19 de abr. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Nono Capítulo: Melissa chega, e nega proposta de Ceres!

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Sarah: O que foi Vitor? Conhece ela?
Vitor: Sim... Infelizmente eu conheço.
Sarah: De onde?

Flashback On...

Vitor e Melissa discutem na quadra de vôlei, no meio da aula.
Vitor: Garota, não sabe jogar vôlei não? Desaprendeu?
Melissa: E você erra mais saque do que governador quando esquece camisinha pra transar com puta de quinta.
Vitor: Pelo menos você não ficou grávida né, baby?
Melissa: Ai, cala essa sua boca, seu...
Professor: Chega vocês dois. Estão fora do time de hoje, pro banco.
Vitor e Melissa bufam. Os dois vão pro banco, se empurrando.

Flashback Off...

Vitor: Nunca pensei que eu veria ela de novo. E nunca queria ver.
Melissa pensa: Diga olá para o seu pior pesadelo, Vitor.
Vitor: Vou falar com ela.
Sarah: Barraco, adoro.
Vitor: Não sou besha barraqueira.
Sarah: Segundo a Ceres, você é.
Vitor: Se importa com a opinião dela, coisa evoluída?
Sarah: Morta.
Vitor: Na verdade... Não vou não.

Casa de Aline. Dia. Sala

Aline está sentada, lendo um livro. A campainha toca e ela se levanta, e atende. É Carla.
Carla: Podemos conversar?
Aline: Claro, amor, entre.
Carla entra e se senta. Aline fecha seu livro e as duas se olham.
Carla: Acho que o Steven tem uma amante.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Ceres percebe que todos estão olhando para Melissa e se aproxima dela. As duas se olham.
Ceres: Prazer, Ceres Lemos!
Melissa: Prazer, Melissa. Você deve ser...
Ceres: A garota do momento?
Melissa: Sim, isso mesmo. Então você é ela.
Ceres pensa: Garota esperta, é das minhas essa daí.
Melissa: Sabe, eu não gosto de grupinho. Então, bye.
Melissa sorri, falsamente e sai. Vitor ri de Ceres.
Vitor: E a “garota do momento” leva um toco quando suplica, implora e se humilha para a nova aluna mais bonita que ela entrar em seu grupo... Continua a mesma Melissa de sempre.
Ceres: Melissa? Conhece ela então?
Vitor: Se eu conheço, é problema meu, vadia intrometida.
Ceres: Vai discutir, coisa exibida?
Vitor: Seu koo. Tenho mais o que fazer. Fui-me toda, dando um vácuo na sem sal.
Vitor sai, rindo. Ceres bufa.
Ceres: Esse ano só deu pra gente exibida e com personalidade chegar.
Sophia: Tá dizendo que sou sem personalidade?
Ceres: Só pra mim arrasar em alguém hoje... Se a carapuça serviu, use-a com todo o carinho, caridade define.

Casa de Aline. Dia. Sala

Aline: Como assim... Uma amante?
Carla: Acho que sim... Ain, não sei.
Aline pensa: Ai meu Deus, estou na corda bamba em cima de um vulcão. E se eu der um passo em falso, eu morro.
Carla começa a explicar para Aline a história, que fingia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário