18 de dez. de 2012

VEVO : Mileena Martins's Audition on LUVSTAR

Phoebe: Hey, girl. Qual seu nome?
Mileena: Mileena Martins, prazer.
Phoebe: Qual a sua idade?
Mileena: Tenho 25 anos.
Phoebe: Tá na flor da idade, arrasou. E aí, vai cantar o que pra gente?
Mileena: Just Tonight, do The Pretty Reckless.
A platéia faz um "ou".
Phoebe: Boa sorte, querida!
Mileena: Thanks.
As luzes se apagam, Mileena coloca o microfone no apoio e observa a platéia com seu violão. Thomas cochicha para Pietro.
Thomas: O que será que ela vai fazer?
Pietro: Não sei, TPR com ritmo country, maybe?
Thomas: Estou com medo de ter que dispensá-la, ela parece ser diva.
Pietro: Calado! Começou a musica.
Mileena olha pro palco e começa a cantar.

Here we are
And I can't think from all the pills
Hey
Start the car and take me home
.
Suavemente, a jovem toca o violão em um ritmo calmo da canção. Ashley olha atenta, sem piscar um olho.

Here we are
And your too drunk to hear a word I say
Start the car and take me home
.
A garota coloca seu violão no chão e a música para. As luzes se acendem e ninguém entende. Mileena tira o microfone do apoio e canta olhando para o chão em um tom forte.
.
Just tonight I will stay and well throw it all away
When the light hits your eyes
Its telling me I'm right
.
A platéia começa a gritar para a garota e ela continua firme nas notas. Phoebe faz uma anotação e Thomas fica impressionado.
.
And if I
I am through
Then it's all because of you
Just tonight
.
Mileena se senta no chão cruzando as pernas e pega seu violão. Ela canta as últimas partes da música enquanto o toca.
.
And if I
I am through
Then it's all because of you
Just tonight
It's all because of you
.
Mileena domina as ultimas notas suavemente e é aplaudida pela platéia. Jennifer entra no palco e ajuda a girl a se levantar.
Jennifer: Causou! O que te traz aqui, menina?
Mileena: Meu sonho mesmo. Aqui é o meu lugar, estar no palco, é assim que eu me imagino daqui a 40 anos.
Jennifer: Que fofa! Mas vamos ver se os jurados imaginaram isso também. Pietro.
Pietro: Tô arrepiado com essa performance, não era algo que eu esperava. Ela diversificou bastante. Querida, você canta que tipo de musica?
Mileena: Eu me garanto mais com o rock, mas amo country também.
Pietro: Se garante nos dois. Sambou!
Jennifer: Ashley, e você, o que achou?
Ashley: Perfeita, não se tem duvidas de que você é uma estrela. Uma bitch star!
Jennifer: Phoebe.
Phoebe: Eu gostei bastante da apresentação, mas tem algo que ficou muito em meio termo, sabe? Tipo, o country que você começou, aí partiu para o rock e estava perfeito. Depois voltar ao country ficou meio estranho, entende?
Ashley: Ah, mas ela tem uma ótima voz.
Phoebe: Isso é inegavel. Uma presença de palco ótima também.
Jennifer: Então, Thomas?
Thomas: Gostei também, achei bastante interessante essa de alternar os estilos. Foi algo original. Parabéns.
Jennifer: Obrigado pela opinião, agora vamos aos votos. Ashley.
Ashley: Um sim com S maiusculo de star!
Jennifer: Phoebe.
Phoebe: Como ficou aberta aquela questão pra mim, hoje por enquanto é não. Mas quero que você me surpreenda, ok?
Mileena: Tudo bem.
Jennifer: Thomas.
Thomas: Sim, querida! Sua voz é ótima.
Jennifer: Pih-P, acabe com a angustia da minha sweet.
Pih-P: Com certeza é um sim, querida, você está dentro.
Mileena saltita no palco. Os jurados acenam pra ela e ela sai. Enquanto isso, Phoebe faz um comentário.
Phoebe: Ela é boa, mas tem que definir seu próprio estilo
Pih-P: Ela terá tempo pra isso.
Phoebe: Eu espero.
Jennifer: É, mas além da Mileena, tivemos outros candidatos que se deram muito bem no programa. Vamos ver now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário