13 de dez. de 2012

Stephen? Quem? : Nathália Lima desmente fofocas sobre Pietro; Saiba quem ele realmente está namorando


Nathália Lima desmentiu hoje pela manhã os boatos da revista "Me Tornar uma Fofoqueira". A loira disse que viu Stephen Amell com Pietro, mas os dois estavam conversando sobre a contratação do mesmo na LUV em um programa. "Não fofoquei pra revista nenhuma, Stephen estava assinando alguns papéis, apenas. O namorado do Pih é outro, haha!" - disse a irmã de Maka, fazendo mistério.


Já Pietro, disse que a relação dos dois não passa de profissional e disse para os Lovers não confiarem em todas as coisas que são ditas sobre ele: "Essa revista é cheia de invejoso, sabiam que a Pilar preside lá? Se querem notícias confiáveis, compre a Fofoca Postiça, essa sim é dewa!". Ainda sobre seus relacionamentos Pih revelou: "Estou em uma fase muito boa. Tenho novos projetos pra LUV em mente, e uma carreira musical que eu gosto de administrar, 2013 é nosso ano! As outras emissoras que aguardem! Já minha vida amorosa... Estou conhecendo uma pessoa, e sobre ela que eu falei aquela vez (É pra casar!)" - declarou o próprio fazendo mais mistério ainda.


Mas sem enrolar muito, a confiável revista "Fofoca Postiça" fotografou o ator mexicano Gabriel Coronel jantando com Pietro em um restaurante japonês no centro carioca. E agora? Será que eles estão se conhecendo mesmo? Ceres sabe de alguma coisa, mas quis se calar. Torcemos para que seja verdade! By the way, Gabriel conheceu as instalações da LUV esta semana já que a estrela foi confirmado como protagonista de próxima web-série de Pietro. É, Lovers... Isso tá muito suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário