20 de dez. de 2012

#QueenAssamarahVEVO : Máscara [Official Music Video]

#Com uma máscara em sua face, a diva Queen Assamarah salta de sua piscina enorme em sua mansão. Ela se posiciona na beirada do mesmo lugar, ao lado de dois cachorros gigante.

Muh muh, mah mah
Muh muh, mah mah
Muh muh, mah mah
Muh muh, mah mah!

Sentada no gramado, a cantora sensualiza com seus filhotinhos de estimação. Ela pega uma carne e joga pra longe, fazendo com que o mesmo vá buscar.

Quero jogar as cartas, como num cassino
No jogo do amor quem manda sou eu
Querido, fique aqui
Já começo a rodada jogando espadas
Não tente fugir
Ou vou te ferir (ir-ir-ir)

A carne cai no chão se transformando em uma dama de paus. O cachorro não entende e Queen ri. A cantora se levanta e caminha rebolando pela piscina. Ela toma seus bons drinks.


Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou

Em outro cenário, a cantora está em um palco com uma piscina. Uma fumaça começa a sair das águas. Ela faz a coreografia da canção junto de alguns homens.


Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)
Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)

Máscarada, a cantora agora está em um cassino, apostando com um rico. É a última jogada. O homem coloca suas cartas na mesa e todos ao seu redor fazem um "uuuuuh", como se a cantora já tivesse perdido.

M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah

Queen ri. Ela coloca suas cartas em cima de mesa e bate o rapaz. A cantora abraça todo o dinheiro que ganhou na mesa. As pessoas olham admiradas.

Vamos jogar os dados e ver quem tira o numero maior
Se eu ganhar, você será subordinado a mim
(Amo comandar)
Venha, se jogue nessa roleta ao som de Britney Spears
É tão incrível como eu consigo te enganar
(Fácil assim)

O rapaz olha para seu braço e vê a marca de uma máscara no mesmo. Queen dá uma gargalhada fatale e se retira da mesa.


Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou

Em um fundo abstrato, Queen está fazendo gestos illuminatis. Ela faz um circulo com os dedos e coloca em frente aos seus olhos, sensualizando.

Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)
Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)


A cantora continua no mesmo cassino, ela vai para os fundos do local, aonde está tendo um jogo de sinuca. Um homem gostoso se aproxima da cantora, que o fisga.


M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah

Os dois resolvem jogar juntos. O homem coloca todas as bolas no centro da mesa e faz sua jogada. Ele não acerta nada, mas as bolas ficam na beirada. Queen ri pela sua oportunidade.

Eu não vou dizer que te amo
Isso é brega e cafona
E por mais que eu queira te enganar
Ainda vou sair desse lugar
Preciso de uma carona

Queen beija o homem, ela se esfrega no rapaz, e ele não percebe ela empurrando as bolas para o buraco com os dedos. A mesma cena se repete diversas vezes.

Quer outra dose de whisky?
Suas apostas eu já mudei
Mas você está tão obcecado por mim
Que nem percebeu!

Queen manda beijos para o homem e se retira, levando o dinheiro do rapaz e o deixando com uma marca de máscara no braço.

Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)
Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)


Agora Queen está em um sofá, com diversos homens semi-nus, ambos com o simbolo da máscara no braço. Ela brinca, beija, estoura cervejas e faz a maior orgia.


M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah

Queen se levanta do sofá, ela pega todas as cartas e joga pra cima.

M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah


Queen pula no sofá de volta para seus amantes enquanto as cartas caem no chão se transformando em máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário