20 de abr. de 2012

Juniorizou? Patrýcia Gomes vai se dedicar á programas e carreiras musicais!

 
A vice-presidenta Patrícia Gomes declarou hoje pela manhã uma nota para a imprensa luvística! Confira em primeira mão:
"Falar disso é dificil. Ceres Lemos e Vitor são ótimos autores pois conseguem desenvolver a história de suas webs perfeitamente. Como diz meu amigo Matheus Maka, tenho "Depressão-Pós Primeiro Capítulo" travo mais que intestino sem activia e não consigo escrever. Remakes estão todos cancelados, não digo cancelados mas indo pra geladeira, quem sabe com o decorrer da história original eu me anime e volte a escrever? "Carmen" já não está mais na grade e terá suas gravações canceladas. Estou num momento que preciso pensar bastante para montar uma história perfeita e compartilhar com vocês. Chega de anunciar e cancelar as coisas. A partir de hoje só comento que vou escrever web, quando ela já estiver finalizada com trilha sonora e tudo. Enquanto aos fins de semana, acho que vou encher de novidades. Shuffles serão muito bem vindos...".
Patrícia teve uma reunião com várias estrelas incluindo Jana Rosa, Mariana Rios, Christina Aguilera, Nicki Minaj, Lucy Hale e Cláudio Lins. Seriam estes os apresentadores dos pequenos programinhas que virão para a Luv? Nada se confirma, mas até agora "Top Teen" e "The Thalía Show" são os únicos confirmados como programas-show de Paty. Além disso ela encrementou:
"Vou me dedicar á carreira musicais. Pih-P já está em estúdio junto com LaserLight. Adriana e sua banda está em processo de finalização e a Celina está quase lá! Grandes hits vêm por aí..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário