19 de dez. de 2012

TV Shows LUV : 5ª Edição

Deitada no chão, Nicole Bahls está no centro do palco. As luzes vermelhas do programa iluminam a garota

Ninguém sabe o que você esconde aí dentro
Comeu jujuba, goiabada e cocada
Mas nem por isso vamos brigar
Nem por issso... serei Esmagada!

Algumas dançarinas com tetas de vaca entram no programa, enquanto Nicole está deitada no chão, elas dançam em pé.

As tetas da sua barriga
Já estão me assustando
E eu não quero apanhar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha respiração faltar
As banhas cobrem meu corpo
Vou desmaiar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

As meninas se aproximam da barraqueira que se contorce no chão.

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com gordos eu não devo brigar

Elas ficam em cima de Nicole e a pertubam com as tetas de vaca, simbolizando que a mesma está sendo esmagada.

Mas você não vai me esmagar
Não serei mais um do seu jantar
No barraco quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah) 


Provando que não vai ser esmagada, a cantora se levanta e consegue empurrar as dançarinas.


Mas você não vai me esmagar
Não serei mais um do seu jantar
No barraco quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei esmagada
(Ah-Ah-Ah)

Nicole põe as dançarinas pra pastar. Mas é surpreendida, por alguém que a empurra. De volta ao chão, ela vê alguns homens indo em sua direção.

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!

Os homens chegam até a moça e começam a jogar farinha, leite e pó de nescau em Nicole.

Me piquei todinha
Tentando espancar a Angelis
Estou flopada, espancada
Como Robertha's no chiqueiro

Nicole se levanta aos poucos, ficando deitada de bruços, mas por estar escorregadio, cai no chão again.

Ela me fez beijar o chão
Nem quis falar ca minha mão
Me sinto sambada pela Paty
Como Robertha's no chiqueiro

Me empurraram do alto da escada
Não resisti, fiz bosta nas calças
Na fazenda eu estou ofuscada
Angelis é a rainha da parada

Nicole levanta seu rosto e a câmera mostra uma tomada no nariz da garota. Se arrastando pra sair do lamaçal, ela canta.

Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

Nicole resolve deixar pra lá. Ela dá uma canelada nos dançarinos que caem junto a ela. Eles começam a fazer a maior suruba no chão.

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro


Junto de Nicole, os dançarinos fazem anjinho de lama no chão do programa, deixando tudo sujo.


Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro


Nicole termina a apresentação grunhindo.


Flopada como a Robertha!
No chão como a Robertha
Humilhada como a Robertha
(Uoooooooooooh)

A poltrona de Amanda Seyfried se vira, ela encontra tudo sujo e ri. Nicole está com uma toalha, sendo limpa pela assistente de palco.
Amanda: Mas o que é isso?
Nicole: Morta, menina!
Amanda: Passadinha here, boa tarde, Nicole.
Nicole: Boa tarde! Não rola abraço, né?
Amanda: Nem pensar.
Amanda pega um cobertor e coloca em cima do sofá para Nicole sentar.
Amanda: Pra não sujar.
Nicole: :/
Amanda: Mas enfim, como vai?
Nicole: Bastante feliz, agora tô de CD novo, clipe novo, tudo novo.
Amanda: E first na billboard, né?
Nicole: Uhum, espero não cair -7
Amanda: Orra, Phopho!
Nicole: Hahaha
Amanda: Amooooo! E vem cá, Nicole, eu estou com seu CD aqui.

ÁLBUM HERE

Amanda: E tô vendo que tem muito do feat, né?
Nicole: Aham, tive o feat. magnífico com a Adele, com a Gally Blacks, e muitos outros
Amanda: Qual foi o seu feat. favorito?
Nicole: O que virou meu primeiro single, né?
Amanda: Pisouuuuuuu! E vem cá, você gosta de séries, realitys e tal?
Nicole: Não, mas posso fingir que gosto
Amanda: Então se prepare para interpretar pois vamos começar com um clima country.

NASHVILLE - 03x07 | 03x08 : A relação de Juliette e a família de Sean

Amanda: Amo essa série.
Nicole: Eu também. falsa.gif
Amanda: Morta! Bom, o babado todo começa no ep 7, depois que a Ju e o Sean finalmente se apaixonaram.
Nicole: Fofos, não?
Amanda: Uhum, mas a Ju enfrentou problemas. Antes de tudo, ela foi super bem tratada pela família do rapaz, e até deu um presente pra irmã dele, que ela gostou bastante.
Nicole: Aposto que é coisa da sogra
Amanda: Uhum, a velha lá chamou Juliette na penchincha e disse que ela jamais se encaixaria na família deles, por causa daquela coisa do roubo, e da mãe dela também.
Nicole: Roubo?
Amanda: Sim, querida, ela com todo dinheiro que tem roubou um esmalte
Nicole: Mortaaaa, e depois é a Rayna que tá falida.
Amanda: Mas não é? Mas sabe qual o melhor da Juliette?
Nicole: Não, não assisto, dã
Amanda: Me poupe! O melhor é que, mesmo levando essa rasteira, ela falou com o Sean o que aconteceu, e ainda pediu ele em casamento
Nicole: Morrrrrrrri, Juliette, querida, cadê o nosso feat.?
Amanda: Morta
Nicole: E falo bem sério, vou providenciar assim que sair daqui
Amanda: Amooooooh! Mas ainda nesse clima de country, vamos assistir a performance de Wrong Song?


NASHVILLE - 03x07 | 03x08 : Performance de Wrong Song
HERE
Nicole: Gostei da música, e olha que não vou com a cara do country!
Amanda: Eu gostei também, achei bem feita. Lembrando que essa música foi feita para o especial com a gravadora.
Nicole: Essa história eu sei! Juliette tava com a imagem ruim, e a Rayna flopada, né?
Amanda: Uhum, como sabe?
Nicole: Li o papel ali
Amanda: Morta! Mas é bem isso mesmo, a gravadora foi fazer uma festa, e obrigaram as duas a cantarem juntas.
Nicole: E daí saiu um hino!
Amanda: Old! E claro, até na série tá bombando, pois a música é #1 nas paradas country, e Top 10 no geral.
Nicole: Amo, espero que o patrão divulgue bem divulgado pra divar na bill daqui.
Amanda: Já tá divulgando, querida.
Nicole: Sério?
Amanda: Sim, por isso vamos ver "Telescope" now!


NASHVILLE CAST - Clipe : Telescope
HERE
Amanda: Diva!
Nicole: Uhum!
Amanda: Vamos falar de Misfits agora?
Nicole: Sei lá, também não assisto
Amanda: Gritei! Mas gente, babado e confusão no último ep que marcou carreiras.
Nicole: Mortaaaaaaaaaa
Amanda: Calada, querida, pare de ler o meu texto
Nicole: (A)
Amanda: Pois é, o babado comeu solto, olha só o que aconteceu!


MISFITS - 04x06 : O pau de Alex

Amanda: Alguém se lembra do Alex? O novo namorado da Jess que não gosta de transar?
Nicole: Gay define
Amanda: Sim, todos achavam que ele era gay mesmo, até que ele revela um babado
Nicole: O que?
Amanda: Ele abaixou as calças na frente da Jess e... Tinha uma vagina.
Nicole: Ceres em Misfits
Amanda: Morta! Mas o babado é o seguinte, ele estava em uma boate, e um travesti com poderes resolveu simplesmente pegar o pau dele e levou embora
Nicole: Boate com travesti? Ok que ele não é gay
Amanda: Morta! Ainda não assistimos o ep 7, mas o mesmo se resume na busca pelo pênis do rapaz, que vai sair abaixando as calças de todo mundo atrás da sua piroca.
Nicole: Morta, gente, que série é essa? Tenho que assistir now
Amanda: Morri! Sem contar que, tivemos uma nova integrante em Misfits, depois da saída polêmica do Curtis, ultimo sobrevivente da primeira formação da série
Nicole: É aquela que parece a Florence Welch?
Amanda: Uhum, o nome dela é Abby, e ela é a nova diva do pedaço! Apareceu no ep 6, drogada na banheira, e virou amiga do pessoal. Se não me engano, no ep 7 ela irá se fingir de bandida pra trabalhar no serviço comunitário também.
Nicole: Isso que é amizade, né? Limpando o cocô dos filhotinhos e tirando o grafite das paredes.
Amanda: Morta! Mas agora nós  vamos falar de outra série babadeira, na verdade, um reality.
Nicole: Idolos kids
Amanda: Morta, drym, é o The Voice, que teve sua final ontem, e deu a vitória a Cassadee Pope!
Nicole: Amooooooooooooooh


THE VOICE - 03x32 : Vitória de Cassadee Pope
HERE
Amanda: Luxo, não é?
Nicole: Quem é o gatinho ao lado dela?
Amanda: O Terry, que ficou em segundo lugar
Nicole: Team Blake humilhou nessa season, né?
Amanda: Aham! Vitória da Cass foi super merecida, ela até cantou com sua ídola
Nicole: Mentira, eu nem fiz participação no programa
Amanda: Morta (D)! Vamos ver como foi ela e a Avril juntas, e claro, vamos ver também a apresentação de Cry, que deu o terceiro first no itunes
Nicole: Terceiro? Credah, nem eu tenho tudo isso


THE VOICE - 03x32 : Cassadee Pope e Avril Lavigne + Performance de Cry
I'm With You | Cry
Nicole: Esse cenário de Cry é lindo
Amanda: Aham, a cenografia ficou perfeita.
Nicole: Gostei de ver a Xtina elogiando ela
Amanda: Xtina sempre elogia, bjs
Nicole: Preferia ela cantando Candles, mas...
Amanda: Né? Imagina as velas no palco, ia ser algo lindo, mas se Cry ainda assim deu a vitória a ela... Estamos felizes.
Nicole: Uhum!
Amanda: E menina, o que foi essa apresentação com a Jamais Envelhecerei?
Nicole: Morta, foi épica, eu achei, fez renascer a cultura do rock
Amanda: Uhum. E mais, a Avril foi super fofa em aceitar o pedido. Cass até postou que era um sonho se apresentar com seu ídolo
Nicole: E é assim que nasce uma estrela
Amanda: Amoooooooooooooo. E menina, você viu que ela e a Phoebe Tonkin tão de segredinho?
Nicole: Really?
Amanda: Ficaram trocando mensagens! Boatos que será feat.
Nicole: Amo, vai marcar gerações.
Amanda: Sim, então vamos logo assistir um clipe que já tá marcando?
Nicole: O Barraco Perfeito define
Amanda: Coitada, é Shameless mesmo.
Nicole: (D)

CLIPE : Shameless
Amanda: Lindos! E Nicole, sabe que nós temos o bolão da amizade here, né?
Nicole: Sim, vencerei now
Amanda: Morta! Mas enfim, tivemos a eliminação do Emblem3 no X Factor semana passada, e a final é amanhã. Quem será o top 2?
Nicole: Carly e aquelas mini sapatinhas
Amanda: Morri, Carly vencerá, né?
Nicole: Óbvio.
Amanda: Amo! Então, querida, obrigada pela participação.
Nicole: De nadan
Amanda: E sexta-feira ou sábado eu estou de volta, e desta vez pra falar sobre "Malhação", "Arrow", "X Factor" e "LUVSTAR", beijos fiquem com o feat. de Nicole Bahls com Chris Brown!
Nicole: Amoooo
 
CLIPE : O Barraco Perfeito
HERE

Performances
Nicole Bahls - Esmagada & Robertha's
Nashville Cast - Wrong Song
Cassadee Pope - I'm With You & Cry
Clipes
Phoebe Tonkin - Shameless
Nashville Cast - Telescope
Nicole Bahls - O Barraco Perfeito
Capas
Nicole Bahls - O Barraco Perfeito

Músicas
12 Músicas do "O Barraco Perfeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário