12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Esmagada (feat. Adele)

(Nicole)
Ninguém sabe o que você esconde aí dentro
Comeu jujuba, goiabada e cocada
Mas nem por isso vamos brigar
Nem por issso... serei Esmagada!

As tetas da sua barriga
Já estão me assustando
E eu não quero apanhar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha respiração faltar
As banhas cobrem meu corpo
Vou desmaiar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com gordos eu não devo brigar

Mas você não vai me esmagar
Não serei mais um do seu jantar
No barraco quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)

(Adele)
Minhas banhas apertadas
Já estão te sufocando
Sinto sua respiração pulsar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Minhas gordurinhas localizadas
Vão te asfixiar
Vem, Ceres! As gordas vão sambar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que os magros eu posso esmagar

(Refrão)
Mas eu vou sim te esmagar
Você será outra na minha lista de jantar
No cardápio quem manda sou eu
E você vai ser, você vai ser, ah, vai ser
Você vai ser esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Você vai ser esmagada
(Ah-Ah-Ah)

[N] (Esmagada... Esmagada...)
Você não vai me esmagar
[A] (Esmagada... Esmagada...)
[N] Você será outra na minha lista de jantar
(Esmagada... Esmagada...)
Você pode pular corda
E a Terra tremer
Por mais que eu esteja no Barraco Perfeito
Eu não vou me render...
(Não, eu não vou)

(Nicole)
Mas você não vai me esmagar
Não serei mais um do seu jantar
No barraco quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário