23 de abr. de 2012

Ilusões : 21º Capítulo - Diego e Ricardo planejam a morte de Luciana


Rua sem Saída :

Ricardo estava ali, em pé, esperando o tal "Matador de Aluguel". Ele ouve um barulho e se assusta. Ele olha para trás e vê o tal Matador de Aluguel.
Matador de Aluguel : A donzela está assustada?
Ricardo : Claro que não. E então, está tudo certo?
Matador de Aluguel : Depende apenas de você. Trouxe o meu dinheiro?
Ricardo : Trouxe...
Matador de Aluguel : Ótimo...
Ricardo : E essa aqui é a foto da desgraçada que você tem que matar.
O matador pega a foto de Luciana e faça o dedo no resto dela.
Matador de Aluguel : Tão bonitinha...
Ricardo : Sim, ela é... mas está me atrapalhando muito nos meus planos. Preciso elimina-la. Aliás, eu tenho uma pergunta para lhe fazer.
Matador de Aluguel : E qual seria?
Ricardo : Qual é o seu verdadeiro nome?
Matador de Aluguel : Eu me chamo Diego, mas não gosto muito de que fiquem usando meu nome por aí.
Ricardo : Ah, ok.
Diego : Ah, e mais uma coisa. Eu não irei sozinho acabar com essa gracinha aqui não. Alguém terá que ir comigo para me dar cobertura. Será você?
Ricardo : Não... não, será eu. Eu tenho uma amiga e ela irá com você.
Diego : Ótimo, e você tem algum plano?
Ricardo : Olha, tenho sim. O plano é o seguinte...
Ricardo passa seu plano para Diego, que parece gostar bastante.

Mansão de Cecília : Sala de Estar

Cecília estava sentada no sofá, pensando na vida. Ela acaba de ter uma idéia e liga para Luciana.
Cecília : Luuh?
Luciana : Oi, amiga. Pode falar.
Cecília : Não precisa pegar ônibus, eu irei pedir para o André lhe pegar.
Luciana : Cecília, acha mesmo que é necessário? Eu sei muito bem ir para aí.
Cecília : Eu sei que sabe, mas eu quero o melhor para a minha amiga.
Luciana : Ah, querida, obrigada então.
Cecília : Não precisa agradecer. Nos vemos logo, logo.
Luciana : Sim, nos veremos.
Luciana desliga o telefone e vai até uma gaveta do seu quarto. Ela pega um colar e olha atentamente.
Luciana : Eu lhe darei isso com todo o amor, Cecília...

Anoitece...

Vila 506 : Pátio

Luciana esperava pela limousine. Ela chega e ela entra nela. Luciana e André vão para a Mansão de Cecília. Enquanto isso, Ricardo observava tudo da sacada de sua casa. Ele pega seu celular e liga para Diego.
Ricardo : Diego... Sim, sou eu. Ela acabou de sair daqui. Vão direto para a Mansão e aguardem até ela sair de lá. Ok, tchau.
Ricardo desliga o celular e sorri.

Vila 506 : Fundos

Débora esperava pelo carro de Diego. Ela estava super nervosa e trêmula.
Débora : Ain, meu Deus! Por que eu fui entrar nessa furada? Por quê?
O carro de Diego estaciona em frente à ela.
Diego : Pronto para o show, gatinha?
Débora revira o olhos e entra no carro de Diego, aonde seguem para a Mansão de Cecília.

Mansão de Cecília : Entrada

Cecília esperava por Luciana e André no portão da mansão. A limousine chega e Luciana e André descem dela.
Cecília : Amiga!
Luciana : Cecília!
As duas se abraçam super felizes.
Cecília : André, obrigada.
André : Eu estou às suas ordens, Cecília.
Cecília : Vamos entrar, Luuh?
Luciana : Vamos, claro que vamos.
As duas vão para a mansão abraçadas. De longe, atrás de alguns arbustos e árvores, Diego estaciona seu carro. Diego e Débora observam Luciana e Cecília entrando na mansão.
Diego : Ótimo, agora basta esperarmos a Luciana sair para dar o bote...
Débora : Eu não estou gostando nada disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário