28 de abr. de 2012

Elenco de "Me Conte Uma Mentira" opina sobre quem é o "–Mestre"!

Depois de tantas mensagens recebidas, o elenco de Me Conte Uma Mentira resolveu dar sua opiniões de quem é o “-Mestre”, a brincadeira foi proposta por Megan Fox, a atriz que supostamente está grávida e poderá sair da webnovela em breve. “Acho que o –Mestre é mais de uma pessoa, duas no máximo, ele pode ser uma pessoa que está recebendo mensagens, mas é cúmplice de todo o processo que está ocorrendo na webnovela”, opinou Miley Cyrus, “Acho que o –Mestre é a Melissa”, dispara Selena Gomez depois de Megan perguntar para ela. “Acho que o –Mestre pode ser o Mathias, ele parece ser bobo, mas vai que é alguém pior do que parece?”, opina Taylor Lautner. “O –Mestre é o Alan”, diz Ian Somerhalder, “Eu não sei ao certo, mas espero que o –Mestre seja a Sarah”, diz Sasha Pieterse e Paul Wesley. Mas e você? Quem você acha que é o –Mestre? Lembrando que o –Mestre atropelou a Sophia, e estava perto Ceres, Vitor e Sarah. Será que o –Mestre é mais de uma pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário