21 de abr. de 2012

#CalaABocaMarcosPitombo! Vitor entra nessa campanha...

“Marquitos, meu querido, onde eu disse que as pessoas não podem dar opinião? Hello! #ValMarchiorizey Acorde pra vida, phopho. Ficou cego? E Sabrina, precisa de colega de elenco para defender você? Acho que não quer manchar a sua imagem? Esqueci que você quase nem tem. Marcos, se não sabe para que tudo isso, pergunte a Sabrina, afinal, fala o que quer escuta o que não quer. Conhece esse ditado? Acho que conhece... E eu não dei fora na Sabrina não, eu dei uma resposta, muito bem respondida. Admirava o seu papel em Jóia Rara, e continuo admirando, mas você como pessoa tá uma escala abaixo do que eu pensava ser, você e a sua protegida. Ceres errou quando deu o papel do Lúcio Malaver, pro Gabriel, deveria dar para você, que é quem protege a “mocinha indefesa”, enfim... #CalaABocaMarcosPitombo”, publicou Vitor em seu twitter, depois de ver o que Marcos Pitombo falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário