7 de abr. de 2012

Não Faz Sentido! : 7º Programa

Katy Perry (Apenas Áudio) : This is the part of Dakota, That you're never gonna ever take away from me, NO!
Dakota Fanning : E eu chegueeey nesse sábado de aleluia, tocando todos os meus sinos ao som de Katy Perry, minha filha. É isso mesmo, a Rainha do Doce também canta para mim. Beijos para todas as Minaj invejosas que não tem ninguém cantando para ela. Mazenfim, hoje eu estou o nosso programa só terá o meu quadro ungido, porque todos Felipe feat. Lívia estão tomando seus bons drinks em casa e a titia Ceres mandou só eu vir nessa desgraça. Então, quero meu extra now.

http://www.mixtv.com.br/wp-content/uploads/2012/01/anahi.jpg

Anahí : Eu também.
Dakota Fanning : Calada que até desempregada você está, né?
Anahí : Ain, Dakotita...
Dakota Fanning : Dakotita é a pussy da tua mãe. Eu hein, esse povo chega aqui e já pensa que é íntimo. Mas, como você está, menina?
Anahí : Eu tô ótima e você?
Dakota Fanning : Nem parece que perdeu um programa, tá muito animada. Mas eu tô bem, ainda fugindo do Travesti das Drogas, mas eu estou bem.
Anahí : Morta!
Dakota Fanning : Lá vem ela com o "morta!" dela. Mazenfim, vamos logo com isso que eu tenho que comprar gasolina pro Travesti para ver se ele me deixa em paz.
Anahí : Gasolina?
Dakota Fanning : É, para ver se esse caminhoneiro desgraçado me deixa em paz.
Anahí : Gente, como essa Dakota me mata.
Dakota Fanning : Ok, vamos falar sério.
Anahí : Sério?
Dakota Fanning : Tá, eu estou brincando, palhaça. Pegadinha da titia Dakota! Nuss, horrível essa. Mas, vamos lá. http://lh6.ggpht.com/-2OkOm0nvzj0/T3ivb8f-fzI/AAAAAAAAAh0/P_RNlNF1z5A/s128/selena4.gif [sim, roubamos mesmo da Phoebe, lips]. Ok, Annie, como está a sua vida depois daquilo... ?
Anahí : Daquilo o que? Da perda do meu programa?
Dakota Fanning : Vocês viram que eu tentei ser delicada e ela veio toda bruta, né? Obrigada. Sim, daquele programa lá flopado que você perdeu, minha filha. P-E-R-D-E-U, perdeu!
Anahí : Morta! Mas enfim, eu estou ótima, começando uma nova fase da minha vida, agora, sem o "Anahí".
Dakota Fanning : E o que você vai fazer apartir de agora? Apelar para a Playboy ou para a Rede TV!?
Anahí : Não, não farei nada disso, minha querida.
Dakota Fanning : Mas, também tem a MTV, não se esqueça disso.
Anahí : Não, irei permanecer na L4U mesmo. Já conversei com o Pietro e com a titia Ceres também e, vamos ver o que acontecerá em breve.
Dakota Fanning : Porque você é a Anahí. Porque, se fosse com a Dakotinha aqui, já estava no olho da rua e teria que ter me juntado com o Travesti das Drogas. Mas, deixando esse assunto para daqui à pouco no "Não Faz Sentido!", vamos falar da sua carreira musical. Como é saber que a Belinda irá lançar single nas próximas semanas e você demorando um ano para lançar algo novo?

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m02zpxlvr81rn033wo1_500.gif
Trecho de "Dopamina", single
do "Carpe Diem" de Belinda

Anahí : Morta! Sério que ela vai lançar new single?
Dakota Fanning : Viu, já está se mordendo de inveja. Britney e Christina define.
Anahí : Não, não. Longe disso. A Bell é uma menina muito querida. Eu a amo e, diferente do que acham, não temos rivalidade para ver quem é a Princesa do Pop Latino. Longe de nós duas, isso.
Dakota Fanning : É o que todas dizem, menos a Ashley em relação a Mel. Mas, ok, né? Mas, você falou e falou e não falou sobre novo CD. Quando sai, wadea?
Anahí : Te garanto que ainda esse ano, pelo menos, eu espero.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lqcwzkSvD51qchhyro1_500.gif
Trecho de "Dividida", último single de Anahí

Dakota Fanning : Annie, confesso que irei sentir saudades do seu "Olá, meus amores. Está começando o nosso 'Anahí' esta quarta-feira!".
Anahí : Confesso que eu também sentirei falta. Mas, é hora de seguir em frente.
Dakota Fanning : Miga, então, muito sucesso para você, tá? E só para constar, roubamos o Shane para nós, tá?
Anahí : O que?
Dakota Fanning : Lips, querida. E eu vou ficando por aqui, até semana que vem com mais "Isso Realmente Não Faz Sentido" e "Não Faz Sentido!" com os abusados do Felipe Flopado e Lívia Andriandada.
Lívia Andrade : Lívia o que?
Dakota Fanning : Gente, olha como ela apareceu.
Anahí : Oieeh Líviaaaaah!
Lívia : Calada, desempregada.
Dakota Fanning : O que está fazendo aqui?
Lívia : Fugindo do Travesti das Drogas. Ah, e não percam o segundo episódio do "Quem é o Travesti das Drogas?" semana que vem. Eu tenho quase certeza que é a Anahí.
Dakota Fanning : Não pode ser ela. Seria um final muito "Mona".
Lívia : Mona de gay?
Dakota Fanning : Não, a Mona de PLL. Mazenfim, agora, vem cá, Anahí. Te mostrarei que não sou Alérgica ao amor!
Anahí : Morrida!
Lívia : Eu também quero!
Dakota Fanning : Gente, a Lívia se lesbiquiou toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário