7 de abr. de 2012

Nesta segunda, você descobrirá que...

Mentiras são feitas para serem desmascaradas com o tempo...

Não Faz Sentido! : 7º Programa

Katy Perry (Apenas Áudio) : This is the part of Dakota, That you're never gonna ever take away from me, NO!
Dakota Fanning : E eu chegueeey nesse sábado de aleluia, tocando todos os meus sinos ao som de Katy Perry, minha filha. É isso mesmo, a Rainha do Doce também canta para mim. Beijos para todas as Minaj invejosas que não tem ninguém cantando para ela. Mazenfim, hoje eu estou o nosso programa só terá o meu quadro ungido, porque todos Felipe feat. Lívia estão tomando seus bons drinks em casa e a titia Ceres mandou só eu vir nessa desgraça. Então, quero meu extra now.

http://www.mixtv.com.br/wp-content/uploads/2012/01/anahi.jpg

Anahí : Eu também.
Dakota Fanning : Calada que até desempregada você está, né?
Anahí : Ain, Dakotita...
Dakota Fanning : Dakotita é a pussy da tua mãe. Eu hein, esse povo chega aqui e já pensa que é íntimo. Mas, como você está, menina?
Anahí : Eu tô ótima e você?
Dakota Fanning : Nem parece que perdeu um programa, tá muito animada. Mas eu tô bem, ainda fugindo do Travesti das Drogas, mas eu estou bem.
Anahí : Morta!
Dakota Fanning : Lá vem ela com o "morta!" dela. Mazenfim, vamos logo com isso que eu tenho que comprar gasolina pro Travesti para ver se ele me deixa em paz.
Anahí : Gasolina?
Dakota Fanning : É, para ver se esse caminhoneiro desgraçado me deixa em paz.
Anahí : Gente, como essa Dakota me mata.
Dakota Fanning : Ok, vamos falar sério.
Anahí : Sério?
Dakota Fanning : Tá, eu estou brincando, palhaça. Pegadinha da titia Dakota! Nuss, horrível essa. Mas, vamos lá. http://lh6.ggpht.com/-2OkOm0nvzj0/T3ivb8f-fzI/AAAAAAAAAh0/P_RNlNF1z5A/s128/selena4.gif [sim, roubamos mesmo da Phoebe, lips]. Ok, Annie, como está a sua vida depois daquilo... ?
Anahí : Daquilo o que? Da perda do meu programa?
Dakota Fanning : Vocês viram que eu tentei ser delicada e ela veio toda bruta, né? Obrigada. Sim, daquele programa lá flopado que você perdeu, minha filha. P-E-R-D-E-U, perdeu!
Anahí : Morta! Mas enfim, eu estou ótima, começando uma nova fase da minha vida, agora, sem o "Anahí".
Dakota Fanning : E o que você vai fazer apartir de agora? Apelar para a Playboy ou para a Rede TV!?
Anahí : Não, não farei nada disso, minha querida.
Dakota Fanning : Mas, também tem a MTV, não se esqueça disso.
Anahí : Não, irei permanecer na L4U mesmo. Já conversei com o Pietro e com a titia Ceres também e, vamos ver o que acontecerá em breve.
Dakota Fanning : Porque você é a Anahí. Porque, se fosse com a Dakotinha aqui, já estava no olho da rua e teria que ter me juntado com o Travesti das Drogas. Mas, deixando esse assunto para daqui à pouco no "Não Faz Sentido!", vamos falar da sua carreira musical. Como é saber que a Belinda irá lançar single nas próximas semanas e você demorando um ano para lançar algo novo?

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m02zpxlvr81rn033wo1_500.gif
Trecho de "Dopamina", single
do "Carpe Diem" de Belinda

Anahí : Morta! Sério que ela vai lançar new single?
Dakota Fanning : Viu, já está se mordendo de inveja. Britney e Christina define.
Anahí : Não, não. Longe disso. A Bell é uma menina muito querida. Eu a amo e, diferente do que acham, não temos rivalidade para ver quem é a Princesa do Pop Latino. Longe de nós duas, isso.
Dakota Fanning : É o que todas dizem, menos a Ashley em relação a Mel. Mas, ok, né? Mas, você falou e falou e não falou sobre novo CD. Quando sai, wadea?
Anahí : Te garanto que ainda esse ano, pelo menos, eu espero.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lqcwzkSvD51qchhyro1_500.gif
Trecho de "Dividida", último single de Anahí

Dakota Fanning : Annie, confesso que irei sentir saudades do seu "Olá, meus amores. Está começando o nosso 'Anahí' esta quarta-feira!".
Anahí : Confesso que eu também sentirei falta. Mas, é hora de seguir em frente.
Dakota Fanning : Miga, então, muito sucesso para você, tá? E só para constar, roubamos o Shane para nós, tá?
Anahí : O que?
Dakota Fanning : Lips, querida. E eu vou ficando por aqui, até semana que vem com mais "Isso Realmente Não Faz Sentido" e "Não Faz Sentido!" com os abusados do Felipe Flopado e Lívia Andriandada.
Lívia Andrade : Lívia o que?
Dakota Fanning : Gente, olha como ela apareceu.
Anahí : Oieeh Líviaaaaah!
Lívia : Calada, desempregada.
Dakota Fanning : O que está fazendo aqui?
Lívia : Fugindo do Travesti das Drogas. Ah, e não percam o segundo episódio do "Quem é o Travesti das Drogas?" semana que vem. Eu tenho quase certeza que é a Anahí.
Dakota Fanning : Não pode ser ela. Seria um final muito "Mona".
Lívia : Mona de gay?
Dakota Fanning : Não, a Mona de PLL. Mazenfim, agora, vem cá, Anahí. Te mostrarei que não sou Alérgica ao amor!
Anahí : Morrida!
Lívia : Eu também quero!
Dakota Fanning : Gente, a Lívia se lesbiquiou toda!

Contratada! Thalía deve virar estrela na Luv!


A latin-star Thalía, deve ganhar um programa na emissora mais amada do Brasil. Patrícia Gomes declarou hoje na Luvin' Hall que deve renovar o casting e o antigo horário de Anahí deverá ficar com a mãe de Ceres Lemos. Troca-troca de mexicana define, Belinda é a próxima?

#Medo! : Bianca Rinaldi posta foto do set de gravações da web "The Lady Killer"


Até então acredita-se que a personagem de Bianca na novela, tenha "matado" alguém, será?

Grande Produção? Jennifer Lopez viaja para Miami essa semana!

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m22r9l4OfZ1r0j1dto1_500.gif

A intérprete de "Dance Again" deve viajar essa semana para Miami, segundo a cantora ela vai "gravar uma grande produção, digamos que BEM GRANDE" não se sabe nada ainda sobre a misteriosa obra mas Patricia Gomes está a frente das gravações. O que será?

Sobre crise, Paty afirma: "Luv ainda precisa ser independente..."



Parece que a L4U está mesmo em crise. Com a saída do autor Junior, grandes nomes como Nicki Minaj e Phoebe Tonkin ficaram sem trabalho. A LUV Records acaba de perder Melanie Fronckowiak e a banda Gally & The Quings. Ceres Lemos anunciou o fim do maior programa de entrevistas, "Anahí" e Ully Lages e Louise D'Tuani foram barradas do "Comando". Ao que tudo indica a maioria desses artistas de 'peso' vão para a geladeira. Web-novelas, como fora prometido recentemente um recorde ultrapassando a televisa, não estão sendo postadas muito menos produzidas. Há estúdios demais pra poucas obras. Patrícia Gomes revelou: "Luv é simplesmente a única web-emissora REALMENTE BOA (TRW, a rival só tem flopagens) no ar. RDT, CW e MWN foram extintas. Estamos em um processo de crescimento e necessitamos de tempo. Luv ainda precisa ser independente e ter um longo caminho a seguir, criar um legado!". Quando perguntada se abandonaria a emissora, Paty respondeu: "Meu namorado queria, mas conversei com ele. Não vou abandonar algo que mal começou, me desejem sorte!".

Patrícia revela : "...Josh é um grande amigo!"

http://www.lulubrasil.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/tumblr_lyoo7qG0yJ1r939eeo1_500.gif
http://media.tumblr.com/tumblr_lvnexkN1qv1qgzpbk.gif

A diretora Patrícia Gomes revelou para o Portal Luv que "Não entendi porque a Nicki Minaj disse aquilo na Luvin Hall! Eu e o Josh sempre fomos bons amigos, na verdade ele é meu melhor amigo. Se precisar de um ficante, ele vai estar lá..." - revelou ela com aspinhas. Ainda para o site ela acrescentou: "Foi ele quem juntou eu e o Kris, Josh é definitivamente um grande amigo!". Será que essa amizade ainda vai dar em namoro?

Me Conte Uma Mentira: O mulherengo Steven, a inocente Carla e a piriguete Aline!

Steven Garcia (Jonas Sulzbach): Steven é noivo de Carla, antes de pedir ela em noivado, se aventurou com Aline, despertando o amor da jovem conhecida por prostituta. Carla nunca soube dessa sua aventura dele, e Steven reza para ela nunca descobrir. Steven ficará pasmo ao descobrir que Carla e Aline, sua aventura por uma noite, eram melhores amigas.

Carla Sebóya (Maria Melillo): Carla é noiva de Jonas e muito inocente. Nunca soube que seu noivo antes de pedir ela em casamento se aventurou com a sua ex-melhor amiga, Aline. Carla reencontra Aline quando a aventura de seu noivo estava a procura dele e as duas reatam a amizade.

Aline Mello (Carolina Dieckmann): Aline é conhecida por ser piriguete e trocar de namorado todas as semanas. Por essa fama mal falada, homens a procuram por prazer, aumentando a fama de piriguete dela e agora a de prostituta. Se apaixonará por Steven em mais uma de suas aventuras, sendo “domada” pelo homem, que apenas queria prazer. Tentando reencontrar ele, descobre que sua ex-melhor amiga Carla é namorada dele, e estão noivos. Aline fica divida entre esquecer Steven e deixar a sua amiga feliz, ou tentar reconquistar ele.

Me Conte Uma Mentira: Os antigos "amantes" Lídia e Jonas!

Lídia Toledo (Jennifer Aniston): Lídia é mãe de Sarah. É mãe solteira e sempre sofreu preconceito e por isso se mudou para São Paulo. Reencontra Jonas, o pai de sua filha, e a paixão que ela sentia por ele renasce. Quando descobre que a filha é humilhada pela filha de Jonas, Sophia, com a ajuda dele tenta fazer que elas se tornem amigas.

Jonas Sampaio (Patrick Dempsey): Jonas é pai de Sophia. Viúvo, nunca tem tempo para a filha e vive trabalhando. Teve um romance com Lídia, no que gerou uma filha, Sarah. Nunca contou seu segredo para ninguém. Quando descobre que a filha humilha a sua “irmã secreta”, tenta fazer com que elas se tornem amigas com a ajuda de Lídia.

Me Conte Uma Mentira: A empenhada Sarah, a vadia estúpida Sophia e desentendido Mathias!

Sarah Toledo (Selena Gomez): Sarah descobriu ter leucemia há pouco tempo, desde então, tem se esforçado nos estudos para dar orgulho a sua mãe, Lídia. Gosta de Mathias, namorado de Sophia. Torna-se amiga de Vitor depois dela ser humilhada por Ceres, e logo depois ficar muito próximos. Teme morrer e deixar a mãe sozinha no mundo e sem rumo.

Sophia Sampaio (Sasha Pieterse): Sophia é a melhor amiga de Ceres e namorada de Mathias. Nunca gosto de Sarah, como a melhor amiga, só que não imagina que a garota é sua irmã. Depois de descobrir a paixão de Sarah pelo namorado, começará a humilhar a garota de todas as formas.

Mathias (Taylor Lautner): Mathias é namorado de Sophia. Sempre teve péssimas notas, só que sempre passou de ano com o dinheiro que seu pai enviava para as escolas todos os meses, para aumentar as notas dele. É amigo de Alan, e como Ceres, não gostará que ele se torne amigo de Vitor.

Me Conte Uma Mentira: Conheça o mentiroso Vitor, o dividido Alan e a patricinha Ceres!

Vitor (Ian Somerhalder): Vitor se mudou de Belo Horizonte, para São Paulo, com o intuito de esquecer seu passado que tanto teme e para seguir uma nova vida. Tem dezenove anos, e vai começar a faculdade. Conhece Alan e se apaixona pelo garoto, mas descobre que sua inimiga virtual, Ceres, é namorada dele. Ultrapassando limites para destruir Ceres de vez e ficar com Alan, Vitor entrará em uma possessiva história contra ela.

Alan (Paul Wesley): Alan é namorado de Ceres e irmão de Steven. Nunca gostou do jeito patricinha de ser da namorada, por isso, vive ignorando-a quando ela humilha alguém. Ficará amigo de Vitor, sempre sentindo-se estranho na presença do garoto.

Ceres Lemos (Miley Cyrus): Ceres é namorada de Alan e muito patricinha. É a melhor amiga de Sophia e nunca gosto de Sarah. Obcecada pelo namorado, sentirá que seu romance está sendo ameaçado por Vitor, seu inimigo virtual, acumulando a fúria contra Vitor, mais do que já tinha virtualmente.

6 de abr. de 2012

Carta de Demissão

http://shechive.files.wordpress.com/2012/03/eye-candy-chris-evans-7-5.gif
Como eu já havia avisado ao Vitor, eu estou me retirando da LUV, e também do mundo de web novelas/programas e etc, acho que já não dá mais pra mim, não é a mesma coisa de antes, e duvido que volte a ser, sei que muitos aqui tem sua vida e não podem se dedicar totalmente aqui, mas uns quando podem, deixam de lado, enfim, vou seguir a carreira da Mel no mesmo blog que a Ceres tem acesso, junto da G&TQ, só por postar mesmo. Não estou saindo com mágoas de cabocla de ninguém, se quiserem prosear comigo, msn e twitter não faltam. Enfeeeeem, boa sorte a todox, goodbye.

4 de abr. de 2012

"Anahí" : A apresentadora fala sobre o fim do programa e sobre novos projetos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkxTC8t24F8sCKlG2-FoY5Gk3fjuStcrhk9xTcYy2RbnPhcCwCR5H9ovBFkoBrHcaCaCPtOBVng0MgwewnQ6vmt-aTYBJYzUbQJsJ8b_qwtmMoLP3aifuTLxB3LLBNy2NW2BpTISIYWeB1/s1600/024reaaal.jpg

Como a maioria já deve saber, o programa "Anahí" foi cancelado. Mas, para quem pensa que a apresentadora do programa de mesmo nome ficará desempregada, está muito enganado. Em entrevista à um programa de TV falido por aí, Anahí declarou que aceitou tudo com a maior tranquilidade. "Não, não fiquei revoltada. Muito pelo contrário, acho que foi o melhor pro programa. E para quem pensa que se livrou de mim, está muito enganado. Já estou vendo novos projetos que, por enquanto, não secretos". Sobre os outros componentes do programa, quase nada foi falado. Tudo indica que Shane West irá integrar no casting do "Não Faz Sentido!", que continuará. E sobre Pitty e James Morrison, os quais iriam estreiar no programa que iria ao ar hoje, provavelmente, ficarão na geladeira. Segundo rumores, Anahí cederá entrevista à Dakota Fanning no "NFS!" deste sábado.

Comunicado oficial: Uma nova era!



Ceres Lemos reapareceu!!! Isso mesmo, como pode ser visto na imagem acima a dona da emissora mais pobre do Brasil estava sequestrada pelo rapper Pitbull e por Luna Coelho. Os dois já foram presos no canil, e Ceres passa bem. Manu Gavassi e Anahí foram as heroínas da vez e salvaram a ex-liberada. Depois do ocorrido, ela contou que passou horrores na TRW (Mercearia da Cracolândia) tendo que comer osso com vinagre. Ela anunciou um comunicado oficial que o programa "Anahí" será cancelado. A contrariada vai dedicar-se apenas para o "Não Faz Sentido!". Patrícia Gomes revelou que a direção do programa teen "Comando" será passado para o autor Junior e ficará apenas com o Top Teen e um outro programa. Vitor aceitou tuda passivamente. Anahí revelou que já está cansada e todos esses anos foram muito bons para ela na bancada do Anahí, mas que já está mais do que na hora do seu legado se concretizar. Uma nova era de webs devem vir por aí também, segundo informações da imprensa a Luv pretende concorrer com a Televisa no ramo de obras cinematográficas. Não temos informação alguma do autor Hytho, acredita-se que ela tenha viajado com a batedora de cabelo Lady Gaga.

Corre crente!: Fim? Luv corre risco de ser fechada!

Tudo porque a dona da emissora, Ceres Lemos, estaria sumida á mais de 3 dias. Vale lembrar que um dos diretora, Hythalo também está desaparecido, este por sinal 1 mês. Pietro viaja pelo mundo á fora e sua irmã Patrícia Gomes tem que tomar conta de tudo e de todas. Onde estaria Ceres Lemos? Teria sido sequestrada? Mantida em cativeiro? Os autores da web "Ilusões" estão impacientes e preocupados pois correm risco de perder contrato com a emissora. Anahi se juntou á Manu Gavassi e as duas contrataram um detetive para descobrir o paradeira da diva, mas nada foi encontrado. Os salários de muitos atores e apresentadores estão atrasados, e os que se encontram na geladeira estão prestes á quebrar contrato e ir para as emissoras rivais. Patrícia Gomes não sabe de onde arrumará dinheiro, muito menos o que fazer.


Á direção.

Josh Hutcherson nada... Saiba quem roubou o coração de Paty Gomes sem ela ver!




Ontem a noite logo após deixar os estúdios do "Top Teen" e gravar com Bianca Castanho, Patrícia Gomes resolveu mudar a rotina e foi curtir um show no Rio. A atração da noite era o vencedor da quinta temporada do famoso "American Idol", Kris Allen. Tudo parecia normal até que após performar o single "The Vision Of Love", Kris chamou a autora até o palco e assumiu o namoro com ela. Os dois se beijaram e fizeram uma pequeno dueto-cover com a música "Make You Feel My Love" da Adele. Como podemos ver nas fotos, Paty foi com uma calça jeans toda light mostrando a barriguinha, quando perguntada se pretendia lançar carreira musical ela disse: "Foi só um dueto gente, não pensem que é algo sério... Irmão cantor, irmã cantora, namorado, ixi é música demais!". E saiu mandando beijo para os whos. Hoje pela manhã paparazzis clicaram os dois aos amassos na sacada da mansão. Pelo visto a noite de terça pra quarta rendeu...

Trabalho Secreto? Lucy Hale posta foto no twitter toda dark!

Ela completou com a seguinte frase: Lucy está chegando, eu já perdi a noção do que é ser eu mesma! Alguém gosta de RPG? (A)

Que trabalho secreto será esse?

3 de abr. de 2012

Kelly Clarkson grava primeira edição do "Cante Se Puder"

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lxm4ibPnIG1qhgj6wo1_500.gif
A cantora Kelly Clarkson saiu desta tarde dos estúdios da LUV, acompanhada de seu parceiro de programa, Thiago Amaral. Ambos acabaram de gravar a primeira edição do programa "Cante Se Puder", que irá ao ar na LUV em breve. O programa também contará com Junior, Rihanna e Gisele Itié de jurados no programa.

2 de abr. de 2012

#Luto4MTV : Junior e Margarida apoiam esta causa

http://media.tumblr.com/tumblr_lyxmpaObSv1qix4ib.png
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s320x320/536691_319615161427261_1490145740_n.jpg
O autor Junior está acompanhado da diva Margarida, chorando pelos cantos com seu visual de viúva negra pelo falecimento da emissora MTV Brasil, de luto, os dois passeam pelo jardim enquanto relembram momentos divertidos que passaram com a bunda no sofá e os olhos grudados na tela.

1 de abr. de 2012

ARQUIVO: Vaza edição 01 do "Beija Sapo" piloto gravado por Blake Lively


Blake Lively entra ao som de "Hold It Against Me".
Blake Lively : Boa noite, darlins da Queen L! Começa agora, o seu mais novo programa de namoro. Sejam bem-vindos ao meu reino maravilhoso, e eu vou fazer a Cleópatra e virar a queen daqui. Mas, como todos sabem, um reino precisa de uma bela princesa que um dia se casará com um belo príncipe. Claro que aqui, ele vai ser um sapo!
A platéia faz barulho. Blake vai até três cogumelos gigantes que estão no meio do palco.
Blake Lively : E vai ser dentro dessas "casas-cogumelo" que os três vão ficar. Eles usarão um fantoche dewérrimo de sapinho por estas janelinhas para falar com a princesa. Meu deus, que doideira. Chega de enrolação, pode entrar minha linda! Ashley Tisdale!
Ashley entra e brinca com um dos fantoches misteriosos. Ela abraça e beija Blake.
Blake Lively : E então menina, me conta, que roupa é essa?
Ashley Tisdale : Roubei do armário da minha mana.
Blake Lively : No comments.
Blake coloca uma tiara de brilhantes em Ashley.
Blake Lively : De agora em diante você é a princesa daqui, e eu claro, a rainha. Por isso estou com essa coroa dewa.
Platéia : A vá?
Blake Lively : Shut up, guys!
Blake e Ashley sentam-se em frente a um poço fake.
Blake Lively : Dewamos no cenário de A Princesa e o Sapo! Enfim, vamos ao que interessa. Como você pode ver, tem uma plaquinha pendurada nas casas-cogumelo, com o nome dos whos. A primeira casinha é do Luk-T, ele é ator e tem 21 anos. A segunda é do Fe-F, ele também é ator e tem 37 anos. E a última e terceira casinha é do Ca-Grande, que é outro ator, mas com 43 anos. Meu deus, só tem ator aqui, nass!
Ashley Tisdale : Morta. Esses nomes são muito estranhos, rs.
Blake Lively : Ainda não percebeu? É o começo do nome deles, phopha. Isso aqui não é como o Luv, nós damos dicas (LIPS).
Ashley Tisdale : Abafa.
Blake Lively : Quero avisar á vocês CWistas que já podem correr pro site do programa e votar em um dos sapos, que na opinião de vocês devem ficar com a Ashley. Lá já vai ter até o nome deles, mas claro que aqui ninguém sabe de nada, até euzinha. E ao som de "Hit The Lights", temos a primeira prova!

Olha ele aí!

Blake Lively : A prova mais simples, com certeza. Ashley, você tem que escolher entre os três, quem você quer ver algo da cabeça ao pescoço, do pescoço á cintura e da cintura aos pés.
Ashley Tisdale : Whatever, rsrs. Pode ser o Luk-T da cabeça ao pescoço.
Blake Lively : Ok, parece que temos a foto do sorriso dele, veremos.


Blake Lively : Amey, super cut.
Ashley Tisdale : Também gostei. Mega lindo o sorriso. Gamei, já.
Blake Lively : Own. Lembrando que ele é o mais novo. E do pescoço á cintura quem você escolhe?
Ashley Tisdale : Vai o... Ca-Grande.
Blake Lively : Hm, esse aí temos foto do peitoral.


Blake Lively : Nass! Pra um quarentão eu fazia de tudah!
Ashley Tisadale : Calada, a princesa sou eu, e já vou escolher esse sapinho ai, hihi.
Blake Lively : Dead.
De repente a luz do cenário fica rosa. Jana Rosa aparece vestida de fada.
Blake Lively : Fada Madrinha, que honra.
Fada Madrinha (Jana Rosa) : Honra nada, estava lá tomando meus bons drink de abacate.
Ashley Tisdale : Sofri.
Blake Lively : Pra quem não sabe, ela vai interromper tudah here! O que achou desse peitoral?
Fada Madrinha : Levava pra terra do nunca e nunca mais voltava.
Blake Lively : Dead. Daqui a pouco você volta Madrinha... Bom, o da cintura aos pés ficou pro Fe-F!


Ashley Tisdale : Barbie na caixa! Que volume, god!
Blake Lively : Petrificada. Shut up, bitch! Já pegou o Ca-Grande, esse fica pra mim (LIPS). Bom, já viu foto demaix por hoje. Chegou a hora do...

Momento Lively

Blake Lively : A alteza vai eliminar quem?
Ashley Tisdale : Mas já?
Blake Lively : Phopha, encurta as frases porque senão a postagem fica grande (LIPS).
Ashley Tisdale : Ok, Ok. Amei o sorriso do Luk-T, mas não foi tão bom quanto os outros.
Blake Lively : Trágico! Bom, então eu vou chamar as lindas e maravilhosas Pererecats.
Ao som de "Love on Top", Patrícia Salvador, Camilla Uckers e Carolina Holanda entram vestidas de girinos.
Blake Lively : Só os internautas mesmo pra escolherem esse nome pra assistente de palco. Bom meninas, podem ficar atrás da linha verde e quando eu falar já, vocês correm aqui e quem chegar primeiro no meu microfone tem que gritar bem alto, o que mesmo?
Platéia : Socorro, Livelyyyy!!!!
Blake Lively : Isso aê. 1, 2 ,3, já crocodilas! #AiComoEuToMalefica
TodasCorre.
Camilla Uckers : Socorro, erótica Lively!!!
Carol Holanda empurra Camilla.
Carolina Holanda : Socorro Livelyyyyyyyy!!!
Blake Lively : Credah sua gralha. Não precisa estourar meus tímpanos. Ceres ainda não fez remake de protagonista surda! #EsmeraldaFeelings
Carolina Holanda : Morta.
Blake Lively : Já que a Camilla não falou a frase correta, Carol, você vai beijá-lo!
Camilla fica emburrada.
Blake Lively : Luk-T, pode sair da sua casa-cogumelo pela portinha dewa.
O sapo sai e de lá surge Lucas Till. Carolina vibra. Ele a beija com muita pegada. Blake fica petrificada. Ashley também.
Blake Lively : Podem ir pra lá, porque pelamor...
O casal vai pra platéia namorar.
Blake Lively : Próxima prova now. E vocês duas, Camilla e Patrícia, fiquem aí porque jajá uma de vocês vai beijar um bofe e a outra vai ir embora forever alone...

Como Num Conto de Fadas...

Blake Lively : Adooroh. Ashley, escolha um conto de fadas now!
Ashley Tisdale : Whatever again, rs. Pode ser a Branca de Neve.
Blake Lively : Fe-F escolha entre DR ou Romance.
Fe-F : O que é DR?
Blake Lively : Qual a parte do "a postagem vai ficar grande" você não entendeu?
Fe-F : Vai a DR mesmo, não sei o que é isso.
Blake Lively : Burro, vai ter que discutir a relação com ela dentro do conto da Branca de Neve.
Ashley Tisdale : Boiei forever.
Jana Rosa surge diante das árvores toda fantasiada de sininho.
Ashley Tisdale : Ain, sofri.
Fada Madrinha : Me chamaram?
Blake Lively : Faz um favor, leva a princesa pro camarim pra ela se produzir como a Branca enquanto o Fe-F se veste de sapão grandão and gostosão.
A Fada Madrinha leva Ashley pro camarim.

Tempos depois...

Blake Lively : Os dois já estão aqui, a Ashley vestida de Branca de Neve foi pra torre do nosso castelo fake e o Fe-F tá aqui embaixo da árvore. Bom, você foi burro e escolheu DR, e a cena vai ser assim "a Branca de Neve e Sapo estavam fazendo safadeza e na hora H ele a chamou de Cinderela. Ela, lógico, ficou revolts e se trancou na torre de um castelo. Agora ele tem que convencê-la a sair de lá". Valendo!
Fe-F : Oh, meu amor. Por favor, desça daí!
Ashley Tisdale : Dream. Você me chamou pelo nome daquela vagabunda bem quando estava á ponto de ter um...
Fe-F : Quieta, não revele nossa intimidade.
Tisdale começa a rir.
Ashley Tisdale : Quero uma explicação para isso.
Fe-F : É que a Cinderela foi te visitar essa manhã e você não estava em casa.
Ashley Tisdale : Como é que é? Wadeo! Você me traiu com ela então?
Blake Lively : Morta. Acabou o tempo e a Branca de Neve não se convenceu. Ela não desceu da torre.
Fada Madrinha : Claro, com esse sapo safado.
Blake Lively : Filha da égua, me matou de susto. Era pras luzes terem ficado rosa antes.
Fada Madrinha : Arrasei nos abacateiro.
Blake Lively : Primeiro que isso é uma árvore de mentira, e segundo não é de abacate.
Fada Madrinha : Postagem grande, esqueceu?
Blake Lively : Abafa, vamos para a outra prova. Dessa vez com o Ca-Grande.

Serenata do Amor

Blake Lively : Ashley já tirou aquela fantasia e o Fe-F voltou pro cogumelo. Projeto de Ceres Lemos, você gosta de Britney Spears?
Ashley Tisdale : Amo demais. É uma das minhas influências. Projeto, seu koo.
Blake Lively : Ótimo, então vai favorecer. Porque esse sapo musculoso modificou o refrão de "Till The World Ends" especialmente para você! Pode cantar, gato!
Ca-Grande : "Veja os sapos impedindo, nós não vamos parar, continue me beijando até o mundo acabar, se você está sentindo, deixe rolar serei seu príncipe até o mundo acabar, quero fazer amor até o mundo acabar, continue me beijando até o mundo acabar".
Blake Lively : Afinação zero, mas valeu. Só de pensar nesse homem nu, na minha cama, e cantando isso no meu ouvido. Corta, diretor. Falei besteira.
Ashley Tisdale : Eu sofro com você Blake.
Blake Lively : Porque? Alguma vez já paguei pra te darem um tiro e fiquei no cutuque dizendo "Tá doendo muito, bebê?", não! Então, shut up!
Ashley Tisdale : Mortaah.
A luz fica amarela.
Blake Lively : Só faltava a outra aparecer de abelha.
Fada Madrinha : Não, deve ser os problemas técnicos do Pih.
Blake Lively : Que susto, sua puta! Já disse pra parar de chegar por trás que nem fantasma. Ops, corta again diretor.
Fada Madrinha : Ash, não escolha esse flop do Ca-Grande. Neide é menas. Fe-F sambou no sapão grandão e gostosão.
Ashley Tisdale : Dúvida define.
Blake Lively : Pra tirar sua dúvida, vou mostrar o resultado da enquete feita pelo nosso site.

25% Luk-T 25% Ca-Grande 50% Fe-F

Blake Lively : Pelo visto esse Fe-F deve ser tudo de bom. o Luk-T não tem mais jeito porque você mandou pro brejo e ele tá beijando horrores a Carol ali na platéia. Nojah.
Ashley Tisdale : O meu escolhido... O sapo que vai virar príncipe, será o... Ca-Grande.
Blake Lively : Vai contrariar a Fada Madrinha e os internautas?
Ashley Tisdale : Vou sim! Aaaah, eu gostei do corpão dele e da serenata. Achei fofinha.
Blake Lively : Arrasou. Só me resta ir pra mais uma briga das Pererecats.

Momento Lively

Blake Lively : 1, 2, 3, let's go rãs!
Camilla e Patrícia se estapeiam. Elas puxam o microfone e quase derrubam Blake no chão. As duas caem. Patrícia é mais rápida, se levanta e grita.
Patrícia Salvador : Socooooooooorro, Livelyyyyyyyyyy!!!
Blake Lively : Pra quem não entendeu o "Socorro" é porque euzinha que vou ajudar essa girina flopada a sair do brejo e encontrar o seu Sapo. Assim ela vira Rã. Fe-F, pode sair do cogumelo.
O sapo dai de lá e todas platéia gritam quando vê Felipe Folgosi. Assanhada, Patrícia corre até ele, pega em seus musculos e o beija calorosamente. Depois disso os dois vão namorar na platéia.
Blake Lively : Ashley, pode se levantar e virar porque chegou a hora.
Ashley se vira. O sapo que sobrou sai do cogumelo. É Carlos Casagrande. Todas berram pra deixar Ash na curiosidade.
Blake Lively : Eu vou indo embora, porque já vi que guardarei vela! Kiss for all the lovers, e nos vemos próximo domingo. É isso minha gente, podem se beijar!
Ashley se vira e ama ao descobrir que é Carlos Casagrande. Ele a pega no colo e tasca um beijaço de cinema. Blake fica pretérita.