28 de abr. de 2012

Tranquila! : Thalía está feliz com o sucesso de seu programa!


A até então cantora - agora apresentadora -, Thalía, revelou em seu twitter logo após o programa "The Thalía Show" ir ao ar o seguinte: "Estou muito feliz com o sucesso do programa! Obrigada á todos que colocaram o TTS nos Trending Topics, e claro, a inesperada audiência! Acho que agora sim as tarde de sábado da L4U vão decolar!". Segundo os dados divulgados pela assessoria da Luv, o programa marcou 34.5, com picos de 38. E se fosse á la playback? Quanto marcaria? #CutuqueiToda

Quem é? "Esperem a morte de perto para alguns personagens...", revela Vitor em seu twitter

Ian Somerhalder e Miley Cyrus nos bastidores

Parece que a morte estará próxima de vários personagens na reta final de Me Conte Uma Mentira, revela o autor Vitor em seu microblog (twitter). “Para os fãs de Me Conte Uma Mentira, esperem a morte de perto para alguns personagens, pois isso acontecerá...”, revela. Depois de um fã perguntar se alguma dessas trata de armação do “-Mestre”, Vitor responde, “Pode ser que sim, pode ser que não, pode ser que todas sejam... Aguarde!”. Quem será que ficará próximo a morte na reta final?

Não Faz Sentido! • Terceiro Programa

Felipe Neto: Hoje é dia de Não Faz Sentido!, povada. Em mais um sábado divo e ungido com o seu programa preferido de toda a Luv.
Dakota Fanning: É claro né, Luv tem outro programa? (LIPS)
Felipe Neto: The Thalía Show, figurante desatualizada. Felizmente não teremos o quadro de uma certa pessoa hoje, samba. Vamos para o Revendo a Cena!

Revendo a Cena

Felipe Neto: Estão ligados em Ilusões? Se estão, é ótimo, pois também estou, e no Revendo a Cena de hoje teremos uma cena emocionante, envolvendo a Cecília e a Luciana. Vamos ver!

Ruas do Rio de Janeiro: À Beira do Barranco

Cecília e Guilhermina, que haviam descido de um ônibus alguns metros atrás, chegam ao local do atentado. Elas vêm Ricardo fazendo um sinal e descem até ele.

Felipe Neto: Ônibus? É isso mesmo, Brasil? Ela é rica e nada no dinheiro, toda Ceres Lemos e anda de ônibus? Sei que é hora de desespero, mas nem um táxi?

Guilhermina: Meu Deus, mas que coisa horrível. Você está muito machucado, André...

Felipe Neto: Não, ele tá muito arrumado, elegante, com um sorriso todo Jonas Sulzbach.

Cecília: E aonde está a Luciana?
André olha com lágrimas nos olhos para Cecília.

Felipe Neto: Emoção now!

Cecília: Não me diga que... Não, não pode ser. Não pode! Não!
Guilhermina: Calma, Cecília, por favor, vamos nos acalmar.
Cecília: Ela era minha melhor amiga.
Guilhermina abraça Cecília e André não sabe o que fazer. Cecília pega seu celular e, em lágrimas, liga para Ricardo.

Felipe Neto: Pra ligar pro traste do noivo dela ela tem celular, menos pra pagar um táxi e não andar de ônibus como a Dakota faz todos os dias. Enfim, pra você que gostou dessa cena e quer ver muitas outras, não perca Ilusões nessa próxima semana, e sempre né, sempre não, pois a novela vai acabar logo, mas teremos fadas, será que tem gênio pra mim fazer três pedidos? O primeiro é fazer a Dakotita desaparecer.

Dakota Fanning: Morra, seu vagabundo!
Felipe Neto: Foi emoção do momento, Dakotita.
Dakota Fanning: Dakotita é o seu...
Felipe Neto: Sem palavrão, thank’s. Esse programa ainda continua sendo de respeito, mesmo com a nossa diva Ceres Bregastar não estando no comando.
Dakota Fanning: Ceres, não liga pra ele não, tá bom? Sabemos que você é diva, e Bregastar é aquela who que está tentando te difamar, e difamar a LaserLight também.
Felipe Neto: Falando em LaserLight, souberam que ela mudou de gravadora?
Dakota Fanning: Agora me diz quem é o mais desatualizado do que sei lá o que, eu hein... Mas enfim, LaserLight lembra Katy Perry, e a Katy Perry tirou toda o Russell do seu filme, vai arrasar no “Part Of Me 3D” que sai em Julho.
Felipe Neto: Aváh!
U_U Mas vamos indo, Barzim da Marizety now.

Barzim da Marizety

Marizety está limpando o balcão e vendo Rebelde, da concorrente. Uma garota entra e se senta, ela coloca suas mãos no balcão e Marizety olha pra ela.

Marizety: Faz o favor de tirar seus braços, Mortícia Addams.
Ully Lages: Quem é essa?
Marizety: Sua mãe, ou você na vida passada, coisa horrorosa.
Ully Lages: Escuta aqui, sua malcriada, eu mereço respeito sabia?
Marizety: Ou o que? Vai me lançar um feitiço?
Ully Lages: Ok, desculpe, mas também não é nada educada a senhora... Vejo que está vendo Rebelde, gosta do meu papel?
Marizety: Que papel? Não te vi na figuração hoje? Qual cena vai estar?
Ully Lages: Figuração? Eu faço da Lucy Zimmer, coisa cega.
Marizety diz rindo: Tá de brincadeira, Lucy Zimmer é diva, enquanto você... Só pertence a um filme de sei lá que década.
Ully Lages: Não me reconhece? Eu sou a Lucy Zimmer sim.
Marizety: Outra impostora descarada, xô, mal amada! Pare de inventar histórias bobas e acorde pra vida.
Ully Lages sai do bar, irritada. Alfredo vem da cozinha.
Alfredo: Marizety, era a Ully Lages. Você viu?
Marizety: Outro que delira, não era ela, acha que eu não reconheceria?
Alfredo: Mas era sim, olhe para a TV, casa dos Zimmers now. São as mesmas!
Marizety olha pra TV e para Ully, que passava pela janela do bar.
Alfredo: Sabia que reconheceria, mas o que você fez para ela sair irritada?
Marizety: Ully, Ullyzinha. Volte aqui now, kirida. Era uma pegadinha, Morticia Addams não chega aos seus pés. Ain...

Felipe Neto: Morri com a Marizety. Coitada da Ully, não merecia ser compara a Mortícia Addams...
Dakota Fanning: São iguais, fazer o que!
Felipe Neto: Suma, bitch. Enfim, povada, o NFS! deste sábado está acabando, sim, sem mais quadros, fizemos a egípcia toda aqui. Até semana que vem! Phomos.

Elenco de "Me Conte Uma Mentira" opina sobre quem é o "–Mestre"!

Depois de tantas mensagens recebidas, o elenco de Me Conte Uma Mentira resolveu dar sua opiniões de quem é o “-Mestre”, a brincadeira foi proposta por Megan Fox, a atriz que supostamente está grávida e poderá sair da webnovela em breve. “Acho que o –Mestre é mais de uma pessoa, duas no máximo, ele pode ser uma pessoa que está recebendo mensagens, mas é cúmplice de todo o processo que está ocorrendo na webnovela”, opinou Miley Cyrus, “Acho que o –Mestre é a Melissa”, dispara Selena Gomez depois de Megan perguntar para ela. “Acho que o –Mestre pode ser o Mathias, ele parece ser bobo, mas vai que é alguém pior do que parece?”, opina Taylor Lautner. “O –Mestre é o Alan”, diz Ian Somerhalder, “Eu não sei ao certo, mas espero que o –Mestre seja a Sarah”, diz Sasha Pieterse e Paul Wesley. Mas e você? Quem você acha que é o –Mestre? Lembrando que o –Mestre atropelou a Sophia, e estava perto Ceres, Vitor e Sarah. Será que o –Mestre é mais de uma pessoa?

The Thalía Show : 1º Programa


Thalía entra ao som de "Mi Delirio".
Thalía : Boa tarde platéia luvística maravilhosa! Estréio essa passarela ao som da diva Annie, pra acabar com todas as fofocas maldosas que rondaram a emissora nesses últimos dias. Quero agradecer primeiramente a Patrícia Gomes, uma grande amiga minha que deu essa oportunidade irrecusável de apresentar e que eu agarrei com força total, afinal, quero dar o melhor á vocês. E o programa de estréia está imperdível, rodaí!

Narrador : No "The Thalía Show" de hoje teremos uma entrevista polêmica e exclusiva com a cantora Anahí no quadro "Thalía ao Extremo", Lucy Hale e a apresentadora pregando pegadinha em Paola Oliveira da web "Ilusões" e mais. Sejam bem-vindos ao show da rainha do pop latino!

Thalía : Jamais! Belinda minha flor, passa lá em casa pra pegar a coroa qualquer dia. Bom minha gente linda, a Luv queria que eu tivesse um quadro de entrevistas com grandes artistas e pra diferenciar um pouco eu tive uma ideia um tanto radical... Tá, não vou enrolar não. Está no ar o "Thalía ao Extremo"!

Thalía ao Extremo

Vancouver, Canadá

Thalía : Sabe que imagens são essas? Não? Então dá só uma olhada...
Thalía pega a câmera de viagem e faz um giro 360º pelo lugar.
Thalía : Sim more míos, estamos em uma imensa montanha nas terras do Canadá, especificamente na estação de alpinismo Napoleon Snow-High Way em Vancouver, cede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010. E é aqui que eu trouxe a cantora e atriz mexicana, Anahí para batermos um papo, né Annie?

http://26.media.tumblr.com/tumblr_m1b6jjYsbf1r27n8fo2_250.jpg

Anahí : Sim, Thali. Essa vista é maravilhosa, gente, estou fascinada.
Thalía : Muito bonito aqui, primeira vez que vejo a neve, sério mesmo.
Anahí : Ain, nem me fala em Neve, tá um frio de doer.
Thalía : Vamos escalar logo, porque tem muito papo pra botar em dia.
Anahí : Medinho define, agora...
As duas riem e se divertem. Com um guia, elas começam a escalada.
Thalía : Ai ai, Annie, está pronta menina?
Anahí : Prontíssima!
Thalía : Bom, vou deixar as fofocas pro final... Odeio esse assunto, mas fazer o que, a produção pede. Mas mudando totalmente de assunto, vamos falar dos novos projetos musicais, você está preparando um novo CD pra esse ano, sim?
Anahí : Exato! Estou muito feliz com esse novo trabalho e garanto que meus fãs vão se surpreender! É um grande prazer trabalhar com o Fernando Garibay e o Rock Mafia! Dois feras da indústria musical.
Thalía : E a parceria com o Flo Rida já é dada como certa, não é?
Anahí : Sim, Thali.
Thalía : Li em alguns sites e revistas que o Pitbull também estaria no CD, é verdade?
Anahí : Haha, melhor fechar a boca. Gravadora me esgana...
Thalía : Vem pra LUV Records que você pode vazar tudo sem medo de ser feliz!
Anahí ri.
Thalía : Mas agora vamos falar da sua novela "Dos Hogares", fiquei sabendo que não teve a audiência esperada pela Televisa, o que você tem a falar sobre isso?
Anahí : Olha, Thalía, eu...
Anahí se descuida e coloca o pé no lugar errado. Ela cai, mas Thalía segura a cantora.
Thalía : Opa, calma que ainda temos que chegar no topo.
Anahí : Ain, obrigada, quase cai lá embaixo agora. Mas então, como ia dizendo, eu gostei muito de gravar a novela, a história é magnífica e o elenco maravilhoso, fiz muitas amizades especialmente a do Carlos Ponce, ex da minha amiga Ceres Lemos. Enquanto á audiência, todos nós fizemos o que estava ao nosso alcançe. Se não foi o esperado pela Televisa, só lamento. Pra mim o que importa é a resposta que obtive do público, e cai entre nós, foi das melhores.
Thalía : Que bom, fico muito feliz por você menina. E aqui na Luv, hein? Volta quando ás webs?
Anahí : Mais que em breve melamor. Acho que vi uma lady killer matando por aí...
Thalía : Adooooooro. Não percam, gente, em breve "The Lady Killer" escrita por Ceres Lemos e Patrícia Gomes. Saindo do assunto música-novela, vamos falar de programas de auditório, especificamente seu programa. Há quase um mês atrás todos os luvísticos ficaram chocados com a notícia sobre o cancelamento, e logo se perguntaram quem iria ficar com o horário da extinta Luving Night ás Quartas. E então eu recebi o convite da Paty, e aceitei. Mas aí ocorreu diversos problemas internos na emissora e a Luving Night foi extinta e meu programa passou a ser exibido aos sábados. Annie, você se sentiu magoada pelo cancelamento?
Anahí : Olha eu não estou magoada com ninguém. Já estava cansada de apresentar, um ano no ar e aquela correria toda para a gravação dos quadros, quero algo leve. Quando recebi a notícia fiquei chocada, afinal era um pedaço de mim sendo arracando, mas já estava mais do que na hora. Fiquei muito grata por escolherem você como a minha substituta, tanto que até me convidei pra estar aqui hoje. Agora, eu só fiquei triste pelo fato da Britney mentir sobre ter sido convidada. Não é nem pelo programa, mas pelo conceito da pessoa dela, era uma grande influência minha, mas não sou fã de mentirosos. Achei correto o que a Patrícia fez.
Thalía : Eu confesso que não entendi porque ela mentiu, mas não me senti ofendida nem nada. Mentir é feio, claro, mas ela deve ter algum motivo. Eu espero né... Enquanto a demissão, acho que a Paty tava no direito dela, afinal manchar a imagem de alguém é bem comprometedor.
Thalía, Anahí e o guia que segurava a câmera chegam ao topo da pequena montanha escalada.
Anahí : Que frioooo!
Thalía : Chegamos, aê! Amém, glória a deus. E essa vista, Annie?
Anahí : Muito linda, dá uma sensação de liberdade. Perfeita!
Thalía : Infelizmente a nossa entrevista radical vai ficando por aqui. Obrigadíssima pela sua participação e saiba que mesmo não te conhecendo bem, você já é especial para mim.
Anahí : Eu é que agradeço, e especial é você amore.
As duas se abraçam.
Anahí : E pra quebrar essa história de que não nos damos bem por causa do rolo de programas, vem Thali, vamos polemizar.
Anahí dá uma selinho em Thalía que fica surpresa.
Thalía : Meu deus, momento escândalo. E eu prometi que o programa ia ser recatado... Ai, ai...
Anahí : Tommy vai brigar comigo.
Thalía : Olha que ele nem é ciumento, menina. Enfim, nós vamos ficar por aqui more míos, e segue aí o último clipe de trabalho dela, "Dividida", beijitos!

Clipe aqui

Thalía : Annie, quero você aqui no estúdio comigo, hein? Volte sempre minha linda. E na próxima semana vai ter entrevista com Miley Cyrus, babys! Revelando tudo sobre sua personagem em "Me Conte Uma Mentira", que lugar será que vou levá-la? E agora chegou a hora de descontrairmos um pouco. Está no ar o "Pegadinha da tia Thali".

Pegadinha da tia Thali

Lucy Hale entra ao som de "Where Have You Been". Ela e Thalía se cumprimentam.
Thalía : Bom gente, essa menininha aqui vai me acompanhar por um bom tempo.
Lucy Hale : É uma honra trabalhar com você.
Thalía : E o quadro funciona da seguinte maneira, eu vou pra um camarim aqui do lado e enquanto isso o cenário, a cor, o logo, tudo vai mudar. Um convidado vai entrar e achar que está no programa da Lucy e ela vai começar a entrevistá-lo, correto?
Lucy Hale : Corretíssimo! E então lá do camarim por meio do meu headphone, a Thalía vai começar a falar coisas do nada e eu terei que repetir tudo deixando o convidado boiando, haha.
Thalía : Isso mesmo, menina. Bom, então eu vou lá pro camarim mores, fui.
Thalía sai. A cor do cenário muda para verde e o logo é trocado por "The Lucy Show".
Lucy Hale : Bom platéia maravilhosa, a convidada de hoje tem 30 anos, e está no ar com a web "Ilusões" vivendo uma... vilã! Pode entrar, Paola Oliveira!
Paola Oliveira entra ao som de "Chasing The Sun".
Lucy Hale : Seja bem vinda, querida.
Paola Oliveira : É um prazer estar aqui!
Thalía (headphone) : Me conta mais sobre "Jóia Rara"!
Lucy Hale : Então menina, me conta mais sobre "Jóia Rara"!
Paola Oliveira : Como assim? Boiei, minha web é "Ilusões".
Lucy Hale : Ah, me desculpe.
Thalía começa a rir no headphone. Lucy imita a apresentadora.
Paola Oliveira : Porque você tá rindo? Eu hein...
Lucy Hale : Me conte logo sobre a web, foférrima.
Paola Oliveira : Então, minha personagem é uma vilã patricinha, sabe?
Thalía (headphone) : Sim, a Luiza voltou do Canadá.
Lucy Hale : Claro que conheço, a Luiza, aquela que voltou do Canadá.
Paola Oliveira : O que? Endoidou?
Lucy Hale : Estou esperando falar da personagem minha filha! Vai!
Paola Oliveira : Eita, então... Ela faz par com o personagem do Bruno Ferrari! A maioria das cenas são hot!
Thalía (headphone) : Cause you're hot then you're cold, you're yes then you're no!
Lucy Hale : Cause you're hot then you're cold, you're yes then you're no!
Paola Oliveira : Crendeuspai, hoje você está impossível menina!
Thalía (headphone) : Revela logo, to morrendo aqui.
Lucy Hale : A Thalía também!
Paola Oliveira : A cantora?
Lucy Hale : Não, a Maria do Bairro! Parabéns, você caiu na pegadinha da tia Thali!
Paola Oliveita : Pegadinha?
O cenário, cor e logo voltam ao normal. Thalía entra pela passarela ao som de "Arrasando".
Thalía : Haha, te peguei!
Ela e Paola trocam beijinhos.
Paola Oliveira : Eu hein, não estou entendendo nada! Falaram que a Lucy ia me entrevistar para o programa dela.
Lucy Hale : Na verdade, é mentira, hihi. A Thalía falava qualquer coisa pelo meu headphone e eu tinha que imitar.
Paola Oliveira : Mortaaaaaaaa!
Thalía : Mas enfim, Paola, obrigada pela brincadeira. E pode mershandisar "Ilusões".
Paola Oliveira : Thanks, então de segunda a sexta não percam a web mais iludida da Luv! Ás 19h, ok? Obrigada.
Thalía : Morri. Obrigado novamente pela participação e foi tudo brincadeirinha, certo?
Paola Oliveira : Claro, adorei estar aqui. A iniciativa do programa é ótima. Beijo, queridas.
Lucy Hale : Beju-beju!
Thalía : E Lucy, semana que vem tem mais né?
Lucy Hale : Claro, tia Thali. E se não sabe quem vamos trollar, kirida...
Thalía : Quem, quem?
Lucy fofoca no ouvido dela.
Thalía : Haha, amooooh. Então more míos, semana que vem temos mais pegadinhas. Até, Lucy.
Lucy Hale : Até! Fui amores.
Lucy Hale e Paola Oliveira saem ao som de "Stupid Hoe".
Thalía : E agora eu convido a belíssima Mariana Rios para o quadro mais fashion da Luv! Está no ar o "Bastidores da Moda"!

Bastidores da Moda

Thalía : Bom minha gente, a Mari está nesse exato momento no camarim de uma pessoa que particularmente eu admiro muito. Ela é a protagonista de "The Lady Killer", parceria de Ceres Lemos e Patrícia Gomes, já sabem de quem estou falando? Não? É da linda, loira e magnífica Bianca Rinaldi, certo Mari?
Thalía gira a poltrona e fica de frente ao telão. Nele aparece Mariana Rios ao lado de Bianca Rinaldi em um dos camarins na Luv Factory.
Mariana Rios (telão): Certíssimo! Como vai Bianca?
Bianca Rinaldi (telão): Muito bem, obrigada. Oi Thalía, oi pessoal.
A platéia faz barulho.
Thalía : Oi, querida. E o que temos aí, hein?
Mariana Rios (telão): Olha pelo que eu estou vendo, tem bastante roupa preta minha gente.
Bianca Rinaldi (telão): É, realmente a minha personagem é bem dark, sombria. A vilã da trama mesmo! Ela usa bastante seda.



Mariana Rios (telão): Esse aqui eu achei show!
Thalía : Que vestido lindo, amei demais!
Bianca Rinaldi (telão): Nossa, esse aí eu usei em uma cena de assassinato!
Thalía : Em primeira mão gente, quem a Cristina matou Bianca?
Bianca Rinaldi (telão): Ah, não vou contar... Senão perde a graça! Mas é uma cantora que "delira" a todos, olha só que dica.
Thalía : Ih, já sei quem é.
Mariana Rios (telão): Eu também, abapha o caso gente. Vamos pro próximo... Deixa eu ver...



Mariana Rios (telão): Encontrei cor aqui!
Bianca Rinaldi (telão: Haha, essa é raramente usada.
Thalía : É?
Bianca Rinaldi (telão): Ah, Thali, quando a Cristina está de bom humor... Aliás, nem bom humor é, porque isso ela nunca tem, mas quando as coisas dão certo pra ela.
Thalía : Ela resolve usar...
Bianca Rinaldi (telão): Isso!
Mariana Rios (telão): Ain, olha essa aqui meninas!



Thalía : Amei demais essa parte branca em cima, deu uma textura maravilhosa ao vestido!
Bianca Rinaldi (telão): Então, esse vestido é bem a cara dela! Preto com roxo em baixo e uma mistura de branco todo misterioso.
Mariana Rios (telão): É, deu esse efeito ao modelo. Essa fusão do branco com o roxo. Gamey!
Thalía : Bianca minha querida, closet da Cristina a-pro-va-díssimo!
Mariana Rios (telão): Arrasou, bebê!
Bianca Rinaldi (telão): "Bebê"? Vocês ainda não viram nada...
Thalía : Obrigada pela participação querida!
Bianca Rinaldi (telão): Eu é que agradeço. Uma honra estar no programa de estréia! Agora deixa eu ir lá gravar gente!
Bianca dá beijinho em Mariana.
Mariana Rios (telão): Semana que vem estou de volta seus lindos! Bésho, Thali. E eu falo dos estúdios da Luv Factory ao "The Thalía Show", bye!
O logo do programa volta ao telão. Thalía gira a poltrona e fica de frente á platéia. "R.I.P." começa a tocar.
Thalía : Bom more míos da titia, chegou a hora de nos despedirmos! Tenho certeza que vocês adoraram o programa porque eu amei demais estar aqui. Xoxo, e até sábado que vem com mais entrevista radical, mais pegadinhas e mais moda! Isso é só o começo de um longo show, melamores! Para finalizar, fiquem com a incrível banda Florence + The Machine e seu novo single "Never Let Me Go"!



Músicas: Mi Delirio/Where Have You Been/Chasing The Sun/Arrasando/Stupid Hoe/R.I.P.
Clipe: Dividida
Performance: Never Let Me Go

Next weekend!



Segredos e mentiras vão invadir a sua tela!

Ás 14h40, Secrets and Lies!

L4U está preocupada com os gastos do "The Thalía Show"!


Segundo a revista Who Magazine, a emissora estaria preocupada com os gastos das viagens realizadas no programa "The Thalía Show", que vai ao ar hoje, ás 16h. Segundo o que consta na publicação, a produção do programa gastou uma nota (não divulgada) para a viagem realizada em Vancouver no Canadá, apenas para a entrevista de Anahí. "Eles querem cancelar o meu quadro de entrevistas, só porque a cada uma delas eu viajo há um lugar do mundo para entrevistar um artista!" - revelou Thalía, a apresentadora. Segundo Patrícia Gomes: "Eu não vou cancelar o quadro. Não entendo essas pessoas, a L4U arrecada em média por mês o valor de 4,5 Trilhões de euros. O que uma simples viagem vai mudar nisso?" - defendeu a diretora.

27 de abr. de 2012

#NãoEntendi! : Renata Dominguez posta no twitter "Passei!!!!"

Hoje os luvísticos definitivamente boiaram! A atriz - até então sem trabalho algum -, Renata Dominguez postou algo tanto inusitado em seu twitter oficial: "Meus queridos... Passei!!! Em breve vocês vão me ver como uma verdadeira Kelly Clarkson!". Ninguém entendeu porque que ela mencionou a cantora americana intérprete de "Stronger". O que será que Renata quis dizer?

Me Conte Uma Mentira: Trilha Sonora!


Jóia Rara : 40º Capítulo - Rodolfo dá novo cargo à Adrian


Choupana de Rosário : Sala

Adrian : Família, tenho uma ótima notícia!
Florzinha : Não era para você estar no trabalho?
Adrian : Prestem atenção!
Rosário : Menino, fala logo, eu estou ficando ansiosa!
Adrian : Está bem. Os Álvares Real vão para a cidade grande e quer que todos nós fossemos com eles!
Florzinha : Mas que maravilha!
Adrian : O que foi, Rosário? Não gostou da notícia?
Rosário : Sim, mas... Deixar tudo o que eu fiz aqui para trás?
Florzinha : Ah, Rosário, vamos ter uma vida nova! Muito melhor!
Rosário : Sim, você tem razão. Adrian, avise ao senhor Rodolfo que iremos sim!
Adrian : Então, começe à arrumar as coisas, pois amanhã cedo estaremos partindo.
Rosário : Pode deixar...
Adrian vai embora e Florzinha e Rosário ficam super felizes com a novidade.

Casa Grande : Quarto de Graziela

Fátima : Finalmente, minha filha! Finalmente!
Graziela : Ain, o que é?
Fátima : Iremos para a cidade grande!
Graziela : Jura?
Fátima : Juro, começe à arrumar as suas coisas, pois amanhã bem cedo iremos começar a mudança!
Graziela : Homens ricos e mansões luxuosas, aí vou eu!
As duas começam a rir.

Casa Grande : Escritório de Rodolfo

Adrian : Com licença, senhor Rodolfo.
Rodolfo : Diga, Adrian. E então, a Rosário e a Florzinha aceitaram a proposta?
Adrian : Sim e pareciam bem animadas.
Rodolfo : Que ótimo. Não queria perder um empregado como você. E tenho mais, arrumarei uma nova função à você.
Adrian : Uma nova função? E qual será?
Rodolfo : A te motorista. Adrian, se considere meu novo motorista particular.
Adrian : Nossa, que honra senhor Rodolfo.
Rodolfo : Agora, eu vou procurar alguém para ficar tomando conta da Casa Grande.
Adrian : Ok, com licença.
Adrian sai do escritório super feliz.

Casa Grande : Quarto de Esmeralda

Branca : Minha filha, está acordada?
Esmeralda : Sim, eu estou.
Branca : E então, está melhor? Parecia bastante enjoada.
Esmeralda : Sim, foi apenas um pequeno enjôo.
Branca : Ok, volte à descançar.
Esmeralda : Espere, aonde está o Armando?
Branca : Saiu à cavalo. Deve voltar antes do almoço.
Esmeralda : Ok, obrigada, mãe.
Branca se emociona ao ouvir Esmeralda lhe chamando de mãe e lhe dá um beijo no rosto. Branca sai do quarto e Esmeralda dorme.

Fazenda Álvares Real : Cachoeira

Armando desce do cavalo e vai até a beira da cachoeira. Lá, ele tira a blusa e se senta.
Armando pensa : Se a Esmeralda estiver mesmo grávida e filho provavelmente é do Lúcio Malaver e eu não posso criar uma criança daquele... idiota! Não posso e não quero!
Armando começa a ter e impressão de que está sendo observado. Armando se levanta e olha para os lados. Armando é surpreendido por Lúcio Malaver.
Lúcio Malver : Eu disse que não ía deixar barato, não disse?
Lúcio e Armando se encaram.

"A Última Fada" : Confira quem estará na substituta de "Ilusões"!

Nathália Dill, Amanda Bynes, Miranda Cosgrove e Audrey Kitching farão as quatro fadas protagonistas da web-novela!

Após muita espera, finalmente Ceres divulgou quem estará na nova web-novela da casa, que irá substituir "Ilusões" no horário das 19h. As quatro meninas (acima) serão as fadas protagonistas e terão seus respectivos especialistas, sendo eles Drew Van Acker, Josh Kloss, Justin Bruening e Max George. E as principais vilãs da web-novela serão interpretadas por Christina Aguilera, Chyntia Falabella e Olivia Wilde, as quais irão interpretar as bruxas inimigas das fadas. Ao todo, serão 31 atores que irão trabalhar na web-novela. E as principais vilãs da web-novela serão insCeres não divulgou todos, mas logo logo estará disponível a lista completa do casting. Mas, dentre eles, estão : Helena Xavier, Nanda Ziegler, Luiza Curvo, Cher, Felipe Folgosi, Lavínia Vlasak, Milena Ferrari, Leonardo Vieira, Carlos Casagrande, Bárbara Paz, Colette Carr e outros. Fiquem espertos, pois, em breve, vocês irão saber muito mais sobre a web-novela.

Ilusões : 25º Capítulo - Ricardo pede Cecília em casamento


Ruas do Rio de Janeiro : No fim do barranco

Cecília chorava abraçada com Guilhermina, enquanto André dava seu depoimento para a polícia. Ricardo chega e abraça Cecília.
Ricardo : Calma, meu amor, não fique assim. Tudo vai ficar bem.
Cecília : Por que logo a Luciana? Ela era minha melhor amiga!
Ricardo : Calma, vai tudo ficar bem.
Policial : Bom, eu já peguei o suficiente. Já entramos em contato com o IML e logo, logo eles estão chegando para remover o corpo da dona Luciana.
Guilhermina : Eu sinto muito, Cecília.
Cecília abraça Guilhermina.
Ricardo : Amor, você quer que eu fique com você hoje à noite?
Cecília : Sim, eu quero sim. Não quero dormir sozinha depois de tudo isso.
Ricardo : Eu estarei lá do seu lado.
Ricardo e Cecília se abraçam, enquanto Guilhermina e André conversavam.
Guilhermina : Não sei, não, mas esse namorado da Cecília não é nem um pouco confiável.
André : Você acha?
Guilhermina : Tenho quase certeza.
André : Se ele não prestar mesmo, está disfarçando muito bem.
Guilhermina : Os pilantras sempre sabem usar muito bem suas máscaras...

Vila 506 : Casa de Débora : Sala de Estar

Débora se preparava para dormir.
Débora : Agora, vou ter que passar a noite sozinha. Mas que droga!
A campanhia toca e Débora atende.
Débora : Eugênia? O que você quer?
Eugênia : Afinal, o que é que você está fazendo com o meu filho, hein, sua biscate!
Débora perplexa, enquanto Eugênia à encarava com raiva.

Mansão de Cecília : Sala de Estar

Cecília, Ricardo, Guilhermina e André chegam.
Cecília : Guilhermina, André, muito obrigada por tudo, ok?
Guilhermina : Sempre que quiser, dona Cecília, estaremos do seu lado.
André : Qualquer coisa é só contar conosco.
Ricardo : Agora, vocês podem ir que ela já está em boas mãos.
Cecília : Obrigada gente, vocês estão liberados.
Guilhermina : Até amanhã, dona Cecília e meus pêsames.
Cecília : Obrigada, Guilhermina.
Guilhermina e André vão embora.
Ricardo : Bom, agora você vai tomar um banho e vamos descançar, juntinhos.
Cecília : Sim, é o que eu vou fazer.
Cecília e Ricardo se beijam e Cecília vai para seu quarto tomar banho.
Ricardo : Logo, logo essa mansão será minha... totalmente minha...
Ricardo se senta no sofá e sorri maliciosamente.

Vila 506 : Casa de Débora : Sala de Estar

Débora : Quem a senhora acha que é para falar assim comigo?
Eugênia : É isso mesmo. Você não passa de uma vadia infeliz que está levando meu filho pro mal caminho.
Débora : Eu não sou obrigada à ficar ouvindo isso. Com licença.
Débora vai fechar a porta, mas Eugênia põe o pé na frente.
Eugênia : Eu só vim lhe dar um aviso. Se acontecer alguma coisa com meu filho, acabo com você.
Eugênia vai embora e Débora fecha a porta com raiva.
Débora : Era só o que me faltava...

No dia seguinte...

Mansão de Cecília : Jardim

Após dormir com Cecília, Ricardo acorda mais cedo e liga para Débora.
Ricardo : Débora, vou dar o próximo passo.
Débora : E qual seria? Acabar com a Cecília?
Ricardo : Claro que não, sua idiota. Eu vou pedi-la em casamento.
Débora : O que?
Ricardo : Me casando com ela será bem mais rápido de pegar toda a fortuna que o Abrão deixou. Além disso, ela já está totalmente iludida. Logo, logo eu irei dar um chute nela e a fortuna é nossa, bebê.
Débora : Ain, você não presta, Ricardo.
Ricardo : E você sabe que você também não. Um beijo nessa sua boca linda.
Débora : Beijo, meu gato.
Ricardo desliga e Cecília vem logo atrás dele.
Cecília : Acordou cedo, não é amor?
Ricardo : Sim, estava me preparando.
Cecília : Para o que?
Ricardo : Estava preparando as palavras que eu tenho que te dizer hoje.
Cecília : Não estou entendendo nada.
Ricardo se ajoelha diante de Cecília, que não entende nada.
Ricardo : Eu sei que ontem você perdeu uma grande amiga sua, mas eu não aguento mais. Eu quero poder acordar todos os dois ao seu lado, poder estar sempre junto com você. Então, eu quero lhe fazer uma pergunta e irá mudar as nossas vidas. Você aceita se casar comigo?
Cecília fica perplexa e sem saber o que fazer.

Me Conte Uma Mentira: Décimo Quinto Capítulo: Sophia troca Ceres, por Sarah!

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

A câmera mostra os alunos conversando e vai passando por eles, vira e vai se aproximando de Vitor. Ele está mexendo em seu notebook e escutando música com o fone de ouvido.
Vitor canta baixo: The day i first met you, you told me you'd never fall in love, now that i get you, i know fear is what it really was, now here we are, so close, yet so far, haven't i passed the test? When will you realize, baby, i'm not like the rest?
Alan: Além de ser ótimo amigo para a Sarah, tem ótimo gosto musical.
Vitor olha para Alan, que está do lado dele, levantado.
Alan: Tudo bem?
Vitor: Sim, tudo ótimo. E você?
Alan: Bem, não tô muito bem não.
Vitor: O que aconteceu?
Alan diz se sentando: Eu terminei com a Ceres por causa do que ela fez com você e com a Sarah. Ela disse que ia parar mais nunca para.
Vitor: Sinto muito. Mas, acho que ela também não merece você.
Alan: Sério? Acha mesmo que eu sou muito pra ela?
Vitor: Acho, acho sim.
Alan sorri.

Apartamento de Lídia. Dia. Sala

Sarah está pegando seu celular em cima do sofá. Lídia está na porta, esperando a filha. As duas saem do apartamento e vão para o elevador.
Sarah: Mãe, ontem você e o papai só ficaram enrolando, vão ou não aceitar a minha proposta e a da Sophia?
Lídia: Filha, não é simples assim, temos mais coisas a resolver. Espero que dê tudo certo.
Sarah: Ok, mas espero que consigamos.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Ceres está conversando com Sophia.
Ceres: Tá bom, e agora? O que você vai fazer com outra bitch disputando a herança do seu pai?
Sophia: Ela é minha irmã, Ceres. Acorda!
Ceres: Uma bastarda né.
Sophia: Não comece, vocês podem não se entender, mas você terá que entender que ela é minha irmã e eu vou parar de fazer o que fazíamos.
Ceres olha pro lado revirando os olhos, ela vê Ruby: Ai não, aquela doida tá vindo aqui.
Ruby diz sorrindo: Oi, meninas!
Ceres e Sophia dizem juntas: Oi, Ruby.
Ruby: Então, Sophia, é sério que a Sarah é sua irmã?
Sophia: Como é que já soube?
Ruby: Fofocas do corredor. Tudo mundo já sabe.
Sophia: Morta com os fofoqueiros.
Ruby pensa: Ain, mega feliz. Com essa anônima sendo irmã da Sophiazinha vou ficar mais perto dela e da Ceres, podendo me tornar popular.
Sarah chega perto das três.
Sarah: Oi, Sophia!
Sophia: Oi, phopha!
Ceres: Oi pra você também, mal-educada.
Sarah diz olhando pra Ceres: Oi, Ceres.
Sophia: Mana, essa daqui é a Ruby.
Sarah: Oi, Ruby. Tudo bem?
Ruby: Sim, e você?
Sarah: Também. E, Sophys...
Ceres: Sophys? Morta, que brega.
Sophia: Eu gostei. U_U
Ceres: Só você mesmo.
Ruby: Eu também gostei.
Ceres respira fundo pra não perder a cabeça.
Sarah: Enfim, nosso pai ligou para a minha mãe e disse que ele encontrou um apartamento para nós, e que depois de tarde nós vamos ver e decidir.
Ceres: De tarde ela vai pro shopping comigo.
Sophia: Não, não vou mais, Ceres.

Um mês depois. Ceres se distância de Sophia um pouco, por causa da ligação da amiga com Sarah. Vitor e Alan começam a andar juntos, acumulando o ciúmes e ódio de Ceres. Ruby começa a ficar mais amiga de Sarah, por interesse. Jonas e Lídia comprar os móveis do apartamento, depois de fecharem o negócio. Sarah fica com ciúmes de Mathias com Sophia, e começa a pedir conselhos para Vitor. O Mestre continua perseguindo todos, e começa a interessar Melissa para descobrir quem é.

Me Conte Uma Mentira: Conheça a estranha Ruby...

Ruby (Emma Roberts): Ruby estuda na Faculdade Sensações e sempre idolatrou Ceres e Sophia. Sempre foi sozinha e quase não tem amigos. Ficará próxima de Sarah, depois que descobrir que ela é irmã de Sophia, inventando mentiras para manter essa amizade.

26 de abr. de 2012

Jóia Rara : 39º Capítulo - Armando suspeita de que Esmeralda esteja grávida


Amanhece...

Casa Grande : Cozinha

Todos tomavam café, inclusive Esmeralda.
Branca : E então, Rodolfo? Vamos mesmo para a Cidade Grande com os nossos filhos?
Rodolfo : Claro, iremos sim.
Esmeralda : Eu queria lhes pedir um favor.
Branca : Qual, minha filha?
Esmeralda : Que levem também a minha mãe de criação, a Rosário, o Adrian e a Florzinha.
Fátima : O Adrian?
Esmeralda : Claro, eu quero estar mais perto deles...
Rodolfo : Algum problema, Fátima?
Fátima : Não, nenhum.
Rodolfo : Afinal, o Adrian seria muito útil para nós na Cidade Grande também.
Branca : Minha filha, é claro que aceitaremos o seu pedido!
Esmeralda fica feliz Armando a beija no rosto. Esmeralda começa a se sentir mal.
Armando : Aconteceu algo, amor?
Esmeralda : Não, foi apenas um mal-estar... Eu vou até o meu quarto.
Margarida : Eu lhe levo até ele, Esmeralda.
Armando começa à pensar na conversa que os dois tiveram na noite anterior.

Flashback On

Casa Grande : Quarto de Esmeralda

Armando : O Lúcio Malaver não lhe machucou, não é?
Esmeralda : Não...
Armando : Esmeralda, você está escondendo algo de mim?
Esmeralda : Armando, na verdade eu não sei!
Armando : Como assim? Do que você está falando?
Esmeralda : Eu desmanhei, não sei o que ele pode ter feito comigo após isso!
Armando : Calma, meu amor... Tudo ficará bem, eu tenho certeza.
Esmeralda abraça Armando, que lhe consola.

Flashback Off

Casa Grande : Cozinha

Branca : Meu filho, aconteceu algo?
Armando : Não, não é nada. Eu vou ver como a Esmeralda está.
Armando sai da mesa meio assombrado e Branca fica sem entender nada.

Casa Grande : Quarto de Esmeralda

Margarida : Pronto, chegamos. Você está melhor?
Esmeralda : Sim, mas continuo meio tonta.
Armando : Margarida, pode ir.
Margarida : Ok.
Margarida vai embora e Armando se senta com Esmeralda na cama.
Armando : Amor, você está melhor?
Esmeralda : Sim, eu estou. Não precisa se preocupar.
Armando : Não, eu preciso sim.
Esmeralda : Claro que não... não precisa. Foi apenas um enjôo passageiro. Já estou bem melhor.
Armando : Tem certeza?
Esmeralda : Sim, eu tenho.
Armando : Então, descançe. Eu vou andar à cavalo e mais tarde eu volto.
Esmeralda : Está bem, amor.
Armando beija Esmeralda e sai do quarto.
Armando pensa : E se a Esmeralda estiver grávida? Ela estiver, esse filho pode não ser meu... não, não quero nem pensar nisso!

Casa Grande : Curral

Adrian lavava alguns cavalos e Rodolfo se aproxima dele.
Adrian : Olá, chefe. O que houve? Algum problema?
Rodolfo : Muito pelo contrário, tenho uma nova proposta.
Adrian : Pode mandar...
Rodolfo : Você aceitaria ir para a cidade grande conosco?
Adrian : Como assim?
Rodolfo : Simples, nós iremos voltar para a Cidade Grande e seu trabalho será muito útil. E claro, além de você, pode levar a Rosário e a Florzinha também.
Adrian : É claro que eu aceito!
Rodolfo : Então, pode ir comunicar à sua mãe e sua irmã. Amanhã mesmo iremos partir.
Adrian : Pode deixar, chefia.
Adrian sai pulando de felicidade e Rodolfo fica feliz por ele.

Ilusões : 24º Capítulo - Cecília fica em estado de choque ao descobrir que Luciana morreu


Mansão de Cecília : Sala de Estar

Guilhermina abanava Cecília, que estava desmaiada no sofá.
Guilhermina : Cecília, acorda, por favor.
Cecília começa à abrir os olhos e vê Guilhermina.
Cecília : Guilhermina!
Guilhermina : O que foi?
Cecília : Aconteceu alguma coisa... Eu posso sentir.
Guilhermina : Mas o que?
Cecília : Eu não sei, mas foi uma coisa terrível...
Trêmula e com lágrimas nos olhos, Cecília abraça Guilhermina, que preocupada, abraça a chefe também.

Ruas do Rio de Janeiro : À Beira do Barranco

Débora : Será que eles morreram mesmo?
Diego : Débora, pare de ser idiota. É claro que morreram. Ninguém sobrevive à um impacto desses. E não está vendo? O carro está totalmente em chamas. Não tem como eles teremos sobrevivido. Enfim, era só para matar a Luciana e acabamos matando os dois. Ninguém mandou o motoristazinho se meter.
Débora : Ain, chega. Vamos embora.
Diego ri e os dois entram no carro. Os dois vão embora.

Ruas do Rio de Janeiro : No fim do Barranco

A limousine estava totalmente em chamas e virada de ponta à cabeça. Ferido, André começa à se mexer, pois tinha tirado o cinto de segurança e conseguido sair do carro antes que explodisse.
André : Ah, meu Deus...
André vê o corpo de Luciana preso entre as ferragens em meio ao fogo.
André : Coitada da Luciana... Ain, eu não vou conseguir sair daqui sozinho.
André apalpa o bolso e vê que seu celular estava meio desfigurado, mas ainda funcionava. André começa à digitar alguns números, mesmo ainda estando com muitas dores.

Mansão de Cecília : Sala de Estar

Guilhermina cuidava de Cecília e o telefone toca.
Guilhermina : Pode deixar, eu atendo.
Guilhermina atende o telefone.
Guilhermina : Alô?
André : Guilhermina...?
Guilhermina : Sim, aconteceu alguma coisa, André?
André : O pior é que aconteceu...
Guilhermina : Mas, o que houve?
André : Eu e a Luciana sofremos um atentado.
Guilhermina : Um atentado?
Cecília : Um atentado?
Cecília se levanta e tira o telefone das mãos de Guilhermina.
Cecília : André? Aonde você está?
André : Eu não sei muito bem, mas estou em um barranco creio eu que perto da Barra da Tijuca.
Cecília : Eu estou indo para ai.
Cecília joga o telefone no chão e sai correndo. Guilhermina vai atrás dela.

Vila 506 : Pátio

Débora desce do carro de Diego e entra na vila. Ricardo estava à espera da moça.
Ricardo : E então? Deu tudo certo?
Débora : Se você está falando da Luciana, ela nunca mais irá nos pertubar.
Ricardo : Ótimo. Vamos comemorar?
Débora : Mas, como?
Ricardo : Vejamos, do que nós sempre fazemos quando estamos super excitados.
Débora : Eu não sei se eu estou com cabeça para isso.
Ricardo : Ah, é claro que está. Vamos...
Ricardo agarra Débora e os dois se beijam. Os dois vão para a casa de Débora e lá transam.

Ruas do Rio de Janeiro : À Beira do Barranco

Cecília e Guilhermina, que haviam descido de um ônibus alguns metros atrás, chegam ao local do atentado. Elas vêm Ricardo fazendo um sinal e descem até ele.
Guilhermina : Meu Deus, mas que coisa horrível. Você está muito machucado, André...
Cecília : E aonde está a Luciana?
André olha com lágrimas nos olhos para Cecília.
Cecília : Não me diga que... Não, não pode ser. Não pode! Não!
Guilhermina : Calma, Cecília, por favor, vamos nos acalmar.
Cecília : Ela era minha melhor amiga.
Guilhermina abraça Cecília e André não sabe o que fazer. Cecília pega seu celular e, em lágrimas, liga para Ricardo.

Vila 506 : Casa de Débora : Quarto

Débora e Ricardo transavam. Débora estava sentada na barriga de Ricardo e os dois se beijavam. Ela passava sua mão no tórax do rapaz e ele amava. O celular de Ricardo toca e ele resolve atender.
Ricardo : Alô?
Cecília : Ricardo...
Ricardo : O que foi, meu amor?
Débora sussura : Não acredita que já é essa chata...
Ricardo sussura : Fica quieta.
Ricardo : Fala, meu amor.
Cecília : A Luciana... ela morreu!
Ricardo olha para Débora e pisca. Débora entende tudo.
Ricardo : Ah, meu amor, não fique assim. Olha, aonde você está? Ok, eu sei aonde fica. Faz o seguinte, eu estou indo para aí e, enquanto isso, vá chamando a polícia. Ok? Não, não chore. Ok, tchau.
Débora sai de cima de Ricardo e ele se levanta apenas de cueca.
Débora : Já vai para a outra?
Ricardo : Sabe que é para o nosso bem.
Ricardo põe sua roupa, beija Débora e vai ao encontro de Cecília. Débora se deita na cama.
Débora : A próxima é você, Cecília...

Me Conte Uma Mentira: Décimo Quarto Capítulo: Alan termina com Ceres!

Casa de Vitor. Noite. Quarto de Vitor

Sarah está sentada na cama de Vitor, e ele do seu lado.
Sarah termina de contar a história e diz: Você acha que eu fiz mal em sair correndo e não escutar nada?
Vitor: Não, não acho que fez mal. Você tinha o direito de não entender, por isso eles vão ter que te explicar tudo, não só explicar para você, para a Sophia também.
Sarah: Ai, Sophia me humilhou todos esses anos, nem sei como é que eu vou perdoar ela.
Vitor: E o Mestre? Tem recebido mais coisas dele?
Sarah: Não. Mas você parece que sim, está apreensivo.
Vitor: É que... Tipo, ele me mandou uma mensagem. Olha!
Vitor entrega seu celular para Sarah e ela lê a mensagem.
Sarah: Seu querido? Ele fala do Alan?
Vitor: Sim, do Alan.
Sarah: Quer dizer que você gosta dele?
Vitor: Não sei, quando nós realmente nos apresentamos meu coração acelerou e minhas pernas ficaram bambas, me lembro como se fosse ontem isso.

Flashback On...

Vitor vira a rua e se esbarra em Alan.
Alan e Vitor dizem juntos: Desculpa!
Alan olha para Vitor e o reconhece.
Alan: Você não é o garoto que tava falando com a minha namorada, a Ceres?
Vitor: Era... Era eu sim.
Alan: Prazer em conhecê-lo, Alan.
Vitor: Eu sei quem é você... Sou Vitor!
Os corações dos dois aceleram e suas pernas ficam bambas. Alan estranha essa reação na presença de Vitor, e suspira ficando tonto.
Vitor: Tá tudo bem?
Alan: Sim, sim.
Vitor: Enfim, vou indo. Não posso perder o almoço. Até mais!
Alan: Até mais!


Flashback Off...

Apartamento de Lídia. Dia. Sala

Sarah abria a porta vagarosamente. Ela entra, com sua sandália nas mãos.
Lídia diz vindo da cozinha, com um roupão: Precisamos conversar.
Sarah: Com você nem morta e enterra, vou pegar minhas coisas e ir dormir na casa do Vitor, até eu quiser voltar.
Lídia: Nem ouse fazer isso. Não sou só eu, é o seu pai também.
Sarah: Ah, o pai que você escondeu de mim pois mais de dezoito anos?
Lídia: Não fale assim comigo, eu tentei concertar meu erro, Sarah, você que não deixa ele ser feito.
Sarah olha para a mãe, incomodada, sem falar nada ela vai para o seu quarto.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor está olhando no relógio, apressado, esperando por Sarah. Ele está de costas, e Alan se aproxima dele.
Alan: Esperando alguém?
Vitor: Sim, a Sarah, ela disse que ia vir pra escola depois de passar na casa da mãe dela.
Sophia diz se aproximando: Cadê ela?
Alan: Só eu que não tô sabendo do que aconteceu?
Vitor: Depois eu explico, Alan. E Sophia, ela disse que ia vir direto pra cá, só tinha que trocar de roupa em casa.
Sophia: Preciso conversar com ela.
Sarah sai de um táxi. Ela fica do outro lado da rua, olhando os três pela calçada. Sophia olha pro lado e vê Sarah.
Sarah: Começando a enfrentar as coisas de frente...
Alan sai de perto de Vitor e Sophia e vai em direção a Ceres.
Alan: Ceres...
Ceres se vira. Os dois se olham.
Alan: Eu disse milhões de vezes que eu odeio quando você humilha as pessoas, e você me disse que ia parar, isso ano passado, mas ontem eu soube que você e a Sophia humilharam uma pessoa, a Sarah.
Ceres: Ai, Alan, me poupe né. Isso de novo?
Alan: Me poupe nada, Ceres. Acha que você pode ficar fazendo isso sempre que você quer?
Ceres: Não acho, tenho certeza.
Alan: Tem certeza? Então eu também tenho certeza que a partir de hoje, eu e você não namoramos mais.
Ceres olha para Alan, surpresa. Ela dá um tapa na cara dele.
Ceres: Vai me trocar por quem, seu idiota?

Horas depois...

Apartamento de Lídia. Fim da Tarde. Sala

Jonas e Lídia estavam esperando Sarah chegar. A porta do apartamento se abre. Jonas olha, Sarah e Sophia entram juntas.
Jonas: Precisamos conversar.
Sarah: Entre mim e a Sophia as coisas se resolveram. Agora falta vocês começarem a falar.
Lídia e Jonas se olham.
Jonas: Nós queremos dizer que nos arrependemos muito de esconder isso das duas, e que queremos reparar o nosso erro, mesmo muito tempo depois.
Lídia: Isso mesmo, garotas. Queremos reparar nosso erro.
Sarah e Sophia dizem juntas: Reparar ele como?
Jonas: Isso agora demoraria para ser explicado, só quero dizer a você, Sarah, que eu te amo muito, e não quero me separar de você nunca.
Sarah: Eu também não quero... Pai.
Jonas sorri, emocionado. Os dois se abraçam.
Jonas: Vou marcar as suas consultas no melhor médico desse país, pra você se curar.
Sarah: Eu e a Sophia pensamos em uma coisa...
Jonas: No que, minhas filhas?
Sophia: Que poderíamos morar juntos, todos os quatros.
Jonas olha para Lídia, surpreso. Sarah e Sophia sorriem.

Casa de Aline. Noite. Sala

Aline está vendo televisão. A campainha toca e ela vai atender. É Steven. Os dois se olham.
Aline: O que você tá fazendo aqui?
Steven: A Carla está obcecada dizendo que eu tenho uma amante e quer desmarcar o casamento. O que eu faço?
Aline: Isso é problema seu!
Steven: Aline, por favor. Me ajude!
Aline: Quer que eu ajude o homem que eu amo a ficar com outra mulher?
Steven: Em filmes isso se torna real e hilário.
Aline: Só que isso não é filme, é a vida real, agora saia da minha casa.
Steven: Pensei que você fosse minha amiga.
Aline: E eu sou, mas quando você merece.

Em maio...



A fama como você nunca viu!

25 de abr. de 2012

Jóia Rara : 38º Capítulo - Margarida conta toda a verdade para Esmeralda


Casa Grande : Cozinha

Pronta para fazer Margarida sofrer, Fátima ergue o garfo para Margarida, mas é surpreendida pela chegada de Fátima, Armando, Rodolfo e Esmeralda. Rapidamente, Fátima joga o garfo no chão.
Fátima : Nossa, que bom que vocês chegaram.
Margarida, nervosa, vai ajudar Esmeralda.
Margarida : Minha querida, você está bem?
Esmeralda : Sim, eu estou.
Branca : Margarida, por favor, leve a Esmeralda para o quarto dela. Amanhã conversamos...
Margarida ajuda Esmeralda à chegar ao seu quarto.
Rodolfo : Finalmente encontramos a Esmeralda à salvo.
Armando : Quem podia imaginar que a Esmeralda é uma Álvares Real.
Fátima : É verdade, quem poderia imaginar...

Casa Grande : Quarto de Esmeralda

Margarida : Pronto, descançe, Esmeralda.
Esmeralda : Espere, Margarida. Eu preciso saber quem eu sou!
Margarida : Esmeralda, é uma história muita longa.
Esmeralda : Que eu estou pronta para ouvi-la. Vamos, por favor, me conte minha verdadeira história.
Margarida : Está bem. Você nasceu em um terrível dia de chuva. Estava caindo uma grande tempestade por todo esse lugar. A Branca está prestes à lhe dar a luz, mas o problema é que não tínhamos uma parteira. Então, foi aí que tive a idéia de chamar a Rosário. Quando você nasceu, pensamos que havia nascido morta e então, decidimos lhe levar embora. Mas, depois de um bom tempo, descobrimos que você estava viva, mas aí, já era tarde demais.
Esmeralda : Então, eu sou mesmo filha da dona Branca?
Margarida : Sim, você é. Você é filha da Branca e do Rodolfo, você é herdeira de tudo isso.
Esmeralda : Mas e o Armando?
Margarida : Ele nasceu na mesma noite que você. Mas ele é filho de pobres camponeses. Sua mãe morreu ao dar à luz à ele.
Esmeralda : Mas, que loucura!
Margarida : Bem, eu lhe disse que era uma longa história. Agora, durma. Descançe e amanhã conversamos mais.
Esmeralda : Está bem, Margarida. Até amanhã.
Margarida sai do quarto e Esmeralda começa à pensar em tudo o que houve.

Casa Grande : Cozinha

Rodolfo : Eu tinha que ter tomado conhecimento de que a Esmeralda era minha filha!
Branca : Rodolfo, preferimos manter o sigilo. Saberíamos que não ia gostar de nada disso.
Fátima : Nossa, que história! Então, a Esmeralda é a herdeira de tudo isso aqui...
Armando : É isso sim, tia Fátima. Eu sou um filho de dois camponeses pobres da região. Minha mãe morreu ao dar à luz à mim. Eu queria tanto ter conhecido os meus pais...
Rodolfo : E pensar que eu quase acabei com a vida da Esmeralda, que é minha filha!
Armando : Bom, eu vou subir para ver como a Esmeralda está.
Fátima : Vocês não acham que esse lugar lhes trás muitas lembraças ruins?
Rodolfo : Do que está falando?
Fátima : Lúcio Malaver... Vocês precisam esquecer disso.
Rodolfo : O que sugere?
Fátima : Por que não vamos para a cidade grande? Esse lugar não irá nos fazer bem. Podemos reconstruir uma nova vida...
Rodolfo : A Fátima tem toda a razão. Temos que ir para a Cidade Grande.
Fátima fica super feliz.

Casa Grande : Quarto de Esmeralda

Armando entra no quarto.
Armando : Amor, ainda está acordada?
Esmeralda : Sim, meu amor.
Armando : Dia confuso não é?
Esmeralda : Sim, muitas revelações.
Armando : O nosso amor não irá se abalar devido à isso, né?
Esmeralda : Claro que não. Eu continuo lhe amando do mesmo jeito.
Armando : O Lúcio Malaver não lhe machucou, não é?
Esmeralda : Não...
Armando : Esmeralda, você está escondendo algo de mim?
Esmeralda : Armando, na verdade eu não sei!
Armando : Como assim? Do que você está falando?
Esmeralda : Eu desmanhei, não sei o que ele pode ter feito comigo após isso!
Armando : Calma, meu amor... Tudo ficará bem, eu tenho certeza.
Esmeralda abraça Armando, que lhe consola.

Ilusões : 23º Capítulo - André e Luciana sofrem atentado


Ruas do Rio de Janeiro : Limousine de Cecília

André dirigia tranquilamente. Luciana puxa assunto com o rapaz.
Luciana : E então, André? A Cecília é uma boa chefe, não é?
André : É, com toda certeza. Ela e o senhor Abrão foram os meus melhores chefes até hoje. E olha que eu já trabalhei na casa de muita madame parecendo a Tereza Cristina.
Luciana : Ah, dá para entender.
Os dois sorriem. André olha pelo retrovisor e vê o carro de Diego seguindo eles.
André : Você conhece aquele carro?
Luciana : Não, nunca vi.
André : Ah, meu Deus!
Luciana : O que foi?
André vai para uma outra rua, para tentar despistar o carro. O carro de Diego segue a limousine.
Luciana : O que está acontecendo?
André : Estamos sendo perseguidos...
Luciana entra em desespero.

Mansão de Cecília : Sala de Estar

Cecília tentava mexer no celular.
Cecília : Mas que desgraça. Odeio essas coisas de touch... touch... ah, touch alguma coisa "reen".
Ela finalmente consegue mexer no celular e liga para Ricardo. Ricardo atende o telefone.
Cecília : Olá, meu amor.
Ricardo : Olá, minha linda. E então, como está?
Cecília : Eu estou ótima. Eu e a Luciana já arrumamos o meu novo quarto.
Ricardo : Que ótimo. E ela ainda está aí?
Cecília : Não, não está não. Ela já foi. O André foi leva-la até a vila.
Ricardo pensa : Perfeito... À essa hora a Luciana deve estar sofrendo uns bocados...
Cecília : Amor, você ainda está aí?
Ricardo : Sim, eu estou sim. Amor, eu estou um pouco ocupado agora, posso lhe ligar depois?
Cecília : Pode, claro. Então, um beijo e boa noite.
Ricardo : Para você também, amor. Te amo.
Cecília : Eu também, tchau.
Ricardo desliga e liga para Diego.

Ruas do Rio de Janeiro : Carro de Diego

O celular toca e Débora atende.
Débora : Alô?
Ricardo : Débora, aonde vocês estão?
Débora : Perseguindo a Luciana.
Ricardo : Ótimo. Não deixem ela escapar. Ela não pode atrapalhar os nossos planos.
Débora : Pode deixar, tchau.
Diego : Quem era?
Débora : O Ricardo.
Diego : Ele pode esperar, a Luciana não sai daqui viva.

Ruas do Rio de Janeiro : Limousine de Cecília

Luciana : E agora, André?
André : Luciana, se segura.
André começa à acelerar a limousine e vai por um caminho distante.
André : Temos que despista-los.

Ruas do Rio de Janeiro : Carro de Diego

Diego : O motorista da limousine percebeu que estamos perseguindo-os.
Débora : Tá, e o que nós fazemos?
Diego : Eu farei? Não, você fará.
Débora : Como assim?
Diego : Pega a arma e atira no pneu deles.
Débora : Mas, eu não sei mexer com isso.
Diego : Faz logo, garota!
Débora pega a arma e trêmula, e põe sua mão para fora do carro e começa à atirar na limousine. Ela consegue acertar o vidro traseiro.

Ruas do Rio de Janeiro : Limousine de Cecília

André : Se abaixa, Luciana. Eles começaram à atirar.
Luciana : Mas, quem são eles?
André : Não dá para saber... Ah, meu Deus! Nos ajude!

Ruas do Rio de Janeiro : Carro de Diego

Diego : Se segura, Débora. É agora que pegaremos eles.
Diego acelara o carro e põe ele na frente da limousine. Na tentativa de desviar do carro, André acaba perdendo a direção em caindo em um barranco. A limousine capota diversas vezes e explode. Diego e Débora param o carro e descem dele. Eles vão à beira do barranco e encontram a limousine em chamas.
Diego : Enfim... missão cumprida.

Mansão de Cecília : Sala de Estar

Cecília, que estava de pé, começa à se sentir tonta. Guilhermina vê a cena e a segura.
Guilhermina : O que foi, Cecília?
Cecília põe a mão no colar que Luciana havia lhe dado e desmaia.
Guilhermina : Cecília!

"A Última Fada" : Christina Aguilera pode viver bruxa em substituta de "Ilusões"

http://haircolors-hairstyles.info/wp-content/uploads/christina-aguilera-curly-hairstyle.jpg

Ceres Lemos já começou os trabalhos para a substituta de "Ilusões". Como já foi noticiado, a web-novela que tomará conta do horário das 19h após "Ilusões" será inspirada no desenho animado "O Clube das Winx". Como também já havia sido anunciado, Ceres começaria a escalar o elenco em breve e, segundo a tatatatatatataravó de Pilar (sim, ela ainda é viva), Christina Aguilera deverá interpretar uma das bruxas principais da web-novela, sendo uma das vilãs. Será que é verdade? Nada foi confirmado, nem por Ceres, nem por Christina. Vale lembrar que a cantora iria apresentar o programa "Moves Like Jagger" ao lado de Adam Levine, mas foi cancelado e está na geladeira desde então.

Me Conte Uma Mentira: Décimo Terceiro Capítulo: A verdade é revelada, e uma família desestruturada!

Mansão de Ceres. Tarde. Quarto de Ceres

Sophia: Então, posso dormir aqui hoje?
Ceres: Claro né.
Sophia: Depois que eu vir daquele jantar chato, eu venho direto para cá.
Ceres: Amooh. Mais só pra cara do seu pai querer jantar com a mãe da Sarah.
Sophia: Nem me diga.

Apartamento de Lídia. Noite. Sala

Sarah e Lídia estão arrumadas. A campainha toca.
Sarah: Esqueci do meu brinco, vou pôr.
Lídia: Ok. Rápido, sairemos já, já.
Sarah vai para o seu quarto e Lídia abre a porta.
Lídia: Entrem!
Jonas e Sophia entram. Sophia olha para o apartamento e sorri, admirada com a decoração.
Sophia: Adorei a decoração do seu apartamento.
Lídia: Obrigada. Eu e a Sarah escolhemos.
Jonas: E falando na Sarah, onde ela está?
Lídia: Em seu quarto. Sophia, poderia chamar ela? É a porta da direita, no começo do corredor.
Sophia diz falsamente: Com prazer.
Sophia vai em direção ao quarto.
Jonas: Vai ser hoje depois do jantar.
Lídia: Sim. Estou preocupada.
No quarto de Sarah, Sophia abre a porta e entra. Sarah está mexendo em uma caixinha, de costas.
Sarah: Mãe, espera só tô tentando achar o outro par.
Sarah encontra e se vira. Sophia e ela se olham.
Sarah: O que você faz aqui no meu quarto?
Sophia: Sua mãe pediu para mim te chamar. Seu cabelo está bonito.
Sarah tira a peruca. Sophia fica perplexa.
Sarah: É isso que acontece com os portadores de leucemia nojentos, como você diz.
Sarah põe a peruca novamente, coloca seu brinco e vai em direção a porta. Sophia se vira. As duas saem do quarto. Jonas e Lídia se olham, a mulher balança a cabeça positivamente.
Sophia: Podemos ir, pai?
Jonas: Calma. Meninas, eu e a Lídia precisamos contar uma coisa para vocês.
Sarah: O quê?
Lídia: Não tem jantar. E essa coisa que o Jonas e eu falaremos é uma coisa do nosso passado, e que queremos que essa coisa, seja o motivo de vocês duas pararem de brigar.
Sophia: Vão pôr suspense, e ser um flop fatale isso?
Jonas: Sophia, não comece. --‘
Lídia: Muito tempo atrás, antes do Jonas se casar com sua mãe, Sophia, eu e o Jonas tivemos um caso, e desse caso...
Jonas: Nasceu a Sarah. A Sarah é minha filha.
Sophia: Nos trouxeram até aqui para mentir? Coisa feia hein.
Lídia: Não é mentira.
Sarah: Quer dizer que...
Sarah se levanta, inconformada, ela sai do apartamento.
Sophia: Isso é verdade?
Jonas: Sim.
Sophia: Minha mãe sabia disso?
Jonas: Não. Apenas eu e a Lídia sabíamos disso, só que ela preferiu cuidar da Sarah sozinha depois que descobriu que eu ia me casar com sua mãe.
Lídia: Isso mesmo.
Sophia: Vocês não percebem o que fizeram? Eu humilhei minha irmã por anos, eu a maltratei.
Jonas: Nós soubemos disso, por isso resolvemos contar.
Sophia: Contaram tarde, tarde demais.
Sophia se levanta e sai do apartamento.

Casa de Vitor. Noite. Quarto de Vitor

Vitor está mexendo em seu notebook. A campainha da casa toca, ele desce as escadas e abre a porta. É Sarah, ela está toda molhada por causa da chuva.
Vitor: Sarah? O que... Entra, entra!
Sarah diz entrando: Você pode me deixar ficar aqui essa noite?
Vitor: Claro, mas o que aconteceu? Por que você está molhada?
Sarah: Minha mãe é uma mentirosa. Ela mentiu sobre a minha paternidade.
Vitor: O que? Sarah, vai lá pra cima, o banheiro é a segunda porta da esquerda, toma um banho, eu levo uma toalha pra você, e faço um café.
Sarah: Tá bom.
Sarah sobe as escadas. O celular de Vitor toca. É um SMS. Ele pega e lê.
Mensagem: “Sua pior, sua não... Suas piores inimigas estão amigas, seu querido está correndo perigo, sua amiga está triste e uma pessoa que sabe todo o seu passado está te aterrorizando, o que você fará? Linda vida louca essa sua hein! –Mestre”.

The Piram Liars! Suposta gravidez de Megan Fox pode fazer a atriz sair de Me Conte Uma Mentira.

Sim, isso mesmo! A suposta gravidez de Megan Fox, a atual Melissa em Me Conte Uma Mentira, que foi publicada pelo “E! Online” nesta segunda-feira, poderia fazer a atriz de vinte e cinco anos sair mais cedo do que todos imaginavam da webnovela Me Conte Uma Mentira. “Se isto for realmente verdade, a webnovela será prejudicada, mas fico muito feliz pela Megan e pelo Brian!”, publicou o autor Vitor em seu twitter. Será que é verdade?

24 de abr. de 2012

Voltando aos estúdios! : Ashley volta à gravar músicas para substituto do "American Bitch"?

http://images.buddytv.com/btv_2_600019825_1_85_70_0_/btv.jpg

Ela encerrou os trabalhos no "American Bitch", criou polêmica, gravou feat. com a LaserLight e agora ela está de volta aos estúdios para um novo projeto. Não se trata do substituto do "American Bitch", aliás, de um certo modo é. Ashley gravará algumas músicas inéditas para o seu primeiro "Greatest Hits", que é um album aonde se encontra os maiores hits do artista em questão. Além dos maiores hits, Ashley também confirma uma música como single, que pode ser lançada em breve.

Jóia Rara : 37º Capítulo - Lúcio Malaver leva surra de Armando


Anoitece...

Casa de Lúcio Malaver : Sala de Estar

Branca : Como assim a minha filha não está aqui?
Marília : Não foi isso que eu quis dizer, mas... eu não vi para aonde o doutor Lúcio foi com ela!
Branca : Ah, meu Deus!
Rodolfo : Se algo acontecer com ela, eu nunca mais irei me perdoar!
Armando : Eu vasculhei toda a casa, e nada! Ou melhor, a casa toda não, eu ainda não fui ao escritório dele!
Marília : Eu não posso abri-lo. O senhor Lúcio disse que eu não posso fazer isso, em hipótese alguma!
Armando : Marília, a mulher da minha vida está correndo perigo! Será que não percebe isso!
Branca : Por favor, Marília...
Marília : Está bem...
Marília abre o escritório de Lúcio Malaver. Ao entrar, Armando encontra um dos brincos de esmeralda, que Esmeralda usava.
Armando : Ela está aqui, em algum lugar...
Marília : Eu já sei aonde ela está!
Marília vai até a estante de livros e retira um livro. A estante gira e se abre uma passagem secreta. Na mesma hora, Armando arromba a porta, que dava acesso ao Galpão.

Casa de Lúcio Malaver : Galpão

Lúcio, que estava deitado ao lado de Esmeralda, se assusta com o barulho.
Lúcio : Mas o que é isso?
Armando : Seu desgraçado!
Armando dá um soco em Lúcio, que cai. Armando pega Lúcio pela blusa e lhe dá outro soco. Rodolfo vê que Esmeralda estava desmaiada. Rodolfo pega Esmeralda no colo.
Rodolfo : Vamos, Armando! Deixe esse idiota aí...
Branca puxa Armando e junto de Rodolfo, que estava com Esmeralda em seus braços, vão embora. Marília desce as escadas e encontra Lúcio muito machucado.
Marília : Doutor Lúcio, o senhor está muito machucado!
Lúcio : Tire suas patas de cima de mim! Aqueles Álvares Real irão me pagar! Nem que seja a última coisa que eu faça!

Estrada : Carro de Rodolfo

No colo de Armando, Esmeralda começa à acordar.
Esmeralda : O que aconteceu? Aonde eu estou?
Armando : Calma, meu amor... Você está segura agora...
Branca : Minha filha! Que bom que você está bem...
Esmeralda : Rosário? É você?
Branca : Não, meu amor. Sou eu, Branca. Eu sou a sua mãe...
Esmeralda : Como assim?
Branca : Logo, logo eu irei lhe explicar. Fique tranquila...

Choupana de Rosário : Sala

Rosário : Florzinha, será que a Esmeralda está bem?
Florzinha : Claro que está. Ela já deve estar em casa, super segura.
Rosário : Não sei se fiz certo em revelar aquele segredo...
Florzinha : Claro que fez. Já estava mais que nada hora.
Adrian : Boa noite, meus amores.
Rosário : Adrian, já tem notícias da Esmeralda?
Adrian : Ah, tenho sim. Margarida disse que o Rodolfo ligou para lá e que ela já está à salva.
Rosário : Mas ela tem algum arranhão?
Adrian : Disso eu não sei...
Rosário : Se o Lúcio Malaver tiver feito alguma coisa com a minha Esmeralda!
Adrian : Fique tranquila, Rosário...
Florzinha : Nossa, o mundo dá muitas voltas. Quem diria que a pobre e cega Esmeralda é uma jovem rica, uma Álvares Real.

Casa Grande : Cozinha

Margarida tomava café e Fátima aparece.
Margarida : O que você quer?
Fátima : Eu já mandei você sair do meu caminho, não mandei?
Margarida : Eu não tenho medo de você!
Fátima : Tem, eu sei que tem. Olha, eu acho que já aliviei sua barra de mais...
Fátima pega um garfo, que estava na mesa.
Fátima : Chegou a hora de você sofrer, Margarida...