27 de abr. de 2012

Jóia Rara : 40º Capítulo - Rodolfo dá novo cargo à Adrian


Choupana de Rosário : Sala

Adrian : Família, tenho uma ótima notícia!
Florzinha : Não era para você estar no trabalho?
Adrian : Prestem atenção!
Rosário : Menino, fala logo, eu estou ficando ansiosa!
Adrian : Está bem. Os Álvares Real vão para a cidade grande e quer que todos nós fossemos com eles!
Florzinha : Mas que maravilha!
Adrian : O que foi, Rosário? Não gostou da notícia?
Rosário : Sim, mas... Deixar tudo o que eu fiz aqui para trás?
Florzinha : Ah, Rosário, vamos ter uma vida nova! Muito melhor!
Rosário : Sim, você tem razão. Adrian, avise ao senhor Rodolfo que iremos sim!
Adrian : Então, começe à arrumar as coisas, pois amanhã cedo estaremos partindo.
Rosário : Pode deixar...
Adrian vai embora e Florzinha e Rosário ficam super felizes com a novidade.

Casa Grande : Quarto de Graziela

Fátima : Finalmente, minha filha! Finalmente!
Graziela : Ain, o que é?
Fátima : Iremos para a cidade grande!
Graziela : Jura?
Fátima : Juro, começe à arrumar as suas coisas, pois amanhã bem cedo iremos começar a mudança!
Graziela : Homens ricos e mansões luxuosas, aí vou eu!
As duas começam a rir.

Casa Grande : Escritório de Rodolfo

Adrian : Com licença, senhor Rodolfo.
Rodolfo : Diga, Adrian. E então, a Rosário e a Florzinha aceitaram a proposta?
Adrian : Sim e pareciam bem animadas.
Rodolfo : Que ótimo. Não queria perder um empregado como você. E tenho mais, arrumarei uma nova função à você.
Adrian : Uma nova função? E qual será?
Rodolfo : A te motorista. Adrian, se considere meu novo motorista particular.
Adrian : Nossa, que honra senhor Rodolfo.
Rodolfo : Agora, eu vou procurar alguém para ficar tomando conta da Casa Grande.
Adrian : Ok, com licença.
Adrian sai do escritório super feliz.

Casa Grande : Quarto de Esmeralda

Branca : Minha filha, está acordada?
Esmeralda : Sim, eu estou.
Branca : E então, está melhor? Parecia bastante enjoada.
Esmeralda : Sim, foi apenas um pequeno enjôo.
Branca : Ok, volte à descançar.
Esmeralda : Espere, aonde está o Armando?
Branca : Saiu à cavalo. Deve voltar antes do almoço.
Esmeralda : Ok, obrigada, mãe.
Branca se emociona ao ouvir Esmeralda lhe chamando de mãe e lhe dá um beijo no rosto. Branca sai do quarto e Esmeralda dorme.

Fazenda Álvares Real : Cachoeira

Armando desce do cavalo e vai até a beira da cachoeira. Lá, ele tira a blusa e se senta.
Armando pensa : Se a Esmeralda estiver mesmo grávida e filho provavelmente é do Lúcio Malaver e eu não posso criar uma criança daquele... idiota! Não posso e não quero!
Armando começa a ter e impressão de que está sendo observado. Armando se levanta e olha para os lados. Armando é surpreendido por Lúcio Malaver.
Lúcio Malver : Eu disse que não ía deixar barato, não disse?
Lúcio e Armando se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário