16 de dez. de 2012

Enquanto isso, na Bolívia...: Ceres revela curiosidades da ERA Contra o Mundo e fala sobre próximo CD!


http://www4.pictures.stylebistro.com/zp/Demi+Lovato+Updos+Loose+Braid+8mx2zLsCvZ5x.jpg

Para mais um show da "Escrava of Liberdade Tour", Ceres chegou nesta manhã de domingo na cidade de La Paz, na Bolívia. Mas, antes de se preparar para o concerto que acontece hoje à noite, Ceres participou de um programa local, aonde revelou algumas curiosidades e falou sobre o seu próximo CD também. No talk show matinal, Ceres respondeu à pergunta de um fã que perguntava se os singles foram escolhidos por ela. A autora que canta respondeu: "A LUV Records e eu conversamos bastante sobre os singles. 'Escrava' não era para ser primeiro single, e sim 'Até o Dia Raiar', mas quando eu escrevi 'Escrava', mudamos logo de idéia e a tornamos o primeiro single do CD. Deu certo, a música ficou no topo da Billboard por 4 semanas consecutivas.", disse a dona do hit. E quando perguntada se o "Contra o Mundo" teria um novo single, Ceres respondeu: "Ainda não sei ao certo. Talvez... mas não posso afirmar nada. Porém, para fechar essa ERA, quero algo grande, pois foi assim ela começou. É uma das minhas ERAs mais bem sucedida, se não a mais.", disse. E ela também foi questionada sobre o seu próximo projeto, aonde respondeu: "Já estou escrevendo e colaborando com alguns artistas para que esse próximo CD aconteça. Mas, não estou correndo. Acho que tudo tem o seu tempo e quero algo realmente bom e com qualidade, o que pode demorar um tempo. Ano que vem, com toda certeza, vocês terão algo novo, mas ainda estou focada da minha turnê e do fechamento desta ERA.", revelou. Ceres continuará fazendo shows até o dia 21, aonde, logo após o show em Assunção, no Paraguai, dará uma pausa para voltar apenas no início de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário