12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Câncer

Acabei de chegar
Pra por as barrigudas em seu lugar
No chão elas vão se acampar
Oh, oh, yeah



Então me diga qual a sua diferença
Para um mendigo que dorme na rua
Porque mendigo não usa esmalte nas unhas
Oh, oh, yeeah

Se fode!
A sua máscara já está caída
O publico não te admira
No mais Sofridinha Traída

Se fode!
Ainda quer fazer chantagem com o Belo
Sendo que foi chifrada pela Gracyanne
Mas aquela não sei se é mulher ou homem

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

Eu sei o que você levava pro Belo
Enquanto ele estava na cadeia
Cocaína escondida no seio
Oh, oh, yeah

Transava até com o policial
Esfregando a xota na grade
Com o cassetete fez anal
Oh, oh, yeah

Se fode!

A sua máscara já está caída
O publico não te admira

No mais Sofridinha Traída

Se fode!
Ainda quer fazer chantagem com o Belo
Sendo que foi chifrada pela Gracyanne
Mas aquela não sei se é mulher ou homem

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

As barrigudas pira ouvindo meu nome!
As barrigudas pira ouvindo meu nome!
As barrigudas pira ouvindo meu nome!
Yeeeeeeeeeeah, oh alright
Say!
As barrigudas pira ouvindo meu nome!

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

So-fri-mento pa-ra mim é câncer!
Oh, oh, oh, oh
Dormir no chão do celeiro é outro lance
Oh, oh, oh, oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário