21 de abr. de 2012

#TeamPaty! : Madonna tapa a boca de Britney Spears "Não é a mesma garota que eu beijei..."

 
A rainha do POP (ouviu, Britney? Ou além de muda é surda?), Madonna que nem contratada da Luv é, chocou a todos agora NOW em seu twitter: "Que calúnia é essa? Nem conheço essa Patrícia Gomes, mas tá na cara que não é ela quem está mentido... Que coisa feia Britney, não é a mesma garota que eu beijei um dia...". Patrícia Gomes que estava indo pra casa, mandou beijos para os fotógrafos e disse: "Ai ai, posso afirmar que se amanhã encontrar Britney pela rua vou dizer, Oi linda, tudo bem com você? Mostra superioridade, aprendi isso com minha amiga Megan Fox. Se ela quer polemizar, ótimo, que faça isso sozinha. Marco encontro com todo tipo de gente, seja cor, opção sexual, e até "mudas"... mas com MENTIROSAS, não. Repito: Thalía foi a única a quem eu convidei, jamais que iria colocar um programa na Luv para os telespectadores não ouvirem nada. É mais fácil pegar o controle e colocar no mudo. A tecnologia de holograma ainda não chegou na L4U! Madonna mal me conhece, e já percebeu que a Britney está tentanto ganhar fama... Não falo mais nada, afinal a RAINHA já disse tudo. Beaj!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário