18 de dez. de 2012

VEVO : Liz Del Valle's Audition on LUVSTAR

Thomas: Qual seu nome, minha joia rara?
Liz: Liz Del Valle!
Thomas: Nome de rainha latina, causou. E aí, querida, vai cantar o que?
Liz: Lights, da Ellie Goulding, em uma interpretação própria.
Thomas: Olha que eu sou fã dessa música, ou seja, qualquer coisa o pau vai comer, viu? Mas boa sorte.
Liz: Thanks!
Liz pega seu violão e as luzes se apagam. A cantora coloca o microfone no apoio e canta delicadamente.
I had a way then
Losing it all on my own
I had a heart then
But the queen has been overthrown
.
Liz continua mantendo a suavidade em sua voz. Pietro boceja com a apresentação. A cantora canta a segunda estrofe, mas acaba desafinando.
And I'm not sleeping now
The dark is too hard to beat
And I'm not keeping up
The strength I need to push me
.
Ainda em um ritmo lento, ela começa a tocar seu violão e anima mais o publico. Thomas canta a letra ao lado da garota. Ashley fica contente com a apresentação. Mas Pietro levanta o braço. 
Liz: O que houve?
Pietro: Isso é sério?
Liz: O que?
Os outros jurados olham para Pietro com olhar estranho.
Pietro: Acho que por hoje está bom, podemos comentar?
Liz: Mas eu ainda nem atingi as notas...
Pietro: Do jeito que você desafinou...
Jennifer entra no palco e fica junto à cantora. Ashley olha pretérita.
Ashley: Nossa, qual o problema em desafinar um pouco?
Pietro: Você não percebeu que ela usou o tom do violão pra esconder o problema na voz?
Liz: Quer que eu cante de novo?
Pietro: Não, obrigado.
Ashley: Nossa, Pih, que exagero, podia ter deixado ela terminar a performance? Eu gostei da sua voz, viu Liz, muito serena e doce.
Pietro: Você gosta de tudo, todo mundo é bitch pra você.
Ashley: E você é bitch também. Não deixou nem a garota se reerguer na performance. Faça-me o favor.
Jennifer: Espera, espera, espera, pessoal! Vamos com calma. Infelizmente são as regras, e os jurados tem sim o poder de atrapalhar caso não estiverem satisfeitos. Vamos a votação porque muito tempo já foi gastado. Pietro.
Pietro: Não, curto e grosso.
Jennifer: Phoebe.
Phoebe: Eu não estou entendendo nada do que está acontecendo, e falo sério. A garota estava indo muito bem, desafinou, se recompos e estava seguindo bem. Eu vou dar sim, mas acho que ela precisa de um tempo novo para mostrar o que ficou em aberto.
Jennifer: Ashley.
Ashley: Eu sinceramente estou decepcionada, Jennifer. Não esperava isso.
Pietro: Meus ouvidos doíam!
Ashley: Ok. Liz, querida, pra mim é sim, pois você arrasou, independente de desafinar ou não. E caso você tenha alguma duvida seja no bootcamp, e caso você passe pra casa dos jurados, você vai poder contar comigo, porque eu te entendo, viu?
Liz: Obrigada, Ashley.
Jennifer: Thomas.
Thomas: Eu acredito na evolução das pessoas. Eu não sou o mesmo da minha época de metal. Ashley não é a mesma do Headstrong. Por que um simples erro ofuscaria essa voz maravilhosa? Pra mim é sim.
Jennifer: Então, Liz, você passou pra próxima fase!
Liz comemora. Ela sai do palco confusa, mas feliz. Pietro cochicha com si só baixinho.
Pietro: A vaga que podia ser de uma futura Christina Aguilera foi preenchida...
Jennifer: E enquanto esse clima pesado foi se desfazendo aos poucos. Um clima muito emocionante tomou conta do programa. Vamos ver agora quem é o ultimo candidato da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário