21 de abr. de 2012

#LuvSemPlayback : Goodbye, Britney bitch...

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lyr1tjSdCj1r5x24wo1_500.gif 

Patrícia Gomes, acaba de anunciar por meio de sua sacada á imprensa : "Sim, estou anunciando daqui de cima, e tive que arrumar até um microfone, afinal, eu pelo menos uso isso não é verdade? Olha que ironia... Lembro de quando era pequena e ouvia Britney Spears, e claro, não me arrependo porque naquela época ela fazia o mesmo que estou fazendo agora. Usava o microfone. Mando beijos á ela, e se encontrá-la qualquer dia por aí, vou continuar perguntando como ela está e cumprimentando-a, como já disse, isso se chama superioridade. Cansei das mentiras e insultos, como ela manda o Kris procurar sucesso, se é exatamente isso que ela está fazendo? Não tenho culpa que o programa "Starships" acabou e a partir daí ela resolveu tentar polemizar para ganhar alguma coisa na emissora. Sim meus caros, Britney Spears está fora da Luv for U. E se por algum dia, que vai demorar para chegar podem ter certeza, ela voltar, não direi nada, apenas terei a mesma expressão que sempre tive quando olho para a cara dela: sono. Mexer com meu namorado foi baixo demais, espero que me entendam, não defenderia alguém desse jeito, se não fosse realmente importante para mim, e logo logo vocês saberão o porque... Adeus, Britney, e sim, agora realmente posso dizer que estou sambando na sua cara, e não estou me achando não, falo isso por justiça, você manchou a minha imagem e não gostei... Aqui se faz, aqui se paga!" - discursou a vice-presidenta que logo após terminar, picou em diversas partes o contrato da cantora deixando os jornalistas boquiabertos. Ela recebeu aplausos de uma multidão que estavam em frente á sua mansão. Kris Allen gritou: "E agora querida? Quem precisa de sucesso mesmo? Acho que nem a Yasmine vai querer parceria... Peninha define!".

Ops... She did it again! : Britney manda Kris Allen ir procurar sucesso!

http://www.britney.com/sites/bspears/files/imagecache/570/Screen%20Shot%202011-12-09%20at%2012.56.58%20PM.png

E a nossa Femme Fatale não para! Agora, ela acabou entrando em briga com o atual namorado de Patrícia Gomes, Kris Allen. "Esses whos de hoje em dia, hein? @KrisAllen, uso playback sim e todo mundo sabe disso. Agora, vai querer usar essa fase #BritneyXPaty para ganhar fama? Por favor, vá procurar seu sucesso, meu filho...". E ela ainda deixou recado para Madonna. "E houve boatos de que alguém gostaria de repetir do beijo. É engraçado o quão gostam de se fingir de boazinhas.. Eu estou mesmo #LikeAGirlGoneWild". O que será que irá acontecer agora, hein?

SaindoDeFininho : Britney Spears arregou?

http://i106.photobucket.com/albums/m274/bekkiglittz/GIFs/Random/9881f2cb.gif 
A mentirosa do POP depois que soube por meio da imprensa e de sua empresária que pode ser demitida a qualquer momento, postou no twitter: "Super apoio a ideia da @RiRi, vamos todos agora pra Barbados, gente?". - ela publicou. Ai ai, máscaras, cedo ou tarde, todas vão cair... (SLEEPY).

Kris Sai da Figuração : "Ela não quer demitir a Britney..."

http://i38.tinypic.com/35bcs3o.gif 

O atual namorado de Patrícia Gomes trancou tuda a mansão dela após a chegada da mesma, que se isolou no quarto. Paparazzis ficaram em volta da gigantesca moradia afim de conversar com a diretora e ele saiu para falar com os whos: "Ela não quer demitir a Britney... Está lá em cima conversando com a Ceres para ver o que fazer. Todo mundo sabe que a mentirosa da história é aquela lá, que costuma mentir até ao vivo pros fãs...!" - brincou o cantor.

Rihanna maconhariza: "Relaxa a xoxota gentchy...!"

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lqjjduAWBu1qdnjmjo4_500.gif 

Riri de Barbados (lá também está de dia, rum) que curte a vida exatamente now em seu iate tomando bons drink, viu a briga, fumou um baseadinho e disse "Relaxa a xoxota, gentchy... Ó, faz o seguinte... Paty, Britney, Vitor, Sabrina, Marcos, Ceres, Pietro, vem tudo aqui pra Barbados e fazemos um luau da paz, com direito a pomba branca e muito cachimbo... Eita, vida macumbeira!" publicou a cantora viciada.

Só para constar : Cleycianne fala sobre ser o -TravestiDasDrogas e mais um pouco do que não devia...

http://www.doistercos.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Cleycianne-02.jpg

Cleycianne, a diva do louvor, apareceu hoje em um programa who aonde os apresentadores vivem dizendo "amém, aleluia" e deu entrevista para esses whos. Ela foi questionada sobre o -TravestiDasDrogas e revelou tuda! "Sim, eu era aquele capeta lá. Mas, era só para assustar esse povo que trouxe o homossexualismo e as festas desenfreadas para a L4U e eu não pude trazer meus programas lovadoures para cá. Deus é mas! 4x", disse. Após a entrevista, Cleycianne correu para o twitter e ao ver que #CalaABocaMarcosPitombo estava nos TTs, ela acabou postando : "Gente, por que #CalaABocaMarcosPitombo está nos TTs? Ele voltou a se boquetar com o Pietro? Senhor, amarre esse homossexualismo e trepação na vara!".

#CalaABocaMarcosPitombo! Vitor entra nessa campanha...

“Marquitos, meu querido, onde eu disse que as pessoas não podem dar opinião? Hello! #ValMarchiorizey Acorde pra vida, phopho. Ficou cego? E Sabrina, precisa de colega de elenco para defender você? Acho que não quer manchar a sua imagem? Esqueci que você quase nem tem. Marcos, se não sabe para que tudo isso, pergunte a Sabrina, afinal, fala o que quer escuta o que não quer. Conhece esse ditado? Acho que conhece... E eu não dei fora na Sabrina não, eu dei uma resposta, muito bem respondida. Admirava o seu papel em Jóia Rara, e continuo admirando, mas você como pessoa tá uma escala abaixo do que eu pensava ser, você e a sua protegida. Ceres errou quando deu o papel do Lúcio Malaver, pro Gabriel, deveria dar para você, que é quem protege a “mocinha indefesa”, enfim... #CalaABocaMarcosPitombo”, publicou Vitor em seu twitter, depois de ver o que Marcos Pitombo falou.

Pietro ressurge das Ilhas Fiji toda trabalhada na travequisse!

 
"Campanha #CalaABocaMarcosPitombo, que nem gravando a web tá mais e resolve sair do flop ajudando a amiguinha who... Caridosa, ele? Magina!" twittou da Ilhas (agora lá é de dia, beaj) o ex-autor Pietro irmão de Patrícia Gomes que depois do divórcio não manteve o relacionamento amigável com o ex (A).

"Achei desnecessário", diz Marcos Pitombo sobre fora que Vitor deu em Sabrina Petraglia

http://capricho.abril.com.br/imagem/pitombotopo1.jpg

Afinal, amigos servem para essas coisas, né? Marcos Pitombo saiu em defesa de sua colega de elenco, Sabrina Petraglia. O protagonista de "Jóia Rara" resolveu também postar twitter e sair defendeu sua amiga. "Não sei para que tudo isso. Pensei que as pessoas pudessem dar sua opinião. @VitorSomerhalder, achei desnecessário.", declarou o ator e ex-(dostantos)marido de Pietro.

Polêmica? "Tá querendo causar? Deita na BR nua, com um nariz de palhaço, phopha!"


Respondendo a publicação da atriz de Jóia Rara, em seu microblog (twitter), o diretor do NFS! publicou o seguinte: “Acho que todos temos que inovar. Antes quem dava patada na Dakota era o Felipe, agora mudou. E querida, vá estudar os seus textos, que é o melhor que você faz, pelo menos faz isso melhor do que criticar né... Enfim, nem o Felipe reclamou, e nem a bajuladora da Dakota reclamou. Aposto que na sua próxima crítica, vai dizer que eu cedi a bajulação da kingkong”, depois de ver a publicação de Ashley Tisdale, Vitor também postou. “Viu, nem a Ashley que é irmã-não-tão-mais-gêmea da ex-diretora do NFS! reclamou... Tá querendo causar? Deita na BR nua, com um nariz de palhaço, phopha”, prosseguiu. Vitor disse que poderia ter uma reunião com Ceres no PVT caso precise, para resolver o ocorrido.

#TeamPaty! : Madonna tapa a boca de Britney Spears "Não é a mesma garota que eu beijei..."

 
A rainha do POP (ouviu, Britney? Ou além de muda é surda?), Madonna que nem contratada da Luv é, chocou a todos agora NOW em seu twitter: "Que calúnia é essa? Nem conheço essa Patrícia Gomes, mas tá na cara que não é ela quem está mentido... Que coisa feia Britney, não é a mesma garota que eu beijei um dia...". Patrícia Gomes que estava indo pra casa, mandou beijos para os fotógrafos e disse: "Ai ai, posso afirmar que se amanhã encontrar Britney pela rua vou dizer, Oi linda, tudo bem com você? Mostra superioridade, aprendi isso com minha amiga Megan Fox. Se ela quer polemizar, ótimo, que faça isso sozinha. Marco encontro com todo tipo de gente, seja cor, opção sexual, e até "mudas"... mas com MENTIROSAS, não. Repito: Thalía foi a única a quem eu convidei, jamais que iria colocar um programa na Luv para os telespectadores não ouvirem nada. É mais fácil pegar o controle e colocar no mudo. A tecnologia de holograma ainda não chegou na L4U! Madonna mal me conhece, e já percebeu que a Britney está tentanto ganhar fama... Não falo mais nada, afinal a RAINHA já disse tudo. Beaj!".

#IntrometeuDefine : "Quem é Sabrina sei lá das quantas???" pergunta Ashley Tizz

http://media.tumblr.com/tumblr_lyb4tmuxRg1r6pfxw.gif 
A princesinha dos animais Ashley Tisdale viu a publicação feita por Sabrina Petróleo e disse: "Quem é Sabrina sei lá das quantas??? Saio em defesa da Dakota gente, porque tem pessoas que nem fazem nada na emissora e já querem dar uma de estrela... Menstruazível!" - gritou a ovípara. Mal sabe ela que Sabrina Petróleo é protagonista da web Jóia Rara.

Afinal, é mentira ou é verdade? : Britney afirma mais uma vez ter sido convidada por Patrícia Gomes para substituir o "Anahí"

http://incondycional.files.wordpress.com/2011/03/screen-shot-2011-02-10-at-1-44-15-pm.png

Mais polêmica por aí. A princesinha do Pop não ficou nada satisfeita com o que Patrícia Gomes postou ontem à noite em seu twitter e resolveu twitter neste sábado também. "Credo, as pessoas realmente não têem vergonha de mentir assim. Darlin', tenho seu e-mail me convidando ainda aqui no meu PC. Posso divulgar ou podemos marcar um almoço para conversármos melhor?", postou a queridinha do Pop. Vamos esperar uma resposta de Patrícia Gomes, né?

Sabrina Petraglia : "Não entendi ainda por que a Dakota está ganhando mais destaque que o Felipe em NFS!"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJnWUsH2mry8Fi4zHUUJOffBu6niDyINogR6DlfVxw3FsjPrRsTZ3vpv6rQkv8j4sWT4sxeAELO_8Z9sr9M-YQ0BhCjCwD6If1FVz8zZfN_xZQ5kjQAnWR17fePDtlnWnAXzukWNsIfB9G/s1600/Sabrina+Petraglia+era+a+irm%25C3%25A3+da+protagonista+Carla+Marins+em+Uma+Rosa+com+Amor.jpg

E as polêmicas não param. Será que esses artistas da L4U não sabem fazer outra coisa? Hoje, quem resolveu se pronunciar foi a protagonista de "Jóia Rara", Sabrina Petraglia. A atriz postou em seu micro-blog, conhecido também como twitter, a seguinte frase : "Não entendi ainda por que a Dakota está ganhando mais destaque que o querido @FelipeNeto. Ele não era o apresentador oficial e a Dakota não era só mais uma apresentadora de quadros? #ConfusaDefine", postou. Ninguém se pronunciou sobre o assunto. Será que essa conversa irá render?

Não Faz Sentido! • Segundo Programa

Dakota Fanning: Boa noite, povada! E mais um Não Faz Sentido! todo ungido pra vocês.
Felipe Neto: Xô, figurante. Pare de roubar minhas falas, coisa metida. Enfim, é isso mesmo, povão. O sábado chegou pra alegria dos nossos fãs.
Dakota Fanning: Meus fãs. Você não tem nenhum.
Felipe Neto: Calada, Dakota. E agora teremos o quadro dessa coisa intrometida, Isso Realmente Não Faz Sentido!

Isso Realmente Não Faz Sentido

Dakota Fanning: E chegamos no meu quadro divo e ungido, e as minhas convidadas hoje são Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, as secretárias do lar de Cheias de Charme.
Isabelle Drummond: Boa noite, Dakota.
Leandra Leal: É um prazer estar aqui no Isso Realmente Não Faz Sentido.
Taís Araújo: Sempre assistimos o programa.
Dakota Fanning: Combinaram foi, kiridas? Enfim, vamos logo que eu quero que vocês limpem minha sala.
Isabelle Drummond: Mas só somos empregadas na novela, e não na vida real.
Dakota Fanning: Te perguntei alguma coisa? Ainda nem começou as perguntas e já quer me responder?
Isabelle Drummond: Apenas quis...
Dakota Fanning: Aqui você não quer nada. Eu quero, eu mando, eu posso e vocês três obedecem. Enfim, Isabella, descreva a Cida. Sua personagem.
Isabelle Drummond: É Isabelle, phopha. Já não basta errar o nome da Lana del Rey?
Dakota Fanning: Você também vai me xingar em espanhol? Do Rei é a tua mãe, sua Maria vai com as outras.
Taís Araújo e Leandra Leal cantam: Quero ver você fazer o que ela faz, somos as Marias que sonhamos, que arrumamos e limpamos a bagunça que eles fazem...
Dakota Fanning: São lentas? Não chegou a hora de cantar um pouco da música.
Isabelle Drummond: Produção, o que tá havendo aqui?
Dakota Fanning: Calada, empreguete. Agora descreva a Cida.
Isabelle Drummond: Ela é trabalhadora e romântica, luta pelo o que quer e principalmente, e o que ela escreve para sua mãe, que faleceu, em diários contando como é a sua vida é muito emocionante.
Dakota Fanning: E você, Leandra, descreva a Rosário.
Leandra Leal: Ela está expandindo os meus limites como artista. Ela é muito idealista e muito apaixonada pelo que ela melhor faz que é cantar e compor.
Dakota Fanning: E você, Taís Araújo, descreva a Penha.
Taís Araújo: A Pena é um exemplo de sabedoria, ela cuida de seus irmãos e do traste do marido. Ela merece muito cada coisa de boa que acontecer com ela na novela. E a batalha contra a Chayene vai ser muito divertida.
Dakota Fanning: Farei a egípcia e tchau, kiridos.
Taís Araújo: Mas já? Nós não íamos cantar?
Dakota: Ah, é verdade, cantem, empreguetes.
Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal cantam: Maria brasileira
De tudo, sou capaz
Maria verdadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Maria sem-vergonha
Marias sensuais
Maria vai-com-as-outras
Quero ver você fazer o que ela faz

Somos as Marias que sonhamos
Que arrumamos e limpamos
A bagunça que eles fazem.
Somos três estrelas disfarçadas

De Marias empregadas
Ao redor da malandragem
Maria brasileira
De tudo, sou capaz
Maria verdadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Rainha da pia
Rainha da feira
Maria falando e escutando besteira
Maria fingindo que não entendeu

Os olhares de alguém
Maria cantando
Maria dançando
Maria esperando o amor que não vem

Maria lutando
Maria querendo ser rica também
Maria brasileira
De tudo, sou capaz
Maria verdadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Felipe Neto: E essas foram as nossas secretárias do lar, junto com a flopada da Dakota.
Dakota Fanning: Não sou tão flopada quanto você.
Felipe Neto: Calada de novo, bitch. Fiquem com o “Revendo a Cena”.

Revendo a Cena

Felipe Neto: Hoje teremos uma cena de Me Conte Uma Mentira, a qual Melissa Hastings, inimiga do passado do Vitor chega na Sensações. Acho que o Vitor tem mais inimigos, do que político pilantra.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Sarah estava olhando a hora no relógio, apressada. Vitor chega perto dela.
Sarah: Adivinha quem estava no jantar ontem?
Vitor: Who?
Sarah: A vadia da Sophia. Não acredito que a minha mãe fez isso.
Vitor diz rindo: Sério isso?
Sarah: Tá rindo do que, Vitor? Aposto que você ficaria furioso, como eu fiquei, se fosse seus pais e os pais da Ceres tentando aproximar vocês.
Vitor: Cruzes, nem me fale em Ceres.
Sarah: Nem falei com a minha mãe depois disso, e nem pretendo, por um bom tempo. E se não quer que eu fale em Ceres Lemos não me provoque.
Vitor: Ui, ela tá revoltada.

Felipe Neto: E você vai ficar pasma nos próximos dois minutos. U_U

Os dois riem. Do outro lado do pátio. Sophia falava do ocorrido para Ceres, que ria.
Sophia: Para de rir, não tem graça.
Um carro preto para na frente da faculdade. A porta se abre. Uma garota sai de dentro do carro e olha para todos. Os olhares dos alunos se voltam contra ela. Vitor olha para a garota.
Vitor diz perplexo: Só pode ser brincadeira...

Felipe Neto: Dito e feito. Pasma na poeira, inventei toda, morta.

Sarah: O que foi Vitor? Conhece ela?
Vitor: Sim... Infelizmente eu conheço.
Sarah: De onde?

Flashback On...

Vitor e Melissa discutem na quadra de vôlei, no meio da aula.
Vitor: Garota, não sabe jogar vôlei não? Desaprendeu?
Melissa: E você erra mais saque do que governador quando esquece camisinha pra transar com puta de quinta.
Vitor: Pelo menos você não ficou grávida né, baby?

Felipe Neto: Caído aqui, povada. Que corte.

Melissa: Ai, cala essa sua boca, seu...
Professor: Chega vocês dois. Estão fora do time de hoje, pro banco.
Vitor e Melissa bufam. Os dois vão pro banco, se empurrando.

Flashback Off...

Vitor: Nunca pensei que eu veria ela de novo. E nunca queria ver.
Melissa pensa: Diga olá para o seu pior pesadelo, Vitor.
Vitor: Vou falar com ela.
Sarah: Barraco, adoro.
Vitor: Não sou besha barraqueira.
Sarah: Segundo a Ceres, você é.
Vitor: Se importa com a opinião dela, coisa evoluída?
Sarah: Morta.
Vitor: Na verdade... Não vou não.

Felipe Neto: Coisa indecisa define... Enfim, pra quem quer ver a continuação dessa cena, não perca o capítulo que vai ser postado hoje a noite, no horário de sexta-feira, pois toda os Vitor esqueceu de escrever. Me Conte Uma Mentira vai ao ar de segunda até sexta, ás 17h30min.

Dakota Fanning: Não perco um dia de Me Conte Uma Mentira!
Felipe Neto: Coisa bajuladora define. U_U
Dakota Fanning: Eu? Imagina. (A)
Felipe Neto: E vamos agora com o nosso La Diva del Glitter, com a Ke$ha.
Dakota Fanning: Aváh!

La Diva del Glitter

Ke$ha: E chegamos a mais um La Diva del Glitter, apresentado por quem? Por quem? Por mim. A diva do lixão de Avenida Brasil. E estamos hoje aqui, na première de “The Lucky One”, e Ashley Tisdale, a não mais gêmea de Ceres Lemos está aqui do meu lado. Tudo bem, phopha?

Ashley Tisdale: Tudo sim, e você?
Ke$ha: Sou eu que faço as perguntas, kirida. Enfim, qual é o seu personagem no filme?
Ashley Tisdale: Não tenho personagem no filme, estou aqui prestigiando a estrela do filme, meu grande amigo, Zac Efron.
Ke$ha: Produção, então por que eu estou falando com ela?
Ashley Tisdale: Morta.
Ke$ha: Chama o Zac, kirida, vou entrevistar ele.

Zac Efron: Estou aqui, Ke$ha.
Ke$ha: Qual é o seu personagem no filme?
Zec Efron: O meu personagem é o Logan, um sargento da Marinha norte-americana, é... Ele etorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo, que é a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele consegue descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth, personagem da Taylor Schilling, ele vai até a casa dela e aceita um emprego no canil administrado por sua família. A Beth tem uma desconfiança inicial contra ele, mas iniciam um romance, fazendo com que o Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.
Ke$ha: Coisa romântica define.
Zac Efron: É um romance dramático, Ke$ha.
Ke$ha: E o final, como termina o filme?
Zac Efron: Assista e veja!
(LIPS)
Ke$ha: Morta! Meu filho, Zac, Zac volte aqui now. Não me vácue.

Felipe Neto: Todas as Ke$ha de cara no vácuo.
Dakota Fanning: E que quadro é agora, Felipito?
Felipe Neto: Felipito? Que você tá armando, garota?
Dakota Fanning: Eu? Por que eu estaria.
Felipe Neto: Vamos para o “Barzim da Marizety” logo, vou contratar seguranças nesse meio tempo.
Dakota Fanning: Ain, Felipito, sempre me acusando de coisas que não farei...

Barzim da Marizety

Marizety está limpando o balcão e vendo The Vampires Diaries na TV. Uma moça chega e se senta junto ao balcão.

Marizety: Não tá vendo que eu estou limpando?
Nina Dobrev: Desculpe-me. Vejo que é fã de The Vampires Diaries.
Marizety: Sim, adoro a série. Catarina tá meio desaparecida, mas né...
Nina Dobrev: Catarina? Não é Katherine?
Marizety: Katherine? Menina, você é burrinha mesmo. É Catarina.
Nina Dobrev: Não, moça. É Katherine. Burra aqui é você.
Marizety: Calada, kirida. Eu assisto a série e você nem vê, então não se intrometa.
Nina Dobrev: Eu faço a Elena e a Katherine, querida.
Marizety começa a rir.
Marizety: Tá bom. Vai sonhando que é você. As duas não são feias, e você é horrorosa.
U_U
Nina Dobrev: Eu mereço... Isso que é fã, hein. Tchau, vou para outro estabelecimento.
Marizety: Isso, vai, some, coisa intrometida.
Nina Dobrev sai do bar, irritada. Alfredo vem da cozinha, e olha para Marizety.
Alfredo: Você viu quem era? Era a Nina Dobrev!
Marizety: Até você acha que era? A garota era uma impostora, fingiu toda ser.
Alfredo: Não, Marizety. Era ela mesma, olha pra TV e veja que é a mesma. O que você fez pra ela sair assim tão irritada?
Marizety olha para a TV e vê Nina atuando em TVD.
Marizety: Dona Nina, volte aqui, phopha. Era uma brincadeira! Ain...

Felipe Neto: Morri com a coitada da Marizety, gente.
Dakota Fanning: Eu também, Felipito.
Felipe Neto: Para de me chamar assim, capeta!
Dakota Fanning: Ain, tentei ser legal, mas a coisa má não deixa.
Felipe Neto: Atuação péssima, coisa tosca. Enfim, povada, o NFS! desse sábado está no fim, mas, sábado que vem nós voltamos, e se Deus quiser, sem Dakota.
Dakota Fanning: O que quer dizer com isso?
Felipe Neto: Eu? Nada...
(A) Então, é isso, gente! Até sábado que vem, ungidos. Phomos!

Músicas
: Empreguetes • Maria Brasileira (Prévia)

20 de abr. de 2012

Botando ordem nessa bagaça!!!! : Patrícia Gomes ofusca Britney & Belinda!

 
@PatyGomes: "Que briguinhas ridiculas são essas? Não quero gente chamando atenção na Luv não. Quando fui que chamei Britney Spears pra virar apresentadora? Ela é uma artista renomada e tals, mas não trabalho com gente que não tem profissionalismo. E não quero saber de BritFã caindo em cima de mim não, é a minha opinião sobre ela e acabou. Thalía foi a única a ser convidada, mais ninguém melamores. Enquanto a Belinda, abaixa a bola honey porque você já não está nem aparecendo em The Lady Killer e se continuar a barraquear vai ser morta pela personagem da Bianca. Jessie J é tão BFF minha quanto da Ceres, estavamos conversando no telefone agora pouco e ela comentou que iria postar uma brincadeirinha no twitter. E se for falar de LaserLight, nem precisamos citar Dopamina, né?" - desfilou and ultrapassou todos caracteres do twitter, Patrícia Gomes.

Mexeu com Ceres, mexeu com Belinda? : Cantora mexicana joga "diretona" para Jessie J no twitter

http://musikislife.net/wp-content/uploads/2011/09/belinda-2012-650x433.jpg

Atualmente gravando "The Lady Killer", parceria de Patrícia Gomes e Ceres Lemos, Belinda, uma das também BFF de Ceres Lemos, acabou vendo o post de Jessie J no twitter e não segurou os dedos para não twittar. "Parece que tem alguém querendo atenção da mídia para alavancar algum single chamado #LaserLight, né @JessieJ? Titia Ceres não está gostando muito da sua brincadeira", publicou. Jessie J não se pronunciou. Eita, como está pegando fogo!

Lesbicanou : "Mato o Joe Jonas se ele roubá-la de mim..."

A cantora britânica Jessie J viu a publicação no twitter que Joe Jonas postou agora pouco e respondeu: "Mato o @joejonas se ele roubá-la de mim! Ceres é minha tudo: BFF, namorida, stripper, haha! Amizade colorida define!" - polemizou. Ceres não se pronunciou sobre a publicação.

Britney Spears : "Sim, me convidaram para substituir a Anahí e eu não quis"

http://thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2011/09/femme-fatale-tour-preview.jpg

Gente, como esse assunto está rendendo... Segundo a própria Britney, que deu entrevista à MTV #1, a presidente Patrícia Gomes teria convidado-a para substituir a "Anahí". "Me ofereceram um bom dinheiro, mas eu não aceitei. Não queria continuar essa guerrinha com a Annie.", disse. "Então, eu só espero que a Thalía faça um bom trabalho. Ela é uma ótima cantora, mas nunca a vi como apresentadora. Espero que faça uma boa substituição, mas acho que a Annie sempre ficará marcada nos horário das quartas à noite". Anahí, ao ver a entrevista, acabou comentando sobre a entrevista em seu twitter. "Minha querida @BritneySpears, obrigada por tudo. Você é demais e realmente é uma FEMME FATALE!". Tudo indica que a suposta "briga" pela audiência na extinta CW está terminada entre as duas.

Nada de namoro! : Joe Jonas desmente namoro com Ceres Lemos!

http://joejonasnews.files.wordpress.com/2012/01/joecalvinklein.jpg?w=420

"Eu não sei de onde esse povo tira essas notícias", publicou Joe em seu twitter. E cantor e ator, lider dos Jonas Brothers, desmentiu o suposto namoro que tinha com Ceres Lemos. "Ela só passa de uma amiga, uma grande amiga", disse em entrevista. Segundo ele, nem sabia deste rumor. Ceres Lemos não se pronunciou sobre o assunto.

MelFReturns: "Tucano, é você?"

 
A cantora Mel Fronckowiak que se mudou para a TRW Records, logo ouviu a declaração de Ashley Tisdale e desfilou: "Não entendo essa Ashley Tisdale, se não confia em mais nenhum programa vai ficar sentada sem performar. Ou quem sabe se alguém tiver pena, vai convidá-la pra Rede Vida! Tucano, é você?". O novo apresentador do Top Teen riu e disse que nem precisará se pronunciar sobre o assunto.

Até que fim! : LUV Records divulga informações sobre novo CD de Ceres Lemos!


A presidente/autora/quase-apresentadora/quase-atriz da LUV já está começando à se preparar para voltar aos estúdios da gravadora afiliada da emissora. Agora, de fontes confiáveis, foram anunciadas algumas informações sobre o quarto album de estúdio de Ceres Lemos. Confira :
  • O nome oficial do album já foi decidido
  • A capa do album já está pronta
  • O primeiro single (o single chefe) do album já está escolhido
  • O primeiro single deve ser divulgado em meados de julho para agosto
  • Já foram gravadas algumas demos, mas as músicas ainda não estão produzidas
  • Está confirmada uma canção com (feat. Belinda & B.o.B)
  • O conceito do album também já foi definido
  • Haverá uma surpresa para os fãs antes mesmo do lançamento do primeiro single


Ashley Tisdale sobre o cancelamento do "Anahí" : "Achei uma p*ta falta de sacanagem"

http://celebmoon.com/wp-content/uploads/2012/02/06185.jpg

O assunto é velho, mas a nossa rainha dos barracos feat. polêmicas trouxe o assunto de volta. Nossa querida Miss Tizz comentou nesta véspera de feriadão carioca em seu twitter sobre o cancelamento do "Anahí". "Ainda não me conformo! @Anahí volte now! Desculpem-me, mas não confio em nenhum outro programa para performar... #SoSorryTT", disse a atriz e cantora polemizando toda com o "Top Teen".

Me Conte Uma Mentira: Décimo Capítulo: Melissa descobre que Vitor e Ceres são inimigos!

Casa de Aline. Dia. Sala

Carla diz terminando de contar a história: Então é isso.
Aline: Mas só isso?
Carla: Como assim só isso? Ele tá me traindo e acha só isso?
Aline: Desculpa, Carla. Mas acho que o Steven é fiel a você, deve ser alguma parente.
Carla: Vou começar a espionar ele, pois o casamento tá chegando, e não quero ser traída.
Aline: Quando é o casamento?
Carla: Em alguns meses. Ah, quero que você esteja lá, como madrinha.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor e Sarah estão sentados em um banco, conversando. Melissa se aproxima.
Melissa: Olá, Vitor.
Vitor olha para Melissa e diz: Olá, Melissa.
Melissa: E você? Quem é?
Sarah: Meu nome é Sarah. Amiga do Vitor.
Melissa: Prazer, Melissa!
Sarah: Eu sei quem é você.
Melissa: Pelo visto já falou de mim, né, coisa fofoqueira?
Vitor: Eu falo de coisas importantes também, pena que essa categoria não serve pra você.
Melissa: Idiota, continua o mesmo.
Ceres e Sophia olha para eles, um pouco longe.
Ceres: Acho que os dois já se conhecem. Parecem discutindo.
Sophia: Será?
Melissa sai de perto de Vitor, e se encosta na árvore, de costas para ele e Sarah.
Sarah: Você não acha que dois contra um é pouco?
Vitor: Quem diz que sou apenas um? Tenho você comigo.
Sarah: Então conte a Sophia, três contra um.
Vitor: Estraga prazer você.
Melissa sussurra para si: Sophia é a... Amiga daquela Ceres, os dois ainda brigam?
Ela sorri, interessada. Melissa se levanta e vai em direção a Ceres.
Melissa: Quero ser sua amiga.
Ceres: E quem disse que eu quero ser sua amiga?
Melissa: Vai me dizer que não quer? Você tá contra o Vitor, e eu também estou.
Ceres: Ok... Aceito você!

Apartamento de Lídia. Dia. Sala

Vitor e Sarah chegam no apartamento e entram. O celular de Sarah, assim que entra, vibra. É um SMS. Os dois se sentam, e Sarah lê.
Mensagem: “O Mestre não gosta de desobedientes. Por que não falou com sua mãe? Não precisa de resposta, sofra as consequências! –Mestre”.
Vitor: Quem é?
Sarah: O Mestre.
Vitor: O que ele ordenou?
Sarah: Ele não ordenou, leia.
Vitor pega o celular e lê. Ele olha apreensivo para Sarah.
Vitor: Qual é a consequência?
Sarah: Não quero saber, e espero que ele não esteja falando sério.

Casa Desconhecida. Tarde. Sala

Um pessoa de preto está mexendo no notebook. Ela termina de escrever e imprime. Colocando a folha em uma pasta laranja, a pessoa sai. A câmera acompanha a pessoa até a parte de fora da casa. Ela entra em um carro e dirige.

Juniorizou? Patrýcia Gomes vai se dedicar á programas e carreiras musicais!

 
A vice-presidenta Patrícia Gomes declarou hoje pela manhã uma nota para a imprensa luvística! Confira em primeira mão:
"Falar disso é dificil. Ceres Lemos e Vitor são ótimos autores pois conseguem desenvolver a história de suas webs perfeitamente. Como diz meu amigo Matheus Maka, tenho "Depressão-Pós Primeiro Capítulo" travo mais que intestino sem activia e não consigo escrever. Remakes estão todos cancelados, não digo cancelados mas indo pra geladeira, quem sabe com o decorrer da história original eu me anime e volte a escrever? "Carmen" já não está mais na grade e terá suas gravações canceladas. Estou num momento que preciso pensar bastante para montar uma história perfeita e compartilhar com vocês. Chega de anunciar e cancelar as coisas. A partir de hoje só comento que vou escrever web, quando ela já estiver finalizada com trilha sonora e tudo. Enquanto aos fins de semana, acho que vou encher de novidades. Shuffles serão muito bem vindos...".
Patrícia teve uma reunião com várias estrelas incluindo Jana Rosa, Mariana Rios, Christina Aguilera, Nicki Minaj, Lucy Hale e Cláudio Lins. Seriam estes os apresentadores dos pequenos programinhas que virão para a Luv? Nada se confirma, mas até agora "Top Teen" e "The Thalía Show" são os únicos confirmados como programas-show de Paty. Além disso ela encrementou:
"Vou me dedicar á carreira musicais. Pih-P já está em estúdio junto com LaserLight. Adriana e sua banda está em processo de finalização e a Celina está quase lá! Grandes hits vêm por aí..."

19 de abr. de 2012

Ilusões : Confira a Trilha Sonora da web-novela!


  1. Dulce María - Ingenua (Tema de Abertura)
  2. Beyoncé - Best Thing I Never Had (Tema de Cecília)
  3. Ashley Tisdale - What If (Tema de Cecília e Miguel)
  4. The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die (Tema de Ricardo)
  5. Belinda - Lolita (Tema de Débora)
  6. Ashley Tisdale - Hot Mess (Tema de Débora e Ricardo)
  7. Avril Lavigne - I Love You (Tema Geral)
  8. Belinda - Bella Traición (Tema Geral)
  9. Lady Gaga - Judas (Tema Geral)
  10. Pih-P - Doce Veneno (Tema Geral)
Mais uma produção Luv Records!

E agora? Mariana Rios se convida para "Máscaras"



Hoje de tarde, Mariana Rios foi vista saindo dos estúdios da Luv e logo atraiu jornalistas que perguntaram sobre o que ela andava fazendo lá. A sumida respondeu: "Fui gravar piloto de um shuffle! Mas se bem que to precisando atuar... Fiquei sabendo do remake de Máscaras, novela muuuito boa! Paty, posso fazer a Manu?" suplicou a moça. Todas rindo now da flopação dela. Patrícia não se pronunciou ainda.

Me Conte Uma Mentira: Nono Capítulo: Melissa chega, e nega proposta de Ceres!

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Sarah: O que foi Vitor? Conhece ela?
Vitor: Sim... Infelizmente eu conheço.
Sarah: De onde?

Flashback On...

Vitor e Melissa discutem na quadra de vôlei, no meio da aula.
Vitor: Garota, não sabe jogar vôlei não? Desaprendeu?
Melissa: E você erra mais saque do que governador quando esquece camisinha pra transar com puta de quinta.
Vitor: Pelo menos você não ficou grávida né, baby?
Melissa: Ai, cala essa sua boca, seu...
Professor: Chega vocês dois. Estão fora do time de hoje, pro banco.
Vitor e Melissa bufam. Os dois vão pro banco, se empurrando.

Flashback Off...

Vitor: Nunca pensei que eu veria ela de novo. E nunca queria ver.
Melissa pensa: Diga olá para o seu pior pesadelo, Vitor.
Vitor: Vou falar com ela.
Sarah: Barraco, adoro.
Vitor: Não sou besha barraqueira.
Sarah: Segundo a Ceres, você é.
Vitor: Se importa com a opinião dela, coisa evoluída?
Sarah: Morta.
Vitor: Na verdade... Não vou não.

Casa de Aline. Dia. Sala

Aline está sentada, lendo um livro. A campainha toca e ela se levanta, e atende. É Carla.
Carla: Podemos conversar?
Aline: Claro, amor, entre.
Carla entra e se senta. Aline fecha seu livro e as duas se olham.
Carla: Acho que o Steven tem uma amante.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Ceres percebe que todos estão olhando para Melissa e se aproxima dela. As duas se olham.
Ceres: Prazer, Ceres Lemos!
Melissa: Prazer, Melissa. Você deve ser...
Ceres: A garota do momento?
Melissa: Sim, isso mesmo. Então você é ela.
Ceres pensa: Garota esperta, é das minhas essa daí.
Melissa: Sabe, eu não gosto de grupinho. Então, bye.
Melissa sorri, falsamente e sai. Vitor ri de Ceres.
Vitor: E a “garota do momento” leva um toco quando suplica, implora e se humilha para a nova aluna mais bonita que ela entrar em seu grupo... Continua a mesma Melissa de sempre.
Ceres: Melissa? Conhece ela então?
Vitor: Se eu conheço, é problema meu, vadia intrometida.
Ceres: Vai discutir, coisa exibida?
Vitor: Seu koo. Tenho mais o que fazer. Fui-me toda, dando um vácuo na sem sal.
Vitor sai, rindo. Ceres bufa.
Ceres: Esse ano só deu pra gente exibida e com personalidade chegar.
Sophia: Tá dizendo que sou sem personalidade?
Ceres: Só pra mim arrasar em alguém hoje... Se a carapuça serviu, use-a com todo o carinho, caridade define.

Casa de Aline. Dia. Sala

Aline: Como assim... Uma amante?
Carla: Acho que sim... Ain, não sei.
Aline pensa: Ai meu Deus, estou na corda bamba em cima de um vulcão. E se eu der um passo em falso, eu morro.
Carla começa a explicar para Aline a história, que fingia.

Me Conte Uma Mentira: Conheça a misteriosa Melissa...


Melissa (Megan Fox): Melissa é muito misteriosa, e pertence ao passado secreto de Vitor em Belo Horizonte. Depois de saber que a rivalidade de Vitor e Ceres cresceu, fará de tudo para destruir o rival do passado, se aliando a Ceres para fazer isso.

18 de abr. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Oitavo Capítulo: O passado voltando...

Casa de Aline. Noite. Sala

Aline comia um pote de sorvete. A campainha de sua casa tocou.
Aline: Já vai.
Ela abre a porta. É Steven. Os dois se olham.
Steven: Precisamos conversar.
Aline: O que foi?
Steven diz entrando: Não quero que a Carla saiba o que aconteceu.
Aline: É óbvio que eu não vou contar.
Steven: Não quero estragar meu noivado por causa de uma aventura.
Aline: Uma aventura que fez eu me apaixonar por você.
Steven diz surpreso: Está falando sério?
Aline: Nunca falei tão sério na minha vida.
Os dois se olham fixamente. Steven se aproxima de Aline.
Steven: Eu também gosto de você, Aline, mas gosto ainda mais da Carla.
Aline diz com uma das mãos no rosto de Steven: Eu sei disso. E você nunca a abandonaria para ficar comigo.
Steven: Espero que entenda o que eu estou fazendo.
Aline: Eu entendo sim.
Steven: Um beijo de despedida?
Aline sorri. Steven se aproxima mais dela e a beija carinhosamente.

Restaurante. Noite. Mesa de Jonas e Lídia

Jonas e Sophia estavam sentados, esperando Sarah e Lídia.
Sophia: E essas suas amigas que não chegam, estou cansada.
Jonas: Chega de reclamar, Sophia.
Sophia: Vou no toalete. Com licença.
Sophia se retira da mesa. Na hora que ela se vira. Lídia e Sarah chegam. Lídia avista Jonas e vai em direção a ele.
Lídia: Boa noite, Jonas. Está é a minha filha, Sarah.
Jonas diz se levantando com brilho nos olhos: Que prazer em conhecê-la Sarah.
Sarah: Prazer em conhecê-lo também.
Lídia: E a sua filha, onde está?
Jonas: Foi ao toalete, ela já volta.
Sarah e Lídia ficam de costas. Sophia sai do banheiro e vai em direção a mesa. Ela se senta. Sarah e Sophia se olham.
Sarah e Sophia dizem juntas: Você? Não é possível. Para de falar comigo!
Jonas e Lídia se olham, sem reação.
Jonas: Meninas, meninas... Não briguem.
Sophia: Você sabia disso pai?
Sarah: E você mãe, sabia disso?
Jonas e Lídia dizem juntos se atropelando nas palavras: É... É que...
Sarah e Sophia bufam e saem do restaurante de empurrando.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Sarah estava olhando a hora no relógio, apressada. Vitor chega perto dela.
Sarah: Adivinha quem estava no jantar ontem?
Vitor: Who?
Sarah: A vadia da Sophia. Não acredito que a minha mãe fez isso.
Vitor diz rindo: Sério isso?
Sarah: Tá rindo do que, Vitor? Aposto que você ficaria furioso, como eu fiquei, se fosse seus pais e os pais da Ceres tentando aproximar vocês.
Vitor: Cruzes, nem me fale em Ceres.
Sarah: Nem falei com a minha mãe depois disso, e nem pretendo, por um bom tempo. E se não quer que eu fale em Ceres Lemos não me provoque.
Vitor: Ui, ela tá revoltada.
Os dois riem. Do outro lado do pátio. Sophia falava do ocorrido para Ceres, que ria.
Sophia: Para de rir, não tem graça.
Um carro preto para na frente da faculdade. A porta se abre. Uma garota sai de dentro do carro e olha para todos. Os olhares dos alunos se voltam contra ela. Vitor olha para a garota.
Vitor diz perplexo: Só pode ser brincadeira...

17 de abr. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Sétimo Capítulo: Lídia e Jonas armam encontro!

Bairro do Rio de Janeiro. Tarde. Rua

Steven: É que eu e a Aline nós...
Aline: Éramos vizinhos quando crianças e nos reencontramos esses dias também.
Carla: Ah, que bom que se conhecem. Aline, nós vamos indo. Me visita, moro na mesma casa.
Aline: Ok, visito sim. Tchau.
Carla e Steven saem. Aline olha para Steven, e se senta, chorando.

Faculdade Sensações. Tarde. Pátio

Vitor: Diz logo, garota.
Ceres: Sei que você armou aquilo, pra tentar desestabilizar minha amizade com a Sophia.
Vitor: Só agora percebeu, coisa lenta?
Ceres: Eu deveria desconfiar que não era verdade. Você percebe o que você fez? Quase matou a Sophia por causa de uma vingança idiota.
Vitor: E quem disse que é por vingança? Pode ser por puro prazer, por pura maldade, eu posso dizer várias coisas pelo o que eu faria isso contra você, mas não daria em nada.
Ceres: E você garota, sabe de alguma coisa?
Sarah: Sei, de mais coisa que você sabe. Mas como não sou cobra traiçoeira não vou falar nada pra você e nem pra ninguém.
Ceres: Evoluiu bastante desde o começo do ano, pouca coisa.
Sarah: Eu sempre penso nisso, por isso não preciso que você me diga.
Vitor: Agora, Ceres, nos dê licença que nós temos mais o que fazer.
Os dois pegam as duas coisas e saem. Ceres bufa de raiva.

Apartamento de Jonas. Tarde. Sala

Lídia: Será que vai dar certo esse encontro?
Jonas: É óbvio que vai.
Lídia: Só estou preocupada com a reação delas, e isso que nem é o dia da revelação.
Jonas: Se acalme, Lídia. Pensar que isso vai dar errado não vai dar em nada.
Lídia: Ok, vou falar para a Sarah hoje. Ela ainda não sabe que eu voltei de viajem.
Jonas: Ok. Boa sorte!
Lídia: Vou indo, até depois de noite.
Jonas: Até, Lídia.

Apartamento de Lídia. Noite. Sala

Lídia está pondo seu brinco, se olhando no espelho. Ela está elegante. Sarah chega, e olha para mãe. As duas se abraçam.
Sarah: Por que não me ligou e me disse que voltou? Poderia ter chegado mais cedo.
Lídia: Eu também não estaria aqui, fui na casa de um velho amigo, e iremos jantar com ele e sua filha agora a noite. Se arrume, nós iremos sair em quarenta e cinco minutos.
Sarah: Ok.

Casa de Aline. Noite. Sala

Aline comia um pote de sorvete. A campainha de sua casa tocou.
Aline: Já vai.
Ela abre a porta. É Steven. Os dois se olham.
Steven: Precisamos conversar.

16 de abr. de 2012

Phoebe Tonkin começa a gravar "Acerto de Contas"!


A ex-apresentadora do falecido "Hit Parade", já tem trabalho futuro na Luv. Durante uma entrevista ao Portal L4U, ela revelou que terá papel de destaque no próximo remake de Patrícia Gomes. "A web se chamará 'Acerto de Contas', remake de 'Avenida Brasil', não sei muito sobre minha personagem mas parece que ela vai começar fazendo par com o protagonista da história". Ainda não foi decido quem dará vida á protagonista vingativa.

Me Conte Uma Mentira: Sexto Capitulo: Aline e Steven se reencontram!

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor e Sarah estão conversando. Ceres passa por eles. Vitor e Sarah se levantam, e ficam um pouco longe dela.

Vitor diz falando para Ceres ouvir: Soube que a Sophia quer acabar com a Ceres?
Uma expressão facial de série aparece no rosto de Ceres, ela se vira e fica atenta a Vitor.
Ceres: O que você tá falando aí de mim, garoto?
Vitor olha para Ceres, fingindo desespero. Ele e Sarah saem dando grandes passos. Ceres corre e segura Vitor, os dois se olham.
Vitor: Me solte, coisa grudenta!
Ceres: Vai, garoto. Desembucha sobre isso que a Sophia quer acabar comigo.
Vitor: Nem pensar. Se quiser, fale com ela. Agora me solta.
Ceres solta Vitor. Sarah e Vitor saem andando, um sorriso maléfico aparece no rosto de Vitor. Sophia se aproxima de Ceres.
Sophia: Precisamos conversar.
Ceres: Não precisa, já sei de tudo, sua tosca.
Ceres acumulando raiva em seus punhos, empurra Sophia contra a estrada.
Sophia (gritando): Sua doida!
Um carro vem em direção a Sophia, o motorista está encapuzado. O pé de Sophia está preso em uma vala. Vitor e Sarah param, ao ouvirem as buzinas várias vezes e se viram. Ceres olha para o carro e para Sophia. Desesperada, ela vai para a estrada e tenta ajudar Sophia. Ceres tira a bota de Sophia, que cai no poço.
Sophia (se levantando): Por que você fez...
O carro freia bruscamente, ele dá um giro e acerta Sophia com a traseira. Ceres grita desesperada. O carro vai embora. O celular de Vitor vibra. Ele pega. É um SMS.
Mensagem: “Coitado de você, Vitor. Eu disse para acabar com a Ceres, e não quase matar a Sophia, e sabe como eu sei que ela não morreu? Quem você acha que tava dirigindo? Nunca duvide de mim, eu posso ser o seu pior pesadelo, como posso ser o seu melhor amigo. Experimente brincar com a pessoinha aqui. –Mestre”.
Vitor: Droga. O Mestre armou pra mim. Deveria ter calculado melhor o que a Ceres poderia fazer contra a Sophia depois de descobrir.
Sarah: E agora?

Dois dias depois...

Hospital. Dia. Quarto de Sophia

Sophia está deitada na cama, lendo um livro. A porta de seu quarto abre um pouco. Ela olha para a porta, estranha. Um sutiã branco é segurado e um pouco balançado. Ceres entra.
Sophia: Ceres!
Ceres: Estou balançando um sutiã La Perla. É o símbolo internacional da paz.
Sophia meche o canto da boca. Ceres fica na porta.
Ceres: Posso entrar?
Sophia: Claro, entre.
Ceres: E esse gesso... Vão te impedir de usar salto?
Sophia: Por um tempo.
Ceres: Me sinto muito culpada. Não deveria ter te empurrado pra estrada, e você não teria prendido o pé e não seria atropelada por aquele bêbado.
Sophia: Se eu achasse que você fosse culpada não teria deixado você entrar.
Ceres: Quer dizer... Amigas novamente?
Sophia: Sim.
Ceres sorri. As duas se abraçam.
Sophia: Você parece um pouco... Obscura!
Ceres: É que eu to sem maquiagem, chorei esses dias todos e a minha cara tá inchada.
Sophia diz olhando para sua bolsa, que está na cadeira: Podemos dar um jeito nisso!
As duas sorriem.

Apartamento de Lídia. Dia. Sala

Vitor: Não sei como eu fui tão burro. Como é que eu não calculei direito os passos da Ceres?
Sarah: Calma, Vitor. O Mestre ainda não fez nada contra o Alan, talvez você possa avisar ele.
Vitor: Mas e você? Já perguntou para sua mãe o que ela tem com o pai da Sophia?
Sarah: Não, ainda não tive chance. Ela foi viajar no dia seguinte.
Vitor: Pois tem que avisar, o Mestre armou pra mim e atropelou a Sophia, o que ele não pode fazer contra você ou contra alguém que você goste?
Sarah: Nem me fala isso. Não quero nem imaginar.
Vitor: Mas é bom imaginar e calcular os seus passos. Aprenda com os meus erros.
Sarah fica pensativa. Ela suspira.

Faculdade Sensações. Tarde. Pátio

Vitor e Sarah estão fazendo um trabalho. Sarah meche em seu notebook. Ceres desce de seu carro, e observa Vitor, furiosa. Ela vai em direção a ele.
Ceres: Quero falar com você.
Vitor: Sobre o que?
Ceres: Não se faça de sonso.

Bairro do Rio de Janeiro. Tarde. Rua

Aline está andando pelas ruas. Ela masca um chiclete, enrolando um cabelo.
Aline: Onde será que ele mora?
Ela começa a bater de porta em porta procurando por Steven. Ela se senta em uma cadeira de um bar e suspira sem esperança.
Aline: A garota com fama de prostituta está apaixonada por uma de suas aventuras e agora ele some e eu morro de esperanças.
Ela se levanta e esbarra em uma mulher. É Carla.
Carla e Aline falam juntas: Desculpa!
As duas se olham fixamente e se reconhecem.
Carla: Aline? É você?
Aline: Carla?
Elas se abraçam.
Carla: Menina, como você tá bonita. Nem é mais a piveta que me atazanava.
Aline: E você. Olha você, como tá linda. E como anda sua vida?
Carla: Nem me fala. Fiquei prendida por um homem, e nós vamos nos casar em breve.
Aline: E quem é o felizardo?
Carla: Amor. Vem cá!
Steven se aproxima de Carla.
Carla: Então, esse é o meu noivo.
Steven e Aline se olham, perplexos.
Aline: Steven...
Carla: Vocês se conhecem?

15 de abr. de 2012

Patrícia anuncia dois remakes para esse ano! "Máscaras" e "Avenida Brasil", saiba mais!

Cena de "Pretty Little Lias", na qual as protagonistas vão para um baile de máscaras.

Logo após anunciar o remake da série acima, chamado nos bastidores de "Maldosas", Paty revelou que já se bandidou com a Globo para o remake de "Avenida Brasil" e com a Recópia por "Máscaras". Confira a declaração: "Por enquanto pretendo escrever Carmen, The Lady Killer, Maldosas e Avenida Brasil. Máscaras entra logo em seguida!". O mistério fica em torno da vilã de AV, que tem fortes índices de ser interpretada por Britney Spears, mas segunda a mesma ela não quer voltar tão cedo para a Luv. Já em "Máscaras", quem seria a misteriosa Nameless?

OMG: Britney Spears abandona o comando do "Clipe da Vez"


A princesinha do playback trocou a Luv por uma emissora norte-americana. Segundo consta na publicação, ela preferiu fazer parte da bancada de jurados do "The X-Factor" do que apresentar o "Clipe da Vez", perguntada sobre o porque da troca ela respondeu: "O diretor Gabriel não sabe o que é profissionalismo. Meu cenário era todo trabalhado no chroma key, a edição péssima e nem o design salvava, playback é mas!". Patrícia Gomes deverá comandar o programa daqui em diante com novo apresentador e formato.

Paty Gomes : "Acho que é amor mesmo!"


Com um cigarro nas mãos, saindo da L4U, Patrícia Gomes falou sobre seu relacionamento com Kris Allen: "A cada dia me apaixono, não há mais homens como ele... fofo e educado! Acho que é amor mesmo!". Os dois assumiram namoro há exatamente uma semana, porém, Patrícia revelou que estavam 'se conhecendo' há 1 mês. A vice-diretora também revelou a vontade de logo logo estreia-lo na Luv: "Ele é multi-talentoso. Cantar já está em sua alma, mas atua muito bem. Fiz uns testes com outros autores e o coloquei em cena, digamos que nota 9,5 já pode entrar pro casting!".