13 de jun. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Trigésimo Oitavo Capítulo: Sarah se desculpa com Sophia

Casa de Vitor. Dia. Sala

A campainha toca e Vitor vai atender. É Alan. Ele entra e Vitor fecha a porta.
Vitor: Sabia que ia vir aqui.
Alan: Quero que me conte o que você tem com a Melissa e a Morgana. Agora!
Vitor: Não posso!
Alan: Não pode? Então não posso namorar uma pessoa que não confia em mim.
Vitor: Relatórios.
Alan: Relatórios?
Vitor: Sim, relatórios. É só isso que a Sarah sabe, então é isso que você saberá.
Alan: Por que todos esses mistérios?
Vitor: É preciso, só quero que entenda.
Alan: É difícil...
Vitor: Nada é difícil quando se tem as pessoas que mais precisa do seu lado.
Alan: Desculpa se te pressionei.
Vitor: Desculpa pelo que eu escondo.
Alan ri.

Hospital. Dia. Quarto de Sarah

Sarah está mexendo no notebook. Sophia entra. Elas se olham.
Sophia: Vejo que não largou um minuto!
Sarah: É... Obrigada por trazer.
Sophia sorri. Ela se senta.
Sarah: E o Mathias?
Sophia: Não sei... Acho que ele e a Ceres...
Sarah: Você ainda gosta dele?
Sophia: Depois dele beijar a Ceres, não.
Sarah: Desculpa pelo que fiz. Não queria te magoar.
Sophia: Só me mostrou que ele é um cafajeste. Se ele me amasse, teria resistido.
Sarah: Mesmo assim...
Sophia: Não fala nele. Quero esquecer aquele traste.
Sarah: Tá bom.
As duas se abraçam.

Mansão de Ceres. Noite. Quarto de Ceres

Ceres está sentada em sua cama, pensativa. Alguém bate na porta. Ela abre. É Mathias.
Ceres: Demorou hein.
Mathias: Estava ocupado. Enfim, o que é? Vai me revelar o plano?
Ceres: Não vou revelar. E não é o que é, é o que eu quero.
Mathias: O que quer?
Ceres: Você!
Ceres sorri maliciosamente. Os dois se beijam e caem na cama. Eles transam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário