21 de abr. de 2012

#LuvSemPlayback : Goodbye, Britney bitch...

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lyr1tjSdCj1r5x24wo1_500.gif 

Patrícia Gomes, acaba de anunciar por meio de sua sacada á imprensa : "Sim, estou anunciando daqui de cima, e tive que arrumar até um microfone, afinal, eu pelo menos uso isso não é verdade? Olha que ironia... Lembro de quando era pequena e ouvia Britney Spears, e claro, não me arrependo porque naquela época ela fazia o mesmo que estou fazendo agora. Usava o microfone. Mando beijos á ela, e se encontrá-la qualquer dia por aí, vou continuar perguntando como ela está e cumprimentando-a, como já disse, isso se chama superioridade. Cansei das mentiras e insultos, como ela manda o Kris procurar sucesso, se é exatamente isso que ela está fazendo? Não tenho culpa que o programa "Starships" acabou e a partir daí ela resolveu tentar polemizar para ganhar alguma coisa na emissora. Sim meus caros, Britney Spears está fora da Luv for U. E se por algum dia, que vai demorar para chegar podem ter certeza, ela voltar, não direi nada, apenas terei a mesma expressão que sempre tive quando olho para a cara dela: sono. Mexer com meu namorado foi baixo demais, espero que me entendam, não defenderia alguém desse jeito, se não fosse realmente importante para mim, e logo logo vocês saberão o porque... Adeus, Britney, e sim, agora realmente posso dizer que estou sambando na sua cara, e não estou me achando não, falo isso por justiça, você manchou a minha imagem e não gostei... Aqui se faz, aqui se paga!" - discursou a vice-presidenta que logo após terminar, picou em diversas partes o contrato da cantora deixando os jornalistas boquiabertos. Ela recebeu aplausos de uma multidão que estavam em frente á sua mansão. Kris Allen gritou: "E agora querida? Quem precisa de sucesso mesmo? Acho que nem a Yasmine vai querer parceria... Peninha define!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário