18 de dez. de 2012

VEVO : Eleonor Fernandes & Samuel Elliot's audition on LUVSTAR

Eleonor está no centro do palco de frente aos jurados. Ela começa a cantar.
Going round and round, dj's got me upside down,
Party people in the club, don't stop shaking!
.
Eleonor caminha pelo palco dando passos fortes, enquanto mantem seu tom equilibrado. Phoebe observa, ela bebe um pouco de pepsi e escreve algo.

Going round and round, dj's got me upside down,
Party people in the club, don't stop shaking!
Eleonor aproveita o break da música e fala: Everybody shaking! A cantora pula no palco e a câmera corta pra explicação dos jurados.
Phoebe: Você é uma ótima cantora de pop, meus parabéns, por mim você está dentro, sim.
Ashley: Tem algo em você que contagia, sabe? Você não tem só voz, tem carisma também. Yes, bitch.
Pih-P: Sim. Simples e direto.
Thomas: Olha, se futuramente você entrar no meu time, eu juro que te levo ao primeiro lugar! Sim.
A câmera corta para um candidato masculino que está no palco. Começa a tocar a intro de Poker Face, da Lady Gaga.

O rapaz muda o tom da canção para cantar o "whoah, whoah" e deixa a letra mais potente e lenta durante essa parte.

Oh, woah, oh, oh, oh-oh-e-oh-oh-oh
I'll get him hot, show him what I've got
Oh, woah, oh, oh, oh-oh-e-oh-oh-oh
I'll get him hot, show him what I've got
.
O rapaz começa a dançar no palco e manda a platéia sacudir. Pietro se levanta animado e rebola em sua bancada.
.
Can't read my, can't read my
No he can't read my poker face
.
O garoto estende as notas do "poker face", pulando as abreviações da canção.
.
Can't read my, can't read my
No he can't read my poker face
P-p-p-poker face, p-p-poker face
.
Samuel canta sua ultima nota colocando um grave na primeira palavra. Ele finaliza com um tom normal.

Pooooooker, face!
A câmera corta para os comentários dos jurados.
Pietro: Estou animadissimo, querido. Você vai arrasar futuramente, espero não me decepcionar. É um sim.
Thomas: Adorei a sua vibração no palco, o jeito que você se mexe. Parabéns, pra mim é sim também.
Ashley: Você não conquistou só os meninos, conquistou a bitch here too! É um sim, bitcho.
Phoebe: Sam, meu querido, está mais do que na cara que você é super talentoso, um sim é o minimo que eu posso fazer!
A câmera volta para o palco normal. Aonde Jennifer está com seu microfone.
Jennifer: É, o clima estava bom demais. Mas teve uma leve diferença, e já já você vai ver que dois jurados se estressaram pelo timbre de uma das candidatas. Mas antes, vamos conhecer mais um participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário