15 de dez. de 2012

Boletins LUVSTAR #1

#Taylor Lautner aparece em um dos camarins do programa, sentado em um sofá.
Taylor: Olá, está começando o primeiro de muitos boletins do programa Luvstar. Aqui você vai ficar por dentro de tudo que aconteceu no programa, além de entrevistas e vídeos das apresentações. Para começar com o pé direito, vamos entrevistar a minha colega Jennifer Lawrence, apresentadora do programa.
A câmera anda mais para a esquerde, revelando Jennifer sentada ao lado de Taylor.
Taylor: Oi, Jenni! Sim tenho intimidade para chamá-la assim, morram de inveja.
Jennifer: Morta! Oi, Tay! É muito bom ver você. E eu também tenho intimidade com ele, viram, girls? Sorry, Nathy! É tudo amizade.
Taylor: O meu amor entente. Aliás, te amo Nathy! Mas mudando de assunto. Jenni, você ficou nervosa com a estreia do programa?
Jennifer: Sim, fiquei muito nervosa. Não tem nenhum apresentador que não fique nervoso na estreia de seu programa, mas tenho certeza que não fiz feio. Ensaiamos muito para que tudo saísse da melhor maneira possível.
Taylor: Sambouuuu! Eu sinceramente achei que você estava ótima, interagiu muito bem com os jurados e com os competidores, você tem um desenrolado incrível como apresentadora!
Jennifer: Thank you, Tay. Você também está ótimo.
Taylor: Sambamos juntos, haha! O primeiro programa bateu recorde de audiência na LUV, o que você tem a falar sobre isso?
Jennifer: Primeiro quero agradecer a vocês de casa pela audiência. Esse grande ibope que tivemos foi só a recompensa pelo trabalho duro que tivemos todos esse tempo.
Taylor: Você já esteve envolvida em vários programas musicais, mas não é cantora. Como é isso?
Jennifer: Eu definitivamente amo música, mas não canto. Tive apenas uma pequena experiência em Jogos Vorazes, mas nada além disso, curto muito mesmo música. Então apresentar programa sobre algo que eu amo, é simplesmente a coisa mais divertida e gratificante do mundo.
Taylor: Super concordo. É muito ruim fazer alguma coisa que não gostamos.
Jennifer: Com toda certeza.
Taylor: Desejo o melhor do mundo para você, porque eu te conheço e sei o quanto você batalhou para estar onde você está agora. Obrigado pela participação.
Jennifer: Ai que fofo! O prazer foi meu.
Taylor: Agora vamos deixar a Jennifer relaxar em paz no camarim dela...
Jennifer: Morri! Ha-ha.

Cenário do Luvstar

#Taylor Lautner está em pé sobre o enorme palco do programa olhando diretamente paras as câmeras.
Taylor: Agora estamos nesse enorme estádio aonde é gravado o programa. Nessa cenário cabe mais de 3 mil pessoas. Demorou em média três meses para ele ser feito e finalizado. Foram necessários mais de mil construtores para fazé-lo. Foi um trabalho difícil e árduo, mas muito proveitosso e o resultado podemos ver no programa. Aqui os sonhos começam, baby! Se quiser saber visite o nosso site.

Backstage
#Taylor está do lado de Wywyan Bloomer, Mason Green e Tina Murphy.
Taylor: Vocês arrasaram no palco, como é a sensação de ter passado para a próxima etapa?
Wywyan: É ótima. Você não imagina a sensação de alegria ao ver que gostaram da sua apresentação, ao saber que seu esforço valeu a pena. É realmente maravilhoso.
Taylor: E quanto aos jurados?
Mason: Não adianta fingir. Todo mundo que entra lá, entra nervoso. Eles são grandes nomes da música e é uma responsabilidade enorme cantar para eles. Eu só digo uma coisa, confiança é tudo! Não adianta você ter uma voz maravilhoso, porque estando nervoso você tem a possibilidade de errar a letra, desafinar, etc. Antes de tudo tem que acreditar em seu talento.
Taylor: Ahasou! Todos vocês contaram os motivos para estarem no programa, o que acham que aqueles pessoas que não acreditavam em vocês estão pensando agora?
Tina: Da minha parte, eu me senti muito sambista. Foi um tapa na cara do meu ex. E quando eu ver ele na rua, vou rir e dizer "Veja, eu consegui. Tenho talento". Vou deixar ele de cara na poeira.
#Todos riem com as palavras de Tina, inclusive a própria.
Taylor: Vamos ver um pouco da apresentação de vocês.
Wywyan caminha pelo palco, enquanto alguns ajudantes pegam uma cadeira e colocam um violão por cima. Wywyan continua cantando afinadamente.
Got me feeling like I'm nothing.
You, with your voice like nails on a chalkboard
Calling me out when I'm wounded.
You, pickin' on the weaker man.
Wywyan coloca o microfone no apoio e pega o violão. A banda do programa para e ela começa a tocar enquanto canta.
Well you can take me down,
With just one single blow.
But you don't know, what you don't know,
Wywyan para de cantar e as pessoas pensam que ela esqueceu a letra. A garota faz um solo com o violão e Ashley se anima na banda de jurados. Phoebe faz algumas anotações.

Taylor: Achei você muito criativa e original, Wywyan!
Wywyan: Thanks! Eu gosto de diferenciar e surpreender. Sempre fui meio diferente dos outros!
Taylor: Ser diferente nem sempre é ruim, aliás, não tem nada de errado em ser diferente.
Wywyan: Demorei muito pra aprender isso!
Taylor: Você mandou muito bem! A parte do violão e do solo foram ótimas, você tem uma voz linda e toca muito! Next...

As luzes se apagam e Mason. Mason pega seu microfone e começa a cantar a parte rap da canção "Triumphant" de Mariah Carey. Mason caminha para o palco fazendo com que a platéia levante.

They told me get em, I got em,
I swear this word to my father
And the only way to make it to the top
If you go and get it from the bottom
And I ain’t never asked for no hand outs

O cantor olha pra platéia enquanto repete as primeiras partes "They told me get, I got em", enquanto o instrumental se dirige para outra parte da música.

But it ain’t confirmed, then the tables turned
Just look at me now, try to hold me down
But I ain’t gon’ stop, cause I’m gon’ climb
To the mountain top, to the mountain top, now let go

Enquanto o instrumental da parte pop da música toca, Mason canta na letra, a parte que foi pulada. O cantor mostra seu gingado e faz algumas coreografias enquanto canta.
Taylor: Ahasou! Incrível como você conseguiu cantar em quanto dançava. A parte em que você modificou a ordem da música ficou muito bem feita, poucos artistas tem maturidade para fazer isso com maestria e você conseguiu!
Mason: Obrigado. Não vou dizer que foi fácil. Passei um bom tempo treinado e graças a Deus deu tudo certo.
Taylor: Mesmo não sendo mais cantor gospel. Você é muito ligado a Deus, não é?
Mason: Exato, não importa o tipo de música. Deus sempre me guiou e sempre me guiara!
Taylor: Com toda certeza ele olha por você! Next...

O fogo da sua alma
Já está me incendiando
A garota mostra uma voz enorme e potente, enquanto canta a música em um estilo diferente, totalmente dark, totalmente rock.

E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Pietro faz uma anotação enquanto observa assustado. Tina segura a nota do "Ah", fazendo um agudo longo, ela canta o "Ah-Ah" e estende na mesma potência o "Oh". Ashley fica chocada. A cantora caminha pelo palco com atitude.
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Tina se abaixa enquanto aumenta a nota da canção. Agora, ela canta o pré-refrão normalmente. Os jurados cochicham enquanto fazem anotações.
Thomas: Ela é muito poderosa, tô passado.
Ashley: Estrela do rock define ela!
Taylor: Fiquei arrepiado. Você tem um vozeirão, gatora!
Tina: Obrigada!
Taylor: Mandou muito bem. Amei a sua versão de "Escrava", aposto que foi uma grande responsabilidade cantar uma música da Ceres, não é?
Tina: Exatamente. Ela é uma das melhores cantoras dos últimos tempos. Eu quis fazer uma homenagem a ela. Achei que ficou ótima.
Taylor: Ótima não! Expetacular. Eu desejo muita sorte para vocês, porque vão precisar. Tenham fé e confiança que tudo vai dar certo. E infelizmente o primeiro boletin já está acabando, mas na próxima semana tem mais. Phuuuuuuuy! 

Performances Exibidas:
Mason Green - Triumphant
WyWyan Bloomer - Mean
Tina Murphy - Escrava

14 de dez. de 2012

Top Teen Clipes: 25ª Edição


All I Want For Christmas Is You - JUSTIN BIEBER & MARIAH CAREY
http://cdn.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/2012/11/karmin-sleigh-ride.jpg
Sleigh Ride - KARMIN
Christmas In The Sand - COLBIE CAILLAT
Oh, Santa! - MARIAH CAREY
Something About December - CHRISTINA PERRI

13 de dez. de 2012

Stephen? Quem? : Nathália Lima desmente fofocas sobre Pietro; Saiba quem ele realmente está namorando


Nathália Lima desmentiu hoje pela manhã os boatos da revista "Me Tornar uma Fofoqueira". A loira disse que viu Stephen Amell com Pietro, mas os dois estavam conversando sobre a contratação do mesmo na LUV em um programa. "Não fofoquei pra revista nenhuma, Stephen estava assinando alguns papéis, apenas. O namorado do Pih é outro, haha!" - disse a irmã de Maka, fazendo mistério.


Já Pietro, disse que a relação dos dois não passa de profissional e disse para os Lovers não confiarem em todas as coisas que são ditas sobre ele: "Essa revista é cheia de invejoso, sabiam que a Pilar preside lá? Se querem notícias confiáveis, compre a Fofoca Postiça, essa sim é dewa!". Ainda sobre seus relacionamentos Pih revelou: "Estou em uma fase muito boa. Tenho novos projetos pra LUV em mente, e uma carreira musical que eu gosto de administrar, 2013 é nosso ano! As outras emissoras que aguardem! Já minha vida amorosa... Estou conhecendo uma pessoa, e sobre ela que eu falei aquela vez (É pra casar!)" - declarou o próprio fazendo mais mistério ainda.


Mas sem enrolar muito, a confiável revista "Fofoca Postiça" fotografou o ator mexicano Gabriel Coronel jantando com Pietro em um restaurante japonês no centro carioca. E agora? Será que eles estão se conhecendo mesmo? Ceres sabe de alguma coisa, mas quis se calar. Torcemos para que seja verdade! By the way, Gabriel conheceu as instalações da LUV esta semana já que a estrela foi confirmado como protagonista de próxima web-série de Pietro. É, Lovers... Isso tá muito suspeito.

Grande Revelação: Além de cantar, Paty anda compondo para artistas da LUV Records!

 

 Por essa o titio $ilvio não esperava! Além de ser uma das maiores, se não a maior, revelação musical de 2012, a herdeira da família Abravanel, Paty Abravanel, está começando a compôr canções para seus colegas de trabalho da LUV Records. Segundo fofocas que rolam nos bastidores da gravadora afiliada da emissora, Paty anda compondo para o também novato Josh Kloss e para a veterena Ceres Lemos, para seus respectivos próximos albuns que devem sair ano que vem. Vale lembrar que os dois estão apoiando bastante a carreira da dona de "Me Tornar Uma Estrela". Só eu não estou me aguentando para ver como será Josh e Ceres cantando uma das composições de Paty Abravanel? 

Top Teen Clipes: 24ª Edição



Something About December - CHRISTINA PERRI

All I Want For Christmas Is You - JUSTIN BIEBER & MARIAH CAREY

Christimas In The Sand - COLBIE CAILLAT

http://cdn.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/2012/11/karmin-sleigh-ride.jpg
Sleigh Ride - KARMIN

All I Need Is Love - CEE LO GREEN & THE MUPPETS

12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Robertha's

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!

Me piquei todinha
Tentando espancar a Angelis
Estou flopada, espancada
Como Robertha's no chiqueiro

Ela me fez beijar o chão
Nem quis falar ca minha mão
Me sinto sambada pela Paty
Como Robertha's no chiqueiro

Me empurraram do alto da escada
Não resisti, fiz bosta nas calças
Na fazenda eu estou ofuscada
Angelis é a rainha da parada

Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

A escada era rolante
Quase levou minha perna
Mas engoliu meu cabelo
E até o hidratante
(Tô flopada como a Robertha)

Ceres, qual macumba você fez pra mim?
Agora, estou usando peruca, careca igual a ti
Nem fisioterapia resolve, tô cagada
E flopada como Roberthas no chiqueiro

Paty e Cadeluna sambaram nela
E a fizeram de sapucaí
Tentei fazer o mesmo com a Angelis
E me fodi!
(Coitada de mim)

Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
No chão como a Robertha
Humilhada como a Robertha

Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
No chão como a Robertha
Humilhada como a Robertha
(Uoooooooooooh)

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha...

Nicole Bahls : Câncer

Acabei de chegar
Pra por as barrigudas em seu lugar
No chão elas vão se acampar
Oh, oh, yeah



Então me diga qual a sua diferença
Para um mendigo que dorme na rua
Porque mendigo não usa esmalte nas unhas
Oh, oh, yeeah

Se fode!
A sua máscara já está caída
O publico não te admira
No mais Sofridinha Traída

Se fode!
Ainda quer fazer chantagem com o Belo
Sendo que foi chifrada pela Gracyanne
Mas aquela não sei se é mulher ou homem

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

Eu sei o que você levava pro Belo
Enquanto ele estava na cadeia
Cocaína escondida no seio
Oh, oh, yeah

Transava até com o policial
Esfregando a xota na grade
Com o cassetete fez anal
Oh, oh, yeah

Se fode!

A sua máscara já está caída
O publico não te admira

No mais Sofridinha Traída

Se fode!
Ainda quer fazer chantagem com o Belo
Sendo que foi chifrada pela Gracyanne
Mas aquela não sei se é mulher ou homem

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

As barrigudas pira ouvindo meu nome!
As barrigudas pira ouvindo meu nome!
As barrigudas pira ouvindo meu nome!
Yeeeeeeeeeeah, oh alright
Say!
As barrigudas pira ouvindo meu nome!

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

Nicole Bahls : Ninguém Pra Bater (feat. Gally Blacks)

(1ª estrofe)
Navegando com meu pangaré preto
Sem direção
À procura de uma vadia
Uma vadia qualquer
Pra bricar de 5 contra um
Cinco dedos, uma mão
Iremos a um lugar onde eu piso em todas
Tipo você!

(Refrão) 
Soco, soco, bate bate
Não adianta correr
Soco, soco, vira vira
Até você não aguentar mais
Mas damn! Te perdi de novo
Como vou viver? Não tenho ninguém mais pra bater

(2ª estrofe)
[Gally Blacks]
Eu estou tentando chegar no barril do Chaves
Lá vou chorar
(Vou chorar, oh yeah!)
Nicole e seu pangaré
Eu e meu galo
Nós apenas queremos trepar
E viver sem ter que apanhar

(Refrão)
[Nicole e Gally]
Soco, soco, bate bate
Yeah, eu vou conseguir correr
Soco, soco, vira vira
Não aguento apanhar mais
Mas damn! Te perdi de novo
Como vou viver? Não tenho ninguém mais pra bater

(3ª Estrofe)
[G] Você não precisa me bater, nem no meu galo
(No, No, No, No!)
[N] Calada, tô sofrendo de abstinencia
Que comece o show da espancagem! (No!)

(Refrão)
[Nicole e Gally]
Soco, soco, bate bate
Não adianta correr
Soco, soco, vira vira
Até você não aguentar mais
Mas damn! Te perdi de novo
Como vou viver? Não tenho ninguém mais pra bater

Nicole Bahls : O Que Não Mata (Engorda)

Os biscoitos estão mais moles
E o pão mais duro que o chão
Tive que trocar o café pelo almoço
Nem pensar em comer macarrão

Mandei você xispar daqui
Mas não devia levar toda comida embora
Fez a Ceres Lemos, mas a diferença
É que ela come toda hora

Mas eu ainda vou me vingar
Uma lady killer em mim vai brotar
Chega de bater
Dessa vez vou te envenenar...

O que não mata, engorda
Christina Aguilera é a prova disso
Sabe quantas vezes ela deixou de morrer?
O que não mata, engorda
Te faz uma baleia
Ela cansou de cantar, agora só faz comer

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

Comprei uma pizza de calabresa
E mandei pro seu endereço, sem querer
Ouvi dizer que no dia seguinte
Encontraram você no chão a se debater

Você achou que eu ia me fod*r
Mas se ferrou, ganhei sua pensão
Venha carne de primeira
Adeux ovo com arroz e feijão

O que não mata, engorda
Christina Aguilera é a prova disso
Sabe quantas vezes ela deixou de morrer?
O que não mata, engorda
Te faz uma baleia
Ela cansou de cantar, agora só faz comer

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

Graças a você só como comida de primeira
Graças a você não sou mais uma esfomiada
Graças a você pude seguir adiante
E o peso? Já engordei mais de vinte...
Mas no fim...

O que não mata, engorda
Christina Aguilera é a prova disso
Sabe quantas vezes ela deixou de morrer?
O que não mata, engorda
Te faz uma baleia
Ela cansou de cantar, agora só faz comer

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

Sua carreira...

Nicole Bahls : Dentes Caninos (feat. Cadeluna Auwn)

[N] Like a Little Dog
[L] Canina I Am
Canina-Canina I Am
[N] Show me your dog teeth, bitch!

(Nicole)
Não apostaria em brigar com você
No canil
Dizem que você é má
Oh, uma cadelinha muito má
Uma vira-lata
Animal

E já que você
Tem Dentes Caninos
Me empreste eles
Gargantas eu quero rasgar
E já que você
Tem Dentes Caninos 
Eles eu quero usar 
Da Vivi vou me vingar

Show me your dog teeth, bitch!

(Luna)
Não adianta tentar me castrar
Que a Nicole vai sempre me ajudar
Na Vivi vamos sambar
Nossos dentes caninos
Vão fazer ela estourar

(Refrão)
É, eu sei que tenho
Tenho Dentes Caninos
Põe a dentadura, Nic
E vamos tocar o terror
É, eu sei que tenho
Tenho Dentes Caninos
E vou te emprestar
Mas a Robertha também vai pagar

[L] Meu pescoço está livre
Nicole tirou a focinheira
[N] E você não está vacinada
Hahaha! Vivi vai pegar raiva
Cadela má!

(Nicole)
E já que você
Tem Dentes Caninos
Me empreste eles
Gargantas eu quero rasgar
E já que você
Tem Dentes Caninos
E sei que pode fazer um... RAWR!

(As Duas)
E já que você
Tem Dentes Caninos
Me empreste eles
Gargantas eu quero rasgar
E já que você
Tem Dentes Caninos 
Eles eu quero usar 
Da Vivi vou me vingar

Nicole Bahls : Esmagada (feat. Adele)

(Nicole)
Ninguém sabe o que você esconde aí dentro
Comeu jujuba, goiabada e cocada
Mas nem por isso vamos brigar
Nem por issso... serei Esmagada!

As tetas da sua barriga
Já estão me assustando
E eu não quero apanhar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha respiração faltar
As banhas cobrem meu corpo
Vou desmaiar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com gordos eu não devo brigar

Mas você não vai me esmagar
Não serei mais um do seu jantar
No barraco quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)

(Adele)
Minhas banhas apertadas
Já estão te sufocando
Sinto sua respiração pulsar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Minhas gordurinhas localizadas
Vão te asfixiar
Vem, Ceres! As gordas vão sambar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que os magros eu posso esmagar

(Refrão)
Mas eu vou sim te esmagar
Você será outra na minha lista de jantar
No cardápio quem manda sou eu
E você vai ser, você vai ser, ah, vai ser
Você vai ser esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Você vai ser esmagada
(Ah-Ah-Ah)

[N] (Esmagada... Esmagada...)
Você não vai me esmagar
[A] (Esmagada... Esmagada...)
[N] Você será outra na minha lista de jantar
(Esmagada... Esmagada...)
Você pode pular corda
E a Terra tremer
Por mais que eu esteja no Barraco Perfeito
Eu não vou me render...
(Não, eu não vou)

(Nicole)
Mas você não vai me esmagar
Não serei mais um do seu jantar
No barraco quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)

Nicole Bahls : Eu Quero a Minha Mãe (feat. Bianca Luperini)

(Nicole)
Foi dito e feito!
A patricinha correu pra aba da velhota
Foi chorar suas mágoas de cabocla
Só porque adiantei sua menstruação
Chutei sua xota

Olho roxo
Amarelo, azul e até cor de leopardo
Ela me desafiou e eu não deixei barato
Chutei a perseguida dela again
E olha o que ela disse, baby

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!

"Idiota"
"Você é mais inutil que a pantera cor de rosa"
Foi o que eu tive que ouvir, depois ela não aguentou
Apanhou de cinta e só chorou

Aproveitei pra mandar ela tomar no c*
Mas ela continuou berrando
Vou fazer voodo
Até o Vitor chora menos

Ela é chata, patricinha
E chora mais que a chiquinha
Se lembra do que ela disse, baby?

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

(Bianca)
Como é possivel um ser humano ser tão mal?
Ainda bem que tenho a saia da minha mãe
Lá vou me esconder
A Nicole não vai me achar
E nunca mais vou apanhar

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
Ela mandou eu pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

(As Duas)
"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

Nicole Bahls : Big Barraco (Barraco The Better)

Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!

Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!

Cheguei pra sambar em todas as barrigudas
Mas também deixo minha marca na cara da Cadeluna
Não importa se é de favelado, classe C ou Mansão
Sendo um barraco barraqueiro já tá muito bom

Oi? Oi? Oi? O cocô escorre na parede
Sua cara na bosta eu vou esfregar
Não que vá fazer diferença
Mas igual a Ke$ha quero sambar

Já sambei na Ceres e também na Celina
Quem será minha próxima vítima?
Arranquei o couro cabeludo da gordinha
E ela foi chorar suas magoas numa, numa coxinha

Posso bater devagar! Posso bater forte!
O que importa aqui
É barraco e muito rock'n'roll

Posso bater devagar! Posso bater forte!
O que importa aqui
É barraco e muito rock'n'roll

Todo mundo corre, corre, corre
Vou enfiar meus dentes na sua garganta
E os pobre foge, foge, foge
Não é polícia, é a dewa aqui, sua anta
(sua anta, sua anta, sua anta)

O barraco das faveladas a chuva levou
E eu estou dando gargalhadas
Agora você vai ser o barraco, e eu a chuva
Vou ralar sua cara no barro
(ralar no barro, ralar no barro)

Quem mandou construir barraco no alto do morro?
Vou virar best friend da senhora tempestade
Perderam os pertences, seus cretinos
Vou escrever isso no muro chapiscado da verdade

Posso bater devagar! Posso bater forte!
O que importa aqui
É barraco e muito rock'n'roll

Posso bater devagar! Posso bater forte!
O que importa aqui
É barraco e muito rock'n'roll

Todo mundo corre, corre, corre
Vou enfiar meus dentes na sua garganta
E os pobre foge, foge, foge
Não é polícia, é a dewa aqui, sua anta
(sua anta, sua anta, sua anta)

Não é polícia, é a dewa aqui, sua anta
(sua anta, sua anta, sua anta)
Não é polícia, é a dewa aqui, sua anta
(sua anta, sua anta, sua anta)

Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!

Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!

(Agora vocês se fuderam gostoso!)

Posso bater devagar! Posso bater forte!
Barraco the better! Barraco the better!
Posso bater devagar! Posso bater forte!
Barraco the better! Barraco the better!

Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!
Barraco the better! Barraco the better!

Nicole Bahls : O Barraco Perfeito (feat. Chris Brown)

(Nicole Bahls)
Um exército de porradas
Na sua cara vai começar
Dedos cortados e seu sangue pelo Ar
Pegue minha mão
Eu vou te machucar
Dor é muito boa, você vai gostar

(Chris Brown)
Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

(Refrão)
Limparei sua boca 
E todos os seus dentes eu vou tirar 
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?
Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

(Chris Brown)
Já faz alguns anos que queria polemizar
Mas eu não tinha uma vítima pra sambar
Até que a Rihanna foi mexer no meu celular
E toda a sua testa
Roxa eu fiz ficar!

Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

(Refrão)
Limparei sua boca 
E todos os seus dentes eu vou tirar 
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?
Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!


(Nicole e Chris)
Não dá mais para te espancar
Já cansei de chutar cachorro morto
Adeus, Rihanna, agora vou na Jessie J
Não quer ser empurrada como domino, baby?
Pois chegou a sua vez!

(Refrão)
Limparei sua boca 
E todos os seus dentes eu vou tirar 
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?
Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

Nicole Bahls : Espanque Os Paparazzis (feat. Britney Spears)

[B]Baby can't you see?
 I'm calling
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm falling

[N]Não há como escapar, eu não posso esperar
Esses caras não saem da minha varanda
Eles são perigosos, eu não gosto disso

[B]Too high, can't come down
[N]Eles ficam dando voltas e voltas
E o que fazer like now?

[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
Eu tô viciada sim
Vamos lá, espanque os paparazzic
E eu amo, o que fazer?
Vamos lá, espanque os paparazzic

[B]It's getting late to give you up
 I took a sip from the devil's cup
 Slowly it's taking over me
Too high, can't come down 
[N]Eles ficam dando voltas e voltas
E o que fazer like now?

[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
Eu tô viciada sim
Vamos lá, espanque os paparazzic
E eu amo, o que fazer?
Vamos lá, espanque os paparazzic

[N]Vamos lá, espanque os paparazzic
[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
 You're toxic, I'm slipping under

[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
 Eu tô viciada simVamos lá, espanque os paparazzic
E eu amo, o que fazer?
Vamos lá, espanque os paparazzic

[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
Eu tô viciada sim
Vamos lá, espanque os paparazzic

[B]Intoxicate me now
With your loving now
I think I'm ready now
(I think I'm ready now)
[N]Vamos lá, espanque now
Não quero ouvir um não
I think I'm ready now

Nicole Bahls : Quebro Sua Cara

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Fofa, achou que era quem pra me desafiar?
Parte pra cima, wadia, vou te entortar
Espera aí, barriga não fica nas costas
Se fosse mais em baixo, diria que é sua bunda
Ops, me desculpem, me enganei
Na verdade essa é a sua corcunda

Vem se atrever a me desafiar
O chão tá doidinho, doidinho
Doidinho pra te beijar
E é bom limpá-lo, limpá-lo
Você vai limpá-lo com a língua
Ou você prefere, prefere
Acordar com a boca cheia de formiga?

Hoje
Vou
Te
Espancar!

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Quebro sua cara!
Quebro sua cara!

Tô doida pra te torturar, torturar
Peguei as luvas com Chris Brown
E nem as cinzas vai sobrar!

Hoje você vai se lascar, lascar
No hospital é aonde você vai parar
É assim que eu faço com pira-ranhas!
Vai ficar mais roxa que os zoio da Rihanna

Hoje
Vou
Te
Espancar!

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Quebro sua cara!
Quebro sua cara!

Sua cara, sua cara
Sua cara, sua cara

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Quebro sua cara!
Quebro sua cara!
Quebro sua cara!

Nicole Bahls : Give Your Briga a Break (feat. Ceres Lemos)

(1ª Estrofe)
[C] No dia em que eu te conheci
Eu te vi, tendo a primeira briga
[N] Ela me chingou
E agora
Eu vou acabar com ela
[C] E aqui estamos
Tão perto e tão longe
Que eu nem consigo ver
[N] Ela me
provocou
E agora não vai sobrar nem os restos

(Refrão)
[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


(2ª Estrofe)
[N] No domingo
Eu a peguei
de volta
E a espanquei again
O povo
ligou para a polícia
E eu Tive que correr
[C] Eu a achei
Ela pediu
Para eu pega-la
na minha mão
[N] Agora, não há mais volta
Ela já está careca!

(Refrão)
[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso tão errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break
Your Briga a break
Let me give your briga a break
Your Briga a break
[N] Isso é demais para você?
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


(3ª Estrofe)
[N] Quando meu punho está no rosto dela
É uma louca sensação
[C] Mas isso vai deixar feridas
E não é legal

(Refrão)
[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break

Você estava feliz antes
E agora quer socar
[N] É o meu sangue que ferve
E eu não consigo parar
[C] Eu não quero brigar
Mas ela precisa de ar, de ar
So let me give your briga a break
give your briga a break
briga a break
[N] Isso é demais para você?

[C] give your briga a break
let me give your briga a break, your briga a break
Oh Yeah, Yeah


(Grand Finale)
[C] No dia
Em que eu te conheci
Eu te vi
Tendo a primeira briga!

E ele não para de divulgar: Josh performa "Make Me Believe" e "Rise Up, Stand Up" no "Programa do Ratinho"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR-x_uWipcgoehsHLR6nwiMtoWocYLxMmY9yPSTdbJ8yNVHHybhx_zFZwIFlrp6ELkizuHxkK3JQkiUtCmyeJJ7n8ZhnCGiLb7E4nxsg47FFktPBCXDolg-UfkUmOzWlGUACJtMJtuMPM/s1600/programa-do-ratinho.jpg 

 Ratinho: E chegou a hora que esse bando de mulher estava esperando. O galã da música contemporânea está aqui no nosso palco para divulgar o seu primeiro CD, o "My Better Shot". Com vocês, Josh Kloss! 

#Josh está no centro do palco, com seu violão e cantando com o microfone em seu apoio. Ele toca o refrão de "Make Me Believe" em uma versão acústica. 

Josh canta: Help me wipe my eyes
of this tears
That they make me cry
I wanna have your smile just to me
Make me Believe
In this love 

Josh Kloss: Come one! Let's Make the Party of Our Lifes! 

#A platéia vai à loucura. Um assistente de palco leva o violão de Josh embora e ele tira o microfone do suporte. Ele começa à cantar "Rise Up, Stand Up". 

Josh canta: Somedays you can be out of yourself
Weak, with no one to hold you
The water you have is not enough
To end its headquarters
You can count with someone to always
Will be there for you
That doesn't matter if you have
The most expensive jewelry in order
To save you
So,

#Josh começa à pular e a platéia acompanha seu ritmo. 

Josh canta: Rise Up, Stand Up
Stand Up for the love, for the life
Everything will be alright
Rise Up, Stand Up
Dance like it's the last song
Make the better times last
So you will stand up for the life
And never will sleep again

Josh Kloss: Vamos lá, comigo! Eu digo, Rise Up e vocês Stand Up, ok? Come on!
Josh Kloss: Rise Up
Platéia: Stand Up
Josh Kloss: Rise Up
Platéia: Stand Up
Josh Kloss: Rise Up
Platéia: Stand Up
Josh Kloss: Whoah-Whoah!

#Josh chega ao auge da música com todo a sua carisma. A platéia gritava loucamente por ele e começa à chover balões no estúdio. 

Josh canta: Rise Up, Stand Up
Stand Up for the love, for the life
Everything will be alright
Rise Up, Stand Up
Dance like it's the last song
Make the better times last
So you will stand up for the life
And never will sleep again...
 
#O programa termina com Josh fechando com chave de ouro. 

He's back! Vitor volta para a LUV, com novos projetos


O autor e ator mais sumido da LUV voltou para a emissora mais amorosa do Brasil. Sumido a mais de um mês, Vitor foi visto entrando no prédio da emissora no começo da tarde. Logo depois ele publicou em seu Twitter: "Voltando para casa... E para o trabalho". Quais serão os novos projetos dele?

Top Teen Clipes: 23ª Edição



All I Want For Christmas Is You - JUSTIN BIEBER & MARIAH CAREY

Oh, Santa! - MARIAH CAREY
Christmas In The Sand - COLBIE CAILLAT
All I Need Is Love - CEE LO GREEN & THE MUPPETS

http://cdn.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/2012/11/karmin-sleigh-ride.jpg
Sleigh Ride - KARMIN

11 de dez. de 2012

Participação: Phoebe Tonkin canta "Shameless" e "HARD" no "ESQUENTA!"

Regina Casé: E pra subir o nível desse programa de quinta, temos agora uma diva! Ela trabalha na empresa da minha irmã Ceres Lemos, como cantora, a qual eu fui recusada, mas foi bondosa o suficiente pra nos conceder uma performance no programa hoje. Pode chegar, Phoebe Tonkin!

Toda diva, Phoebe Tonkin entra no programa com o microfone na mão, ela começa a cantar Shameless.

Uoooooooooooh!
We want to drink so, lift your glass
What is the problem in getting crazy?
We are so excited that we will do
Things absurd today

A pobraiada toda começa a gritar e a fazer um alvoroço. Os dançarinos de Phoebe se alinham atrás da garota e dançam juntamente a ela.

Yes, everybody's invited to the evening
Now you know me as Phoebe, Dorothy tomorrow
I do not want anything serious with you, I just want to enjoy
Sex can be a good thing. Why not serve me?

Phoebe aponta o microfone para os favelados que tentam cantar a música, mas não sabem nem o português direito, quem dirá o inglês.

I think today the sun will take to reach
In fact, our witchcraft can make it stop
I've always preferred the same Moon, so beautiful and lonely
Let's make company and hug her!

Sozinha, ela mesma começa a cantar a parte que seria de Thomas.

I've always preferred the same Moon, so beautiful and lonely
We can be the stars that illuminate
Its brightness is so radiant that I feel
Let's make company and hug her!

Phoebe começa a pular no palco. Ela vai até os fãs na platéia e tira foto com eles. Phoebe tira foto com uma garota que tinha casca de feijão no dente.

(Witches also will have fun)

Phoebe fica com nojo, mas não fala nada. Em remix, a batida da canção muda para o eletrônico já conhecido por todos. Phoebe volta ao centro do palco dançando.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float

Junto a seus dançarinos, ela faz a coreografia da canção. Regina Casé tenta imitar a musa, mas acaba levando um tombo no chão do programa. Ninguém levanta a apresentadora.

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
She can make me rise, can make me float
This beat is so hard that I can me excite


Os pobres começam a sair da platéia e a se manifestar no palco, fazendo uma verdadeira bagunça no local. Phoebe sente os liberados suados roçando seu corpo e fica com nojo.

This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
Even if it is hard makes me feel alive
This beat is so radiant!


Tentando manter distância dos mcbeyhives, Phoebe caminha até o palco e joga os cabelos pro lado, fazendo charme. A pobraiada toda segue ela.


This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

Os fentys começam a agarrar Phoebe no palco e a puxar sua roupa. Ela reza para que a canção termine, e vai finalizando a música aos poucos.

This beat is so hard
Hard, hard, hard, hard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard! 



Phoebe finaliza a canção com chave de ouro. Os favelados aplaudem. Com um tapete de Odalisca, os dançarinos de Phoebe a carregam.
Regina Casé: E essa foi Phoebe Tonkin, mostrando que é do povão!
Phoebe mostra o dedo pra Regina e é retirada do programa por seus dançarinos.

Top Teen Clipes: 22ª Edição



Christmas In The Sand - COLBIE CAILLAT

Mistletoe - JUSTIN BIEBER

http://cdn.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/2012/11/karmin-sleigh-ride.jpg
Sleigh Ride - KARMIN

Something About December - CHRISTINA PERRI

All I Need Is Love - CEE LO GREEN & THE MUPPETS

10 de dez. de 2012

#JoshKlossVEVO: Rise Up, Stand Up (Official Music Video)


#Josh está em uma belíssima mansão, aonde estava acontecendo uma festa de gala. Alguns convidados estavam realmente desanimados, devido à música clássica que tocava. Josh também não aguentava mais aquele som e resolve tomar uma atitude. Ele vai até o palco e empurra o cantor de ópera que estava cantando e rouba o microfone do mesmo. 

Josh Kloss: Come on
Let's make the party of our lifes!

#A batida pop de "Rise Up, Stand Up" começa à tocar e a filha da dona da festa, que estava numa mesa de canto, totalmente desanimada, levanta sua cabeça ao ouvir a batida.

Somedays you can be out of yourself
Weak, with no one to hold you
The water you have is not enough
To end its headquarters
You can count with someone to always
Will be there for you
That doesn't matter if you have
The most expensive jewelry in order
To save you
So,

 #A dona da festa não gosta nada de ver a sua festa de gala ser invadida por aquele som pop e resolve acabar com tudo aquilo, sua filha a segura e olha dentro dos olhos dela, implorando para ela não fazer isso. Josh continuava cantando. 

Rise Up, Stand Up
Stand Up for the love, for the life
Everything will be alright
Rise Up, Stand Up
Dance like it's the last song
Make the better times last
So you will stand up for the life
And never will sleep again

#A batida pop começa à envolver todos do salão e até algumas senhorinhas, que estavam cansadas da música clássica, se levantam e começam a requebrar. Josh olha para elas e enquanto ria, cantava.

Somedays you can be out of yourself
Weak, with no one to hold you
The water you have is not enough
To end its headquarters
You can count with someone to always
Will be there for you
That doesn't matter if you have
The most expensive jewelry in order
To save you
So,

#Josh desce do palco e, ainda com o microfone, vai até um dos garçons da festa e joga a bandeija que ele segurava longe. Josh faz o garçom dançar e ele manda vários passos maneiros. A dona da festa estava indignada. 

Rise Up, Stand Up
Stand Up for the love, for the life
Everything will be alright
Rise Up, Stand Up
Dance like it's the last song
Make the better times last
So you will stand up for the life
And never will sleep again

#A dona da festa, que era de uma família cheia de tradições e blá, blá, blá resolve acabar com a festa que Josh estava dando, mas sua filha a impede. 

Filha: Mãe, não faça isso.
Dona da Festa: Isso é uma afronta à nossa família. Olha só o que este rapazinho está fazendo.
Filha: Ele está fazendo todos se divertir, coisa que aquela música chata não dos deixava fazer. Até a vovó está se divertindo.
Senhora: É isso mesmo, minha filha. É disso que nós gostamos!
Filha: Viu?

#Josh pede para todos cantarem com ele e até a dona da festa começa à se render à diversão. O cantor de ópera que Josh tinha empurrado começa à mandar seus agudos e Josh sorri.

(Rise Up, Stand Up)
(Rise Up, Stand Up)
(Rise Up, Stand Up)
Woah, Woah!

#A mansão havia se tornado uma verdadeira festança e todos estavam se divertindo para valer. Josh chama a filha da dona da festa e ela mostra o que sabe fazer, que é dançar muito bem. Sua mãe fica admirando a menina que apenas estava querendo se divertir e ela não percebia isso.

Rise Up, Stand Up
Stand Up for the love, for the life
Everything will be alright
Rise Up, Stand Up
Dance like it's the last song
Make the better times last
So you will stand up for the life
And never will sleep again

#Para finalizar, Josh pega uma garrafa de champagne e a retira a rolha. Ele joga champagne em todo mundo, até na dona da festa, que é atingida e todos ficam aflitos. Mas ela acaba rindo e todos riem juntos no final. Josh abraça a filha da dona da festa. 

Josh Kloss: Good job, girl! 

GallyAndTheQuingsVEVO : Fazer Anal (Official Music Video)

Na época de Natal, em seu castelo obscuro, o Papai Zaynoel levava uma vida triste, sozinho e sem ninguém. Ele jogava lenha em sua lareira, para que o fogo o conforte. Sozinho, ele canta enquanto observa as chamas.

Papai, papai Noel quero te fazer um pedido
Papai, papai Noel, foda comigo
Preciso da sua pica, da sua pica, da sua pica
Vou devorar ela igual pobre comendo marmita

O bom velhinho se dirige até uma sala de seu castelo, lá está uma boneca erótica quase pronta. Com peças de sucata, ele começa a montar uma mamãe noel para suas vontades sexuais.


Minha buceta ta ardida, mas venha me comer
Sei que você tem um saco grande, venha me arrombar
Ou viro lésbica, pego suas renas e vou sexar
Por quê você não quer me foder? (Oooooooooouoh)

A boneca, que está no momento com uma boca de latex, começa a ganhar vida. Mesmo não estando 100% pronta, ela começa a cantar.

Me coma, me faça gozar, que eu faço anal
Meu cu não para de piscar quando faço anal
Tá igualzinho a uma arvore de natal
Então me deixe fazer anal, fazer anal

Excitado pelas palavras da boneca, Zayn sente vontade de fazer boquete na mesma, mas resolve terminar o trabalho primeiro. A boneca começa a se arrepiar e alguns pelos nascem em suas partes intimas.

Me coma, me faça gozar, que eu faço anal 
Meu cu não para de piscar quando faço anal
Tá igualzinho a uma arvore de natal
Então me deixe fazer anal, fazer anal

A pele da boneca, feita de plástico, começa a nascer e ela começa a criar vida. Com o aspecto de Gally Blacks, ela se senta e canta para seu dono.

Sua piroca me deixa, deixa melada
Minha xota já toda encharcada
Se eu gemer, ou se eu gritar
É porque se esqueceu de lubrificar

Zayn aproveita para pegar nos peitos da boneca, ele dança enquanto ela canta para ele. Já pronta, com aparência humana, a mamãe noel se levanta. Zayn tenta obrigá-la a transar com ele, mas ela não gosta da idéia por ver o tamanho PP da piroca de Zayn.

Quero um bom velhinho, para me foder
Que me coma de ladinho, vem me foder
Acho que seu saco não é grande pra isso
Por que não vem logo me comer? (Oooooooouohhhhh)

Gally chuta Zayn e sai do quarto do velho. Ela pega um vibrador e começa a arrastar pelo chão enquanto canta.

Me coma, me faça gozar, que eu faço anal
Meu cu não para de piscar quando faço anal
Tá igualzinho a uma arvore de natal
Então me deixe fazer anal, fazer anal, fazer anal, fazer anal

Jogado no chão, Zayn se levanta. Ele vai até suas outras experiências e liga as bonecas que não deram certo antes de Gally. Todas elas começam a procurar a mamãe noel pelo pátio do castelo.

Me coma, me faça gozar, eu faço anal
Meu cu não para de piscar quando faço anal
Tá igualzinho a uma arvore de natal
Então me deixe fazer anal, fazer anal, fazer anal, fazer anal

Procurando a saída do castelo, Gally observa a boneca de plástico Logan que avança pra cima dela. Gally dá uma voadora e deixa Logan pingando esperma no quintal.

Você tem o seu saco em cima das costas
Vem, papai Noel, sei que não tem pelos
Te-te-tenho um presente pra você
Vamos fazer um ménage a trois

Em seu quarto, Zayn é cercado pelas outras bonecas que não estavam prontas: Chris, Thomas e Maka, eles estavam com raiva por não terem sido terminados, mas Gally sim. Eles amarram o bom velhinho e começam a torturá-lo.


Chamei um duende pra transar
No caso do seu saco estourar
Aiaiaiaiaiaiai
Mas sei que você pode me arrombar
Vem me fazer gozar

Chris aplica uma arma de choque-vibradora no rapaz que se transforma em boneco de plástico também. Os quatro bonecos começam a se pegar ali mesmo.

Me coma, me faça gozar, que eu faço anal
Meu cu não para de piscar quando faço anal
Tá igualzinho a uma arvore de natal
Então me deixe fazer anal, fazer anal, fazer anal, fazer anal

Se esquecendo de Gally, Zayn descobre o prazer sexual com suas quatro criações. Enquanto isso, Gally está na porta do castelo, indo embora. Ela termina de cantar.

Me coma, me faça gozar, eu faço anal
Meu cu não para de piscar quando faço anal
Tá igualzinho a uma arvore de natal
Então me deixe fazer anal, fazer anal, fazer anal, fazer anal

Gally olha pra trás e vê três outras bonecas a seguindo. Ela não liga, pois logo avista as renas do papai noel, liderada pelos filhotinhos. Gally sobe em cima e manda os pangarés voarem.

Me coma, me faça gozar, eu faço anal
Meu cu não para de piscar quando faço anal
Tá igualzinho a uma arvore de natal
Então me deixe fazer anal, fazer anal, fazer anal, fazer anal

As bonecas olham pra cima e vêem Gally voando perto da lua. Com o trenó, ela escreve a mensagem: Feliz Anal, Hohoho.