15 de dez. de 2012

Boletins LUVSTAR #1

#Taylor Lautner aparece em um dos camarins do programa, sentado em um sofá.
Taylor: Olá, está começando o primeiro de muitos boletins do programa Luvstar. Aqui você vai ficar por dentro de tudo que aconteceu no programa, além de entrevistas e vídeos das apresentações. Para começar com o pé direito, vamos entrevistar a minha colega Jennifer Lawrence, apresentadora do programa.
A câmera anda mais para a esquerde, revelando Jennifer sentada ao lado de Taylor.
Taylor: Oi, Jenni! Sim tenho intimidade para chamá-la assim, morram de inveja.
Jennifer: Morta! Oi, Tay! É muito bom ver você. E eu também tenho intimidade com ele, viram, girls? Sorry, Nathy! É tudo amizade.
Taylor: O meu amor entente. Aliás, te amo Nathy! Mas mudando de assunto. Jenni, você ficou nervosa com a estreia do programa?
Jennifer: Sim, fiquei muito nervosa. Não tem nenhum apresentador que não fique nervoso na estreia de seu programa, mas tenho certeza que não fiz feio. Ensaiamos muito para que tudo saísse da melhor maneira possível.
Taylor: Sambouuuu! Eu sinceramente achei que você estava ótima, interagiu muito bem com os jurados e com os competidores, você tem um desenrolado incrível como apresentadora!
Jennifer: Thank you, Tay. Você também está ótimo.
Taylor: Sambamos juntos, haha! O primeiro programa bateu recorde de audiência na LUV, o que você tem a falar sobre isso?
Jennifer: Primeiro quero agradecer a vocês de casa pela audiência. Esse grande ibope que tivemos foi só a recompensa pelo trabalho duro que tivemos todos esse tempo.
Taylor: Você já esteve envolvida em vários programas musicais, mas não é cantora. Como é isso?
Jennifer: Eu definitivamente amo música, mas não canto. Tive apenas uma pequena experiência em Jogos Vorazes, mas nada além disso, curto muito mesmo música. Então apresentar programa sobre algo que eu amo, é simplesmente a coisa mais divertida e gratificante do mundo.
Taylor: Super concordo. É muito ruim fazer alguma coisa que não gostamos.
Jennifer: Com toda certeza.
Taylor: Desejo o melhor do mundo para você, porque eu te conheço e sei o quanto você batalhou para estar onde você está agora. Obrigado pela participação.
Jennifer: Ai que fofo! O prazer foi meu.
Taylor: Agora vamos deixar a Jennifer relaxar em paz no camarim dela...
Jennifer: Morri! Ha-ha.

Cenário do Luvstar

#Taylor Lautner está em pé sobre o enorme palco do programa olhando diretamente paras as câmeras.
Taylor: Agora estamos nesse enorme estádio aonde é gravado o programa. Nessa cenário cabe mais de 3 mil pessoas. Demorou em média três meses para ele ser feito e finalizado. Foram necessários mais de mil construtores para fazé-lo. Foi um trabalho difícil e árduo, mas muito proveitosso e o resultado podemos ver no programa. Aqui os sonhos começam, baby! Se quiser saber visite o nosso site.

Backstage
#Taylor está do lado de Wywyan Bloomer, Mason Green e Tina Murphy.
Taylor: Vocês arrasaram no palco, como é a sensação de ter passado para a próxima etapa?
Wywyan: É ótima. Você não imagina a sensação de alegria ao ver que gostaram da sua apresentação, ao saber que seu esforço valeu a pena. É realmente maravilhoso.
Taylor: E quanto aos jurados?
Mason: Não adianta fingir. Todo mundo que entra lá, entra nervoso. Eles são grandes nomes da música e é uma responsabilidade enorme cantar para eles. Eu só digo uma coisa, confiança é tudo! Não adianta você ter uma voz maravilhoso, porque estando nervoso você tem a possibilidade de errar a letra, desafinar, etc. Antes de tudo tem que acreditar em seu talento.
Taylor: Ahasou! Todos vocês contaram os motivos para estarem no programa, o que acham que aqueles pessoas que não acreditavam em vocês estão pensando agora?
Tina: Da minha parte, eu me senti muito sambista. Foi um tapa na cara do meu ex. E quando eu ver ele na rua, vou rir e dizer "Veja, eu consegui. Tenho talento". Vou deixar ele de cara na poeira.
#Todos riem com as palavras de Tina, inclusive a própria.
Taylor: Vamos ver um pouco da apresentação de vocês.
Wywyan caminha pelo palco, enquanto alguns ajudantes pegam uma cadeira e colocam um violão por cima. Wywyan continua cantando afinadamente.
Got me feeling like I'm nothing.
You, with your voice like nails on a chalkboard
Calling me out when I'm wounded.
You, pickin' on the weaker man.
Wywyan coloca o microfone no apoio e pega o violão. A banda do programa para e ela começa a tocar enquanto canta.
Well you can take me down,
With just one single blow.
But you don't know, what you don't know,
Wywyan para de cantar e as pessoas pensam que ela esqueceu a letra. A garota faz um solo com o violão e Ashley se anima na banda de jurados. Phoebe faz algumas anotações.

Taylor: Achei você muito criativa e original, Wywyan!
Wywyan: Thanks! Eu gosto de diferenciar e surpreender. Sempre fui meio diferente dos outros!
Taylor: Ser diferente nem sempre é ruim, aliás, não tem nada de errado em ser diferente.
Wywyan: Demorei muito pra aprender isso!
Taylor: Você mandou muito bem! A parte do violão e do solo foram ótimas, você tem uma voz linda e toca muito! Next...

As luzes se apagam e Mason. Mason pega seu microfone e começa a cantar a parte rap da canção "Triumphant" de Mariah Carey. Mason caminha para o palco fazendo com que a platéia levante.

They told me get em, I got em,
I swear this word to my father
And the only way to make it to the top
If you go and get it from the bottom
And I ain’t never asked for no hand outs

O cantor olha pra platéia enquanto repete as primeiras partes "They told me get, I got em", enquanto o instrumental se dirige para outra parte da música.

But it ain’t confirmed, then the tables turned
Just look at me now, try to hold me down
But I ain’t gon’ stop, cause I’m gon’ climb
To the mountain top, to the mountain top, now let go

Enquanto o instrumental da parte pop da música toca, Mason canta na letra, a parte que foi pulada. O cantor mostra seu gingado e faz algumas coreografias enquanto canta.
Taylor: Ahasou! Incrível como você conseguiu cantar em quanto dançava. A parte em que você modificou a ordem da música ficou muito bem feita, poucos artistas tem maturidade para fazer isso com maestria e você conseguiu!
Mason: Obrigado. Não vou dizer que foi fácil. Passei um bom tempo treinado e graças a Deus deu tudo certo.
Taylor: Mesmo não sendo mais cantor gospel. Você é muito ligado a Deus, não é?
Mason: Exato, não importa o tipo de música. Deus sempre me guiou e sempre me guiara!
Taylor: Com toda certeza ele olha por você! Next...

O fogo da sua alma
Já está me incendiando
A garota mostra uma voz enorme e potente, enquanto canta a música em um estilo diferente, totalmente dark, totalmente rock.

E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Pietro faz uma anotação enquanto observa assustado. Tina segura a nota do "Ah", fazendo um agudo longo, ela canta o "Ah-Ah" e estende na mesma potência o "Oh". Ashley fica chocada. A cantora caminha pelo palco com atitude.
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Tina se abaixa enquanto aumenta a nota da canção. Agora, ela canta o pré-refrão normalmente. Os jurados cochicham enquanto fazem anotações.
Thomas: Ela é muito poderosa, tô passado.
Ashley: Estrela do rock define ela!
Taylor: Fiquei arrepiado. Você tem um vozeirão, gatora!
Tina: Obrigada!
Taylor: Mandou muito bem. Amei a sua versão de "Escrava", aposto que foi uma grande responsabilidade cantar uma música da Ceres, não é?
Tina: Exatamente. Ela é uma das melhores cantoras dos últimos tempos. Eu quis fazer uma homenagem a ela. Achei que ficou ótima.
Taylor: Ótima não! Expetacular. Eu desejo muita sorte para vocês, porque vão precisar. Tenham fé e confiança que tudo vai dar certo. E infelizmente o primeiro boletin já está acabando, mas na próxima semana tem mais. Phuuuuuuuy! 

Performances Exibidas:
Mason Green - Triumphant
WyWyan Bloomer - Mean
Tina Murphy - Escrava

Nenhum comentário:

Postar um comentário