20 de dez. de 2012

The Ellen Degeneres Show: Confira a última entrevista de Josh Kloss antes de encerrar os trabalhos no "My Better Shot"

http://media.wptv.com/image/ellenLogo.jpg 
http://www.ctv.ca/beimage/files/2012/1/19/w598_h337_crop_9536fc907fbbae33_600_ellen.jpg?v=634625814842094403
Ellen Degeneres: E hoje nós estaremos aqui com um os galãs da música pop conteporânea. Ele é modelo e decidiu arriscar na carreira musical, o que lhe trouxe muitas fãs e muito sucesso. Foi o eleito o Cantor do Ano no Hit Parade Awards e mostrou que sabe bastante da música pop com o seu primeiro album de estúdio, o "My Better Shot". Hoje ele vem aqui para falar sobre sua vida pessoal e também sua vida pública, claro. Com vocês, Josh Kloss!
Josh entra no estúdio e é aclamado pela platéia. Ele se senta em frente à Ellen. Os dois se cumprimentam e logo após se sentam novamente. 
Ellen Degeneres: Uaau, que honra te ter aqui no meu show, rapaz. 
Josh Kloss: Obrigado, o prazer é todo meu. 
Ellen Degeneres: E essa é a sua última entrevista antes de sair de férias, não é isso?
Josh Kloss: Sim, sim. Logo após essa entrevista e após a performance que irei fazer aqui daqui à pouco...
A platéia o interrompe por ficar animada ao saber que ele irá cantar logo mais. Josh ri e volta à falar. 
Josh Kloss: Eu, vou dar uma pausa, encerrar a ERA My Better Shot e me dedicar à minha nova família que está por vir. 
Ellen: Então, você vai ser papai de primeira viagem, naõ é isso?
Josh Kloss: Sim. Me sinto abençoado por isso.
Ellen: Não há presente melhor para esse Natal, não é?
Josh Kloss: Não, não tem. 
Ellen: Mas então... você vai tirar férias em função do nascimento de sua primeira filha? 
Josh Kloss: Exatamente. Eu quero dar o máximo de atenção possível para essa criaturinha que vai nascer e claro, estar ao lado da minha querida Gally, dando topo o suporte que ela precisar durante essa fase. 
A platéia vai um coral de "owwn" e Josh sorri. 
Ellen: Já que estamos falando da Gally...
Josh Kloss: Droga! Para que eu fui falar, né? 
Ellen: Pois é, querido. Agora aguente. A Gally é uma mulher super sexy e expressa isso bastante junto com os The Quings, correto?
Josh Kloss: Corretíssimo. 
Ellen: Como vocês lidam com isso? 
Josh Kloss: Bom, o mundo da música tem muito disso, né? Essa questão da imagem e tudo mais. Mas, é o trabalho dela e eu tenho que respeitar, assim como ela também respeita o meu. Ela tem vários fãs, assim como eu tenho várias fãs meninas e é uma questão de confiança. Quando a pessoa está comigo, ela tem que confiar e mais nada. 
A platéia aplaude Josh. 
Ellen: E você já pensou em cantar alguma coisa com eles? 
Josh Kloss: Não faz muito o meu estilo cantar o que eles cantam, mas eu respeito. 
Ellen: Falando nessa questão de parceria, logo no seu primeiro disco, você teve duas divas como parceria, que são Katy Perry e Christina Aguilera. Cara, como você conseguiu?
Josh Kloss: Bom, a Katy me conheceu quando gravamos o clipe de "Teenage Dream" e tudo mais, desde então, ficamos bem amigos e tal. Então, quando ela soube que eu ía gravar um CD, ela ficou super animada, tanto é que me ligou e como eu não sou bobo nem nada, acabei já convidando-a. E ela, fofa do jeito que é, aceitou. E a Christina... nós estávamos escalados para uma nova web-novela da LUV e acabamos nos conhecendo nos bastidores. O mesmo trabalhado que ela fez no The Voice, ela fez comigo. Ela foi super gentil, me auxilou muuuito na minha carreira e até fez uma parceria comigo. Eu sou muito grato à ela. 
Capa do "My Better Shot", primerio CD de Josh Kloss
Ellen: Você foi dado como uma das maiores apostas da LUV. Você sentiu-se muito precionado quanto à isso? 
Josh Kloss: No começo sim, pois todos falavam: "Olha, estamos apostando em você e tem que fazer um negócio direito", sabe? Mas depois eu meio que levei na brincadeira, a Xtina me ajudou a relaxar, a Ceres também me deu um grande suporte e foi bem isso. 
Ellen: E você gravou o último clipe também da ERA My Better Shot ao lado de Christina Aguilera, com a faixa "Call it Magic". Vamos conferir? 
Josh Kloss: Vamos e espero que tenham gostado do resultado final. 
Ellen: Tenho certeza que gostaram, vamos conferir. 
Clipe Aqui
Ellen: Parabéns pelo clipe, ótima produção!
Josh Kloss: Obrigado, querida. 
Ellen: E sobre futuras parcerias, com quem você gostaria de cantar? 
Josh Kloss: Acho que cantar com a Ully Lages seria uma boa... E também amo o som do Adam Levine. Quem sabe até uma tal de Ceres Lemos, não é mesmo? 
Ellen: Por que, não, né? 
A platéia ri. 
Ellen: Com os trabalhos encerrados no "My Better Shot", você já tem material para o segundo CD? 
Josh Kloss: As pessoas vivem me perguntando isso e sim, eu já tenho algo reservado para o meu próximo CD, mas não quero falar sobre ele agora. É algo que está planejando para o próximo ano e agora eu não quero focar nisso. Quero focar na minha filhinha, a Claire, que vai nascer logo, logo, quero focar na minha nova família, quero focar nas minhas férias. Depois eu volto à pensar em trabalho de novo.
Ellen: Muito bem! E depois do intervalo nós voltamos com a última performance de Josh Kloss na ERA My Better Shot, não saia daí! 
Capas Exibidas: 
My Better Shot 
Call it Magic (feat. Christina Aguilera)
Clipes Exibidos: 
Call it Magic (feat. Christina Aguilera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário