12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Espanque Os Paparazzis (feat. Britney Spears)

[B]Baby can't you see?
 I'm calling
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm falling

[N]Não há como escapar, eu não posso esperar
Esses caras não saem da minha varanda
Eles são perigosos, eu não gosto disso

[B]Too high, can't come down
[N]Eles ficam dando voltas e voltas
E o que fazer like now?

[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
Eu tô viciada sim
Vamos lá, espanque os paparazzic
E eu amo, o que fazer?
Vamos lá, espanque os paparazzic

[B]It's getting late to give you up
 I took a sip from the devil's cup
 Slowly it's taking over me
Too high, can't come down 
[N]Eles ficam dando voltas e voltas
E o que fazer like now?

[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
Eu tô viciada sim
Vamos lá, espanque os paparazzic
E eu amo, o que fazer?
Vamos lá, espanque os paparazzic

[N]Vamos lá, espanque os paparazzic
[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
 You're toxic, I'm slipping under

[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
 Eu tô viciada simVamos lá, espanque os paparazzic
E eu amo, o que fazer?
Vamos lá, espanque os paparazzic

[B]Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
[N]Eu pego o guarda-chuva e dou eles
Eu tô viciada sim
Vamos lá, espanque os paparazzic

[B]Intoxicate me now
With your loving now
I think I'm ready now
(I think I'm ready now)
[N]Vamos lá, espanque now
Não quero ouvir um não
I think I'm ready now

Nenhum comentário:

Postar um comentário