12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Eu Quero a Minha Mãe (feat. Bianca Luperini)

(Nicole)
Foi dito e feito!
A patricinha correu pra aba da velhota
Foi chorar suas mágoas de cabocla
Só porque adiantei sua menstruação
Chutei sua xota

Olho roxo
Amarelo, azul e até cor de leopardo
Ela me desafiou e eu não deixei barato
Chutei a perseguida dela again
E olha o que ela disse, baby

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!

"Idiota"
"Você é mais inutil que a pantera cor de rosa"
Foi o que eu tive que ouvir, depois ela não aguentou
Apanhou de cinta e só chorou

Aproveitei pra mandar ela tomar no c*
Mas ela continuou berrando
Vou fazer voodo
Até o Vitor chora menos

Ela é chata, patricinha
E chora mais que a chiquinha
Se lembra do que ela disse, baby?

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

(Bianca)
Como é possivel um ser humano ser tão mal?
Ainda bem que tenho a saia da minha mãe
Lá vou me esconder
A Nicole não vai me achar
E nunca mais vou apanhar

"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
Ela mandou eu pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

(As Duas)
"Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby
Eu, eu quero a minha mãe, baby"
E eu mandei ela pastar da-da-da-daqui!
Oh oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário