16 de dez. de 2012

Sunday LUV: 6º Programa



Ao som de "Moonshine", Jake Johnson desfila pelos estúdio cumprimentando a platéia. 
Jake Johnson: Muito boa noite, LUV! No ar mais um "Sunday", e hoje o programa está sensacional. Até porque nosso convidado não é tão novato assim, afinal, ele bombou no Reino Unido, seu país de origem, e agora veio com tudo para a América! Senhoras e senhores, aplausos para o músico-poeta Ed Sheeran!


Jake Johnson: E esse foi o promíscuo, Ed Sheeran, aplausos, aplausos!
Ed Sheeran: É um grande prazer estar aqui, estou honrado.
Jake: O prazer é nosso, vamos sentar e bater um papo, certo?
Ed Sheeran: Oh, claro.
Jake: Me diga, Ed, como é saber que o "+", seu recente disco, é um verdadeiro sucesso?
Ed: É certamente gratificante. Muitos pensam que é minha estréia, só que eu lancei dois discos já, e cinco extended's play! Digamos que já tenho uma pequena experiência, haha. Meus dois primeiros álbuns, passaram despercebidos, nem existem mais. Então o "+" é considerado meu debut, e eu fico feliz em saber disso. Para atingir sucesso leva tempo, e eu acho que estou no caminho certo. Tenho ainda muito que aprender.
Jake: E o "+" é um álbum bem profundo e sentimental, tem alguma coisa relacionada á seus relacionamentos?
Ed: Sempre tem, né? Acho que todo cantor que é compositor, acaba colocando a sua vida no disco. Ele pode até inventar uma história ou colocar nas suas canções o que ele pretende fazer algum dia, mas acho que fica meio falso, sabe? Artificial... Tem que ser algo original, próprio e profundo mesmo. Ok, o "+" é o álbum da minha vida, rs.
Jake: Bom, a música que ele acabou de performar, "The A Team" foi um grande hit no Reino Unido e posso dizer que é a sua música de estouro não é mesmo? Impossível não lembrar de "The A Team" quando falamos seu nome.
Ed: Cara, eu amo essa música! Simplesmente me sinto em uma vibe muito boa quando ouço ela. Foi composta por mim, para mim, então eu me sinto muito bem a ouvi-la, e fico bastante realizado ao saber que ela é meu grande hit, o maior hit do "+", senão o único, haha.
Jake: Pra mim todas são hinos, olha, seu disco é muito bom.
Ed: Valeu, Jake!
Jake: Agora eu quero mais música, beleza? Logo logo nós falaremos de Taylor Swift, mas enquanto isso, Ed, por favor!
Ed: É pra já!


Jake: Essa música eu amo! Muito linda mesmo!
Ed: Uma das minhas faixas preferidas.
Jake: Bom, como estava dizendo, chegou a hora de falarmos de outra grande compositora, Taylor Swift.
Ed: Adoro ela, uma grande amiga.
Jake: Pelo visto, vocês criaram um vínculo especial depois da parceria de "Everything Has Changed", vamos ouvi-la now!


Jake: Ficou muito fofo, adorei! Vocês formam uma grande dupla.
Ed: Haha, amo ela. A Tay é uma compositora nata, ela me inspira sabe? Os relacionamentos conturbados que ela tem, acabam abrindo a mente dela para várias canções. É um dom, apenas. Essa é minha faixa preferida do "Red", não por que estou nela, mas porque sei como foi o processo de composição. Algo bem caseiro e natural, estavamos em uma casa de campo e misturando várias ideias com alguns instrumentos do lado. Foi genial.
Jake: E depois de tudo isso não podia sair algo tão grandioso como essa parceria, vocês estão de parabéns.
Ed: Obrigado, obrigado.
Jake: E podemos ver que neste álbum, o "Red", Taylor arriscou novos estilos e experimentos. Você tem planos para sair um pouco do Folk e aderir outro gênero?
Ed: Estou bem assim. Amo a minha música e a minha identidade. É algo que não pretendo modificar, meus fãs gostam de mim desse jeito e é desse jeito que vai ser. Estou feliz e realizado, acho que não é tempo de coisas novas.
Jake: Samboooou! E quando é que vem material novo?
Ed: Olha, ainda não sei dizer quando será lançado. Não gravamos nada ainda, mas estou com vinte e seis músicas prontas.
Jake: Fiquei sabendo por uma revista que você revelou não haver parcerias neste seu próximo disco, é verdade?
Ed: Sim, sim! Não quero colaborações agora. Cada artista tem seu tempo, e o meu ainda é comigo mesmo. Assim já está bom.
Jake: Por fim, diga-me qual a sensação de ter sido indicado ao Grammy 2013 com a canção "The A Team" para "Música do Ano"?
Ed: Tem presente de Natal melhor? Agora só me resta agradecer aos fãs que fizeram desta música um sucesso. Obrigado á todos.
Jake: Acredito que agora chegou a melhor parte da sua entrevista.
Ed: Vishhh, mas já? Nem estou preparado aindo, haha.
Jake: Mas enquanto você se prepara, vamos ver seu último videoclipe, que por sinal foi uma bela produção. Confiram "Give Me Love", uma canção que eu amo!


Um Pouco + De... - com Ed Sheeran

Jake: E nós estamos de volta, com novo quadro a ser estreiado! Ed Sheeran vai nos mostrar que as estrelas da música precisam de um pouco mais de algo! E a primeira é Nicki Minaj!


Ed: Olha... Com toda certeza um pouco mais de preto! Essas cores me cegaram, socorro!
Jake: Realmente!
A platéia ri e os dois fazem o mesmo.
Jake: E a próxima é... Alicia Keys!


Ed: Essa aí precisa um pouco mais de novos gostoso musicais! Esse Bruno Mars inspira as mulheres até no penteado!
Jake: Morri!
Jake tem crise de risos. A platéia também. Ed não aguenta.
Jake: Temos Justin Bieber agora!


Ed: Meu deus! Um pouco mais de estilo, por favor! Estamos cansados desse visual rapper, e olha que nem isso ele é! Sorry, Justin...
Jake: Realmente eu não entendo este garoto. Mas enfim, o "Sunday" está quase pra derreter e vai ficando por aqui.
Ed: Mas já?
Jake: Infelizmente, Ed. Adorei te entrevistar, você é um grande rapaz.
Ed: E você é minha nova admiração, haha. Foi uma honra.
Jake: É isso, LUV! Até semana que vem.

Performances
The A Team - Ed Sheeran
Lego House - Ed Sheeran

Músicas
Moonshine - Bruno Mars
Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran) - Taylor Swift

Clipes
Give Me Love - Ed Sheeran

Nenhum comentário:

Postar um comentário