12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Ninguém Pra Bater (feat. Gally Blacks)

(1ª estrofe)
Navegando com meu pangaré preto
Sem direção
À procura de uma vadia
Uma vadia qualquer
Pra bricar de 5 contra um
Cinco dedos, uma mão
Iremos a um lugar onde eu piso em todas
Tipo você!

(Refrão) 
Soco, soco, bate bate
Não adianta correr
Soco, soco, vira vira
Até você não aguentar mais
Mas damn! Te perdi de novo
Como vou viver? Não tenho ninguém mais pra bater

(2ª estrofe)
[Gally Blacks]
Eu estou tentando chegar no barril do Chaves
Lá vou chorar
(Vou chorar, oh yeah!)
Nicole e seu pangaré
Eu e meu galo
Nós apenas queremos trepar
E viver sem ter que apanhar

(Refrão)
[Nicole e Gally]
Soco, soco, bate bate
Yeah, eu vou conseguir correr
Soco, soco, vira vira
Não aguento apanhar mais
Mas damn! Te perdi de novo
Como vou viver? Não tenho ninguém mais pra bater

(3ª Estrofe)
[G] Você não precisa me bater, nem no meu galo
(No, No, No, No!)
[N] Calada, tô sofrendo de abstinencia
Que comece o show da espancagem! (No!)

(Refrão)
[Nicole e Gally]
Soco, soco, bate bate
Não adianta correr
Soco, soco, vira vira
Até você não aguentar mais
Mas damn! Te perdi de novo
Como vou viver? Não tenho ninguém mais pra bater

Nenhum comentário:

Postar um comentário