!
Vitor: Nem a sua Ceres, depois eu que adoro um barraco...
Ceres: Cala a boca, coisa intrometida. E continua sendo.
Alan: Não era você que não se rebaixava, Ceres?
Vitor e Sophia dizem olhando pra Alan: Tá dizendo que somos de nível baixo?
Ceres começa a rir. O sinal toca novamente e eles entram na sala. A professora começa a passar um texto. A secretária bate na porta.
Professora: Pois não?
Secretária: Os seguintes alunos devem me acompanhar. Alan, Ceres, Mathias, Ruby, Sophia, e Vitor.
Os setes se olham e se levantam. Eles saem da sala.

Apartamento de Jonas e Lídia. Tarde. Sala

Lídia está mexendo em seu notebook. Jonas entra e eles se olham.
Lídia: Foi visitar a Sarah?
Jonas: Sim. Ela está melhor. O médico disse que logo ela terá alta.
Lídia: Que bom. Depois vou vê-la.
Jonas diz se sentando: Fazendo o que?
Lídia: Terminando uns trabalhos do Grupo Gusmão.
Jonas: Lídia... Quer jantar comigo?
Lídia: Hãn? É que eu tenho que...
Jonas: Sabe muito bem que consegue terminar esse trabalho.
Lídia: Mas está enorme, tem mais coisas.
Jonas: Lídia! Para de me evitar!
Lídia: Não estou evitando você.
Jonas: Está sim e sabe disso. Só estava pensando em nós.
Lídia: Nós?
Jonas: Sim, nós... Eu... Te amo!
Lídia olha surpresa para Jonas. Eles se aproximam e se beijam.