12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : O Que Não Mata (Engorda)

Os biscoitos estão mais moles
E o pão mais duro que o chão
Tive que trocar o café pelo almoço
Nem pensar em comer macarrão

Mandei você xispar daqui
Mas não devia levar toda comida embora
Fez a Ceres Lemos, mas a diferença
É que ela come toda hora

Mas eu ainda vou me vingar
Uma lady killer em mim vai brotar
Chega de bater
Dessa vez vou te envenenar...

O que não mata, engorda
Christina Aguilera é a prova disso
Sabe quantas vezes ela deixou de morrer?
O que não mata, engorda
Te faz uma baleia
Ela cansou de cantar, agora só faz comer

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

Comprei uma pizza de calabresa
E mandei pro seu endereço, sem querer
Ouvi dizer que no dia seguinte
Encontraram você no chão a se debater

Você achou que eu ia me fod*r
Mas se ferrou, ganhei sua pensão
Venha carne de primeira
Adeux ovo com arroz e feijão

O que não mata, engorda
Christina Aguilera é a prova disso
Sabe quantas vezes ela deixou de morrer?
O que não mata, engorda
Te faz uma baleia
Ela cansou de cantar, agora só faz comer

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

Graças a você só como comida de primeira
Graças a você não sou mais uma esfomiada
Graças a você pude seguir adiante
E o peso? Já engordei mais de vinte...
Mas no fim...

O que não mata, engorda
Christina Aguilera é a prova disso
Sabe quantas vezes ela deixou de morrer?
O que não mata, engorda
Te faz uma baleia
Ela cansou de cantar, agora só faz comer

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

O que não te mata
Engorda, engorda
Mas ainda vou me vingar
O que não te mata
Engorda
Te faz uma baleia
Vai preferir um restaurante
À sua carreira!

Sua carreira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário