10 de dez. de 2012

TV Shows LUV : 4ª Edição

#As luzes do programa se apagam. Toda a platéia estranha, Ully Lages aparece no centro do palco, aonde ficara o famoso sofá. A cantora começa a cantar.

A calmaria do lado de fora me atormenta
Não sei qual é o meu problema
Eu não deveria estar assim (estar assim)

Já disseram que quem ri por último ri melhor
Já disseram que o que não mata te fortalece
Sei que um dia o sofrimento vai cessar
Mas isso não significa que voltarei a amar

Um violão é entregado para a moça, que o coloca e logo começa a tocar o instrumento.

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

Cantando sua canção country, Ully pronuncia o refrão com um tom calmo, dando mais angústia nas notas.

Eu não quero deixar a dor passar
Deixa ela amadurecer aqui dentro
Para eu aprender e nunca mais chorar
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

E eu me lembro de você pedindo outra chance
Sentada e derramando minhas lágrimas pela janela
E eu me lembro de já ter te respondido
Que pra você, minhas portas nunca mais estarão abertas

Ully tira o violão e aponta o microfone para a platéia, que canta juntamente a ela.

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

E você vem dizendo que tem como fazer parar
Mas eu não quero esquecer isso jamais
Aprendi a olhar pra frente, aprendi a não chorar
Angústia e dor é o que me satisfaz

Ully vai até a platéia e abraça os fãs, ela também tira fotos e arrisca uns autografos.

Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

Ully volta para o centro do palco.

Eu não quero deixar a dor passar
Deixa ela amadurecer aqui dentro
Para eu aprender e nunca mais chorar
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

A cantora dá o grand finale da música, emocionando a todos.

Vou transformar...
Vou transformar...
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

Ully Lages agradece, ela desce da estrutura que começa a girar. Um sofá branco com Amanda Seyfried sentada aparece no lugar. As luzes se acendem. Ully e Amanda se abraçam.
Amanda: Ullynha! Thanks pela presença.
Ully: De nada, phopha.
Amanda: E aí, como está? Finally divulgando o single, hein, phopha.
Ully: Pois é, pois é, eu estou bem.
Amanda: Ai que bom! E me diz, você curte tudo que está acontecendo no mundo da televisão?
Ully: Olha, como eu tô vagaba, sem divulgar nothing, tô super atualizada.
Amanda: Morta! Sambou. E hoje nós começamos falando de Melanie Martinez.
Ully: Amoooooooooo, dewa!
Amanda: Mas antes, vamos dar uma olhada na última performance da moça no The Voice, The Show.

THE VOICE - Melanie Martinez : The Show
HERE
Ully: Diva, adoro ela!
Amanda: E não é que eu também? Mas menina, temos novidade sobre ela.
Ully: Gravadora define.
Amanda: Para de ler as mensagens ali!
Ully: Morta! Foi contratada pela LUV Records, né?
Amanda: Só que não! Foi contratada mesmo, mas pela gravadora do Adam Levine.
Ully: Sério?
Amanda: Aham, finally. E acho digno, ela merecia ir pra final.
Ully: Prevejo uma Lana Del Rey 2.0
Amanda: Sim, mas uma Lana sem sono!
Ully: Amooooooooooooo
Amanda: Agora só falta esperar a minha xará arrumar uma gravadora também, né?
Ully: Amanda flopada, só prestou em Dream On
Amanda: Morri, não fale assim da diva!
Ully: Cassadee é mas!
Amanda: E assim como a Melanie, quem também conseguiu gravadora foi a CeCe Frey
Ully: Who
Amanda: Morta, a do X Factor.
Ully: A dewynha do leopardo?
Amanda: Gritei, sim!
Ully: Amoooooo
Amanda: Ela postou a seguinte frase no twitter "Isso não é o fim, muitas novidades separadas para vocês, Warriors", e já se especula o debut album!
Ullly: Sambou, mas o que seria warriors?
Amanda: Os fãs dela
Ully: CeCe X Paty X Ke$ha define.
Amanda: Morta! Mas menina, sabia que ela está na gravadora do LA?
Ully: O Kid Bengala?
Amanda: Uhum
Ully: Vai divar, prevejo ela sambando em quem vencer a temporada.
Amanda: 2! Então, vamos assistir um samba já consagrado now!


X FACTOR: CeCe Frey - Part Of Me / The Edge Of Glory
Part Of Me | The Edge Of Glory


Ully: Por que passaram as duas performances dela?
Amanda: Pra subir na bill, kirida
Ully: Morri!
Amanda: E meninan, você assistiu a polêmica no domingo?
Ully: Domingo = ontem.
Amanda: (A)
Ully: Não, o que era?
Amanda: O LUVSTAR, phopha!
Ully: Ah, mooooooooorta, assisti sim.
Amanda: O que teve de candidato bom, não foi?
Ully: Sim, adorei aquela Xtina
Amanda: Morta! Já já falaremos dela, mas antes vamos falar da xará da Selena Gomez.


LUVSTAR: WyWyan Bloomer - Mean
HERE
Amanda: Diva define!
Ully: Uhum, já tem minha torcida, só por ser country.
Amanda: Morri! E ela ainda fez uma brincadeira com as notas, não é?
Ully: Aham, como diria a Ashley, Bitch of country.
Amanda: Morta, adorei quando ela disse isso.
Ully: Too, unica coisa que eu não entendi foi o Pietro elogiando ela, clap
Amanda: Morta, verdade, cadê o carrancudo?
Ully: Aposto que é porque ela parece a irmã cabeçuda dele.
Amanda: Griteiiii! Então Ceres Lemos deve tá aguando pela Tina...
Ully: Morri
Amanda: (A) mas mudando o assunto, vamos falar de um rapper que chegou badalando no programa também.
Ully: Aquele Jason né
Amanda: Mason phopha, lips
Ully: (D)


LUVSTAR: Mason Green - Triumphant
HERE
Amanda: Só eu não gostei da escolha da música?
Ully: O que ele cantou? Nem prestei atenção, tava olhando pras pernas dele
Amanda: Mortaaaaaaa
Ully: Brincadeira, adorei essa música da Alicia Keys na voz dele
Amanda: É da Mariah...
Ully: Ah... Gente, só eu achei que a Phoebe ficou molhada com ele?
Amanda: Ela não foi a unica, né
Ully: (D) o que quer dizer com isso
Amanda: Nada, não sou eu que tô pingando no sofá
Ully: Eu lá tenho cara de roupa de varal pra pingar.
Amanda: Morri. Mas enfim, outra participante que causou foi a Tina Murphy, que pra mim foi a melhor da noite.
Ully: E é possivel superar o Jason?
Amanda: Mason, phopha! Mas veja com seus próprios olhos.


LUVSTAR: Tina Murphy - Escrava
HERE


Amanda: Já ganhou o programa.
Ully: Só que não!
Amanda: (D)!
Ully: Jason divo vencerá
Amanda: É Mason, phopha
Ully: Me deixe, kirida.
Amanda: Mas vem cá, ela pelo menos foi bem, não foi?
Ully: Foi média.
Amanda: Morriiiii! Tina, querida, te amamos, viu?
Ully: Tadinha da garota, mal chegou e já tá no bullying, te amamos mesmo, Tina
Amanda: Você viu a sambada que ela deu no namorado?
Ully: Uhum, vou começar a pisar nas minhas jaquetas too
Amanda: Amooooooo! E antes de terminar o programa, kerida, queremos saber se você vai participar do nosso bolão.
Ully: Que macumba é essa.
Amanda: (D)! Estamos apostando quem vai pro top 2 do X Factor
Ully: E eu ganho o que?
Amanda: Sei lá, ainda não decidimos
Ully: (D)! Enfim, vai no Tate X Fifth Harmony
Amanda: Amoooooooooo, agora pra fechar o programa mesmo, cante pra gente.
Ully: Yeppppppp!
Amanda: Até a próxima, kiridos.


Ully se posiciona atrás do sofá. Ela tira as roupas country e fica mais sexy no palco. A intro de medusa começa a tocar.


I know I'm not like any other woman
Not that I find more, but I'm more powerful
Yeah
I can dominate any one, baby

I'm not any that you find in the street
Take pro motel and then throws in the trash
Yeah
I'm better than this, baby

Ully sensualiza no palco, ela faz alguns espirais em seu cabelo, jogando charme para os dançarinos que logo chegam.


Do not you dare touch my hair!
For as my lips
They are full of poison

Do not you dare look deep into my eyes!
For as your heart
His whole body can petrify

Alá Lia, ela faz um "olha no meu olho" para os dançarinos que caem todos aos seus pés. Com seus saltos altos, ela caminha "por cima" deles.


I am powerful
A beast
Mystic
I am Medusa

I am powerful
A beast
Mystic
I am Medusa

Baby, if you think you can win me
In sung who has played in another girl
yeah
You're wrong as always, baby

But I'm not a monster who does not love
So if you want something to me
Get in my game
And be smart like me, baby

Ully Lages dispensa todos os seus dançarinos e se joga no sofá. Ao lado de Amanda, ela canta. A apresentadora rebola toda.

Do not you dare touch my hair!
For as my lips
They are full of poison

Do not you dare look deep into my eyes!
For as your heart
His whole body can petrify



Ully Lages pega Amanda pelo pescoço enquanto o sofá começa a girar. Ully Lages termina de cantar a música enquanto acena para o público.


I am powerful
A beast
Mystic
I am Medusa

I am powerful
A beast
Mystic
I am Medusa


Performances
Ully Lages - Coração de Pedra / Medusa
Melanie Martinez - The Show (The Voice Performance)
CeCe Frey - Part Of Me / The Edge Of Glory (X Factor Performance)
WyWyan Bloomer - Mean (LUVSTAR Performance)
Mason Green - Triumphant (LUVSTAR Performance)
Tina Murphy - Escrava (LUVSTAR Performance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário