12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Dentes Caninos (feat. Cadeluna Auwn)

[N] Like a Little Dog
[L] Canina I Am
Canina-Canina I Am
[N] Show me your dog teeth, bitch!

(Nicole)
Não apostaria em brigar com você
No canil
Dizem que você é má
Oh, uma cadelinha muito má
Uma vira-lata
Animal

E já que você
Tem Dentes Caninos
Me empreste eles
Gargantas eu quero rasgar
E já que você
Tem Dentes Caninos 
Eles eu quero usar 
Da Vivi vou me vingar

Show me your dog teeth, bitch!

(Luna)
Não adianta tentar me castrar
Que a Nicole vai sempre me ajudar
Na Vivi vamos sambar
Nossos dentes caninos
Vão fazer ela estourar

(Refrão)
É, eu sei que tenho
Tenho Dentes Caninos
Põe a dentadura, Nic
E vamos tocar o terror
É, eu sei que tenho
Tenho Dentes Caninos
E vou te emprestar
Mas a Robertha também vai pagar

[L] Meu pescoço está livre
Nicole tirou a focinheira
[N] E você não está vacinada
Hahaha! Vivi vai pegar raiva
Cadela má!

(Nicole)
E já que você
Tem Dentes Caninos
Me empreste eles
Gargantas eu quero rasgar
E já que você
Tem Dentes Caninos
E sei que pode fazer um... RAWR!

(As Duas)
E já que você
Tem Dentes Caninos
Me empreste eles
Gargantas eu quero rasgar
E já que você
Tem Dentes Caninos 
Eles eu quero usar 
Da Vivi vou me vingar

Nenhum comentário:

Postar um comentário