9 de dez. de 2012

Sunday LUV: 5º Programa


Ao som de "My Better Shot", o programa começa. A platéia estava super animada e Jake Johnson entra no estúdio, fazendo todos aplaudi-lo. 
Jake Johnson: Uma boa noite, LUV! Está no ar o nosso "Sunday" deste domingo. Muito obrigado pela recepção, vocês são demais. E gente, está muuuito calor aqui no Rio de Janeiro. Meu Deus! Você pode colocar um ovo para fritar na calçada, que vai fritar... E se sair um pintinho do ovo, você já guarda pintinho assado para o Natal.
A platéia morre de rir. 
Jake Johson: Não sei porque vocês ainda riem das minhas piadas... Mas, deixando as brincadeiras um pouco de lado, aqui no nosso programa, nós vamos receber uma belíssima convidada que vai te fazer dançar e realmente sentir mais calor. De voz espetacular, ela venceu a quarta temporada do X Factor Australiano e agora vem mostrar o seu talento aqui no nosso estúdio. Com vocês, Samantha Jade!




Jake Johnson: Samantha Jade, senhoras e senhores!
Samantha Jade: Obrigada, obrigada.
Jake Johson: Vamos nos sentar, bater um papo, né?
Samantha Jade: Vamos, vamo sim.
Jake: Samantha, aliás, meus parabéns. Você ganhou a quarta temporada do X Factor e é dona de uma ótima voz.
A platéia aplaude Samantha e ela agradece. 
Samantha: Muito obrigada, muito obrigada mesmo. Ual! Eu acho que até agora eu não acredito muito nisso, né?
Jake: Sério que ainda não caiu a ficha?
Samantha: Sério. Até quando eu vi o meu atual single, "What You've Done To Me" no topo das charts na Australia, eu fiquei assim... what?
Jake: Pois acho bom você começar a acreditar.
Samantha: Eu tô tentando, tô tentando.
Jake: Aliás, antes de vencer o X Factor você já estava nesse meio musical, né?
Samantha: Sim, sim.
Jake: Além de participar da trilha sonora do filme Step Up, com a faixa de mesmo nome, você escreveu músicas para JoJo e Ashley Tisdale, não é mesmo?
Samantha: Exatamente.
Jake: E pelo o que vejo aqui, você já teve um contrato com uma gravadora.
Samantha: Uhuum, é isso mesmo. Eu já lançei alguns singles, se não me engano foram dois, antes do X Factor, mas isso foi em 2006, 2007. E não foram bem sucedidos nas paradas por aí.
Jake: O nome da música é "Turn Around", não é isso?
Samantha: Sim, esse foi o meu primeiro single.
Jake: E uma coisa que eu não entendi... aquele CD que está hoje no iTunes, é o que?
Samantha: Então, aquele CD não é o CD que eu estou trabalhando como a vencedora do X Factor. Aquele CD foi algo que eu gravei em uma outra gravadora, que acabou vazando e aí, aproveitaram para colocar no iTunes.
Jake: O "The Golden Touch", né?
Samantha: Aham.
Jake: E você sabia que ele seria colocado no iTunes?
Samantha: Com toda a sinceridade não...
A platéia e Samantha riem. 
Jake: Você disse que "Turn Around" não foi bem sucedida nas charts, mas hoje "What You've Done To Me" é um single planitado, não é?
Samantha: Extamente, e eu tenho muito que agradecer ao X Factor por essa forcinha, muito obrigada mesmo.
Jake: "What You've Done To Me" não tem clipe ainda, né?
Samantha: Não, não tem.
Jake: Mas tem um lyric video que nós vamos mostrar para vocês já irem pegando a letra.



Jake: Mas então, Samantha, eu estava vendo algumas das suas performances no X Factor e você meio que cantou de tudo. Teve pop, electropop e R&B, né?
Samantha: Sim, foram as áreas que eu mais me indentifiquei. Eu acho que fico por aí mesmo, com o Pop e o R&B, são os gêneros que mais me indentifico.
Jake: Então, vamos mostrar duas performances que você fez no X Factor, que foram de "Wide Awake" e "Stronger (What Doesn't Kill You)".

 

 

Jake: Você realmente arrasou, garota. Mereceu ganhar.
Samantha: Ah, Jake. Muuuito obrigada!
Jake: Não precisa agradecer. Aliás, está pronta para aquilo que ensaiamos?
Samantha: Acredito que sim, medo!
Jake: Relaxa. E agora, nós vamos estreiar o mais novo quadro do programa, "O Que Você Tem Feito Comigo".


O Que Você Tem Feito Comigo - com Samantha Jade 


Jake: E nós já estamos aqui com Samantha Jade, que vai comentar um pouco mais sobre o que as artistas pops têm feito com ela. Podemos começar?
Samantha: Claro, claro.
Jake: E então? O que Christina Aguilera tem feito com você?
Samantha: Christina Aguilera me tem feito querer matar todo mundo.

http://globalgrind.com/sites/default/files/images/2012_september/christina-aguilera-your-body_0.jpg

Logo a platéia se lembra do clipe de "Your Body" e começam a rir. 
Jake: O que Katy Perry tem feito com você?
Samantha: Katy me fez perceber que muuuuito doce nunca é demais.



Todos se lembram que "Teenage Dream" ficou rodando por aí por 2 anos e começam a rir. 
Jake: O que Rihanna tem feito com você?
Samantha: Me tem feito perceber que nós como como diamantes brilhando no céu.
Jake: Ah, que lindo... Vomitei arco-íris now! 

A platéia e Samantha riem. 
Jake: E Madonna? O que ela tem feito com você?
Samantha: Que nunca somos velhos demais para mostrar o bumbum por aí.


A platéia cai na gargalhada e Samantha e Jake também. 
Samantha: Maldade com a Madonna, viu?
Jake: Ela sabe que nós amamos ela. Samantha, obrigado pela sua presença, viu?
Samantha: Eu quem agradeço, mais uma vez, pela LUV ter me dado essa oportunidade de vocês saberem um pouco mais de mim, se saber um pouco mais da minha música, obrigada.
Jake: Um beijo, sua linda. E nós nos vemos semana que vem com mais "Sunday" para vocês. Um beijão e até semana que vem. Tchau! 

Performances Exibidas: 
What You've Done to Me - Samantha Jade
Wide Awake (X Factor Performance) - Samantha Jade
Stronger (X Factor Performance) - Samantha Jade

Lyric Video 
What You've Done to Me - Samantha Jade

Músicas Tocadas
My Better Shot - Josh Kloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário