21 de abr. de 2012

Não Faz Sentido! • Segundo Programa

Dakota Fanning: Boa noite, povada! E mais um Não Faz Sentido! todo ungido pra vocês.
Felipe Neto: Xô, figurante. Pare de roubar minhas falas, coisa metida. Enfim, é isso mesmo, povão. O sábado chegou pra alegria dos nossos fãs.
Dakota Fanning: Meus fãs. Você não tem nenhum.
Felipe Neto: Calada, Dakota. E agora teremos o quadro dessa coisa intrometida, Isso Realmente Não Faz Sentido!

Isso Realmente Não Faz Sentido

Dakota Fanning: E chegamos no meu quadro divo e ungido, e as minhas convidadas hoje são Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, as secretárias do lar de Cheias de Charme.
Isabelle Drummond: Boa noite, Dakota.
Leandra Leal: É um prazer estar aqui no Isso Realmente Não Faz Sentido.
Taís Araújo: Sempre assistimos o programa.
Dakota Fanning: Combinaram foi, kiridas? Enfim, vamos logo que eu quero que vocês limpem minha sala.
Isabelle Drummond: Mas só somos empregadas na novela, e não na vida real.
Dakota Fanning: Te perguntei alguma coisa? Ainda nem começou as perguntas e já quer me responder?
Isabelle Drummond: Apenas quis...
Dakota Fanning: Aqui você não quer nada. Eu quero, eu mando, eu posso e vocês três obedecem. Enfim, Isabella, descreva a Cida. Sua personagem.
Isabelle Drummond: É Isabelle, phopha. Já não basta errar o nome da Lana del Rey?
Dakota Fanning: Você também vai me xingar em espanhol? Do Rei é a tua mãe, sua Maria vai com as outras.
Taís Araújo e Leandra Leal cantam: Quero ver você fazer o que ela faz, somos as Marias que sonhamos, que arrumamos e limpamos a bagunça que eles fazem...
Dakota Fanning: São lentas? Não chegou a hora de cantar um pouco da música.
Isabelle Drummond: Produção, o que tá havendo aqui?
Dakota Fanning: Calada, empreguete. Agora descreva a Cida.
Isabelle Drummond: Ela é trabalhadora e romântica, luta pelo o que quer e principalmente, e o que ela escreve para sua mãe, que faleceu, em diários contando como é a sua vida é muito emocionante.
Dakota Fanning: E você, Leandra, descreva a Rosário.
Leandra Leal: Ela está expandindo os meus limites como artista. Ela é muito idealista e muito apaixonada pelo que ela melhor faz que é cantar e compor.
Dakota Fanning: E você, Taís Araújo, descreva a Penha.
Taís Araújo: A Pena é um exemplo de sabedoria, ela cuida de seus irmãos e do traste do marido. Ela merece muito cada coisa de boa que acontecer com ela na novela. E a batalha contra a Chayene vai ser muito divertida.
Dakota Fanning: Farei a egípcia e tchau, kiridos.
Taís Araújo: Mas já? Nós não íamos cantar?
Dakota: Ah, é verdade, cantem, empreguetes.
Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal cantam: Maria brasileira
De tudo, sou capaz
Maria verdadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Maria sem-vergonha
Marias sensuais
Maria vai-com-as-outras
Quero ver você fazer o que ela faz

Somos as Marias que sonhamos
Que arrumamos e limpamos
A bagunça que eles fazem.
Somos três estrelas disfarçadas

De Marias empregadas
Ao redor da malandragem
Maria brasileira
De tudo, sou capaz
Maria verdadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Rainha da pia
Rainha da feira
Maria falando e escutando besteira
Maria fingindo que não entendeu

Os olhares de alguém
Maria cantando
Maria dançando
Maria esperando o amor que não vem

Maria lutando
Maria querendo ser rica também
Maria brasileira
De tudo, sou capaz
Maria verdadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Felipe Neto: E essas foram as nossas secretárias do lar, junto com a flopada da Dakota.
Dakota Fanning: Não sou tão flopada quanto você.
Felipe Neto: Calada de novo, bitch. Fiquem com o “Revendo a Cena”.

Revendo a Cena

Felipe Neto: Hoje teremos uma cena de Me Conte Uma Mentira, a qual Melissa Hastings, inimiga do passado do Vitor chega na Sensações. Acho que o Vitor tem mais inimigos, do que político pilantra.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Sarah estava olhando a hora no relógio, apressada. Vitor chega perto dela.
Sarah: Adivinha quem estava no jantar ontem?
Vitor: Who?
Sarah: A vadia da Sophia. Não acredito que a minha mãe fez isso.
Vitor diz rindo: Sério isso?
Sarah: Tá rindo do que, Vitor? Aposto que você ficaria furioso, como eu fiquei, se fosse seus pais e os pais da Ceres tentando aproximar vocês.
Vitor: Cruzes, nem me fale em Ceres.
Sarah: Nem falei com a minha mãe depois disso, e nem pretendo, por um bom tempo. E se não quer que eu fale em Ceres Lemos não me provoque.
Vitor: Ui, ela tá revoltada.

Felipe Neto: E você vai ficar pasma nos próximos dois minutos. U_U

Os dois riem. Do outro lado do pátio. Sophia falava do ocorrido para Ceres, que ria.
Sophia: Para de rir, não tem graça.
Um carro preto para na frente da faculdade. A porta se abre. Uma garota sai de dentro do carro e olha para todos. Os olhares dos alunos se voltam contra ela. Vitor olha para a garota.
Vitor diz perplexo: Só pode ser brincadeira...

Felipe Neto: Dito e feito. Pasma na poeira, inventei toda, morta.

Sarah: O que foi Vitor? Conhece ela?
Vitor: Sim... Infelizmente eu conheço.
Sarah: De onde?

Flashback On...

Vitor e Melissa discutem na quadra de vôlei, no meio da aula.
Vitor: Garota, não sabe jogar vôlei não? Desaprendeu?
Melissa: E você erra mais saque do que governador quando esquece camisinha pra transar com puta de quinta.
Vitor: Pelo menos você não ficou grávida né, baby?

Felipe Neto: Caído aqui, povada. Que corte.

Melissa: Ai, cala essa sua boca, seu...
Professor: Chega vocês dois. Estão fora do time de hoje, pro banco.
Vitor e Melissa bufam. Os dois vão pro banco, se empurrando.

Flashback Off...

Vitor: Nunca pensei que eu veria ela de novo. E nunca queria ver.
Melissa pensa: Diga olá para o seu pior pesadelo, Vitor.
Vitor: Vou falar com ela.
Sarah: Barraco, adoro.
Vitor: Não sou besha barraqueira.
Sarah: Segundo a Ceres, você é.
Vitor: Se importa com a opinião dela, coisa evoluída?
Sarah: Morta.
Vitor: Na verdade... Não vou não.

Felipe Neto: Coisa indecisa define... Enfim, pra quem quer ver a continuação dessa cena, não perca o capítulo que vai ser postado hoje a noite, no horário de sexta-feira, pois toda os Vitor esqueceu de escrever. Me Conte Uma Mentira vai ao ar de segunda até sexta, ás 17h30min.

Dakota Fanning: Não perco um dia de Me Conte Uma Mentira!
Felipe Neto: Coisa bajuladora define. U_U
Dakota Fanning: Eu? Imagina. (A)
Felipe Neto: E vamos agora com o nosso La Diva del Glitter, com a Ke$ha.
Dakota Fanning: Aváh!

La Diva del Glitter

Ke$ha: E chegamos a mais um La Diva del Glitter, apresentado por quem? Por quem? Por mim. A diva do lixão de Avenida Brasil. E estamos hoje aqui, na première de “The Lucky One”, e Ashley Tisdale, a não mais gêmea de Ceres Lemos está aqui do meu lado. Tudo bem, phopha?

Ashley Tisdale: Tudo sim, e você?
Ke$ha: Sou eu que faço as perguntas, kirida. Enfim, qual é o seu personagem no filme?
Ashley Tisdale: Não tenho personagem no filme, estou aqui prestigiando a estrela do filme, meu grande amigo, Zac Efron.
Ke$ha: Produção, então por que eu estou falando com ela?
Ashley Tisdale: Morta.
Ke$ha: Chama o Zac, kirida, vou entrevistar ele.

Zac Efron: Estou aqui, Ke$ha.
Ke$ha: Qual é o seu personagem no filme?
Zec Efron: O meu personagem é o Logan, um sargento da Marinha norte-americana, é... Ele etorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo, que é a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele consegue descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth, personagem da Taylor Schilling, ele vai até a casa dela e aceita um emprego no canil administrado por sua família. A Beth tem uma desconfiança inicial contra ele, mas iniciam um romance, fazendo com que o Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.
Ke$ha: Coisa romântica define.
Zac Efron: É um romance dramático, Ke$ha.
Ke$ha: E o final, como termina o filme?
Zac Efron: Assista e veja!
(LIPS)
Ke$ha: Morta! Meu filho, Zac, Zac volte aqui now. Não me vácue.

Felipe Neto: Todas as Ke$ha de cara no vácuo.
Dakota Fanning: E que quadro é agora, Felipito?
Felipe Neto: Felipito? Que você tá armando, garota?
Dakota Fanning: Eu? Por que eu estaria.
Felipe Neto: Vamos para o “Barzim da Marizety” logo, vou contratar seguranças nesse meio tempo.
Dakota Fanning: Ain, Felipito, sempre me acusando de coisas que não farei...

Barzim da Marizety

Marizety está limpando o balcão e vendo The Vampires Diaries na TV. Uma moça chega e se senta junto ao balcão.

Marizety: Não tá vendo que eu estou limpando?
Nina Dobrev: Desculpe-me. Vejo que é fã de The Vampires Diaries.
Marizety: Sim, adoro a série. Catarina tá meio desaparecida, mas né...
Nina Dobrev: Catarina? Não é Katherine?
Marizety: Katherine? Menina, você é burrinha mesmo. É Catarina.
Nina Dobrev: Não, moça. É Katherine. Burra aqui é você.
Marizety: Calada, kirida. Eu assisto a série e você nem vê, então não se intrometa.
Nina Dobrev: Eu faço a Elena e a Katherine, querida.
Marizety começa a rir.
Marizety: Tá bom. Vai sonhando que é você. As duas não são feias, e você é horrorosa.
U_U
Nina Dobrev: Eu mereço... Isso que é fã, hein. Tchau, vou para outro estabelecimento.
Marizety: Isso, vai, some, coisa intrometida.
Nina Dobrev sai do bar, irritada. Alfredo vem da cozinha, e olha para Marizety.
Alfredo: Você viu quem era? Era a Nina Dobrev!
Marizety: Até você acha que era? A garota era uma impostora, fingiu toda ser.
Alfredo: Não, Marizety. Era ela mesma, olha pra TV e veja que é a mesma. O que você fez pra ela sair assim tão irritada?
Marizety olha para a TV e vê Nina atuando em TVD.
Marizety: Dona Nina, volte aqui, phopha. Era uma brincadeira! Ain...

Felipe Neto: Morri com a coitada da Marizety, gente.
Dakota Fanning: Eu também, Felipito.
Felipe Neto: Para de me chamar assim, capeta!
Dakota Fanning: Ain, tentei ser legal, mas a coisa má não deixa.
Felipe Neto: Atuação péssima, coisa tosca. Enfim, povada, o NFS! desse sábado está no fim, mas, sábado que vem nós voltamos, e se Deus quiser, sem Dakota.
Dakota Fanning: O que quer dizer com isso?
Felipe Neto: Eu? Nada...
(A) Então, é isso, gente! Até sábado que vem, ungidos. Phomos!

Músicas
: Empreguetes • Maria Brasileira (Prévia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário