20 de abr. de 2012

Britney Spears : "Sim, me convidaram para substituir a Anahí e eu não quis"

http://thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2011/09/femme-fatale-tour-preview.jpg

Gente, como esse assunto está rendendo... Segundo a própria Britney, que deu entrevista à MTV #1, a presidente Patrícia Gomes teria convidado-a para substituir a "Anahí". "Me ofereceram um bom dinheiro, mas eu não aceitei. Não queria continuar essa guerrinha com a Annie.", disse. "Então, eu só espero que a Thalía faça um bom trabalho. Ela é uma ótima cantora, mas nunca a vi como apresentadora. Espero que faça uma boa substituição, mas acho que a Annie sempre ficará marcada nos horário das quartas à noite". Anahí, ao ver a entrevista, acabou comentando sobre a entrevista em seu twitter. "Minha querida @BritneySpears, obrigada por tudo. Você é demais e realmente é uma FEMME FATALE!". Tudo indica que a suposta "briga" pela audiência na extinta CW está terminada entre as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário