12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : O Barraco Perfeito (feat. Chris Brown)

(Nicole Bahls)
Um exército de porradas
Na sua cara vai começar
Dedos cortados e seu sangue pelo Ar
Pegue minha mão
Eu vou te machucar
Dor é muito boa, você vai gostar

(Chris Brown)
Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

(Refrão)
Limparei sua boca 
E todos os seus dentes eu vou tirar 
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?
Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

(Chris Brown)
Já faz alguns anos que queria polemizar
Mas eu não tinha uma vítima pra sambar
Até que a Rihanna foi mexer no meu celular
E toda a sua testa
Roxa eu fiz ficar!

Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

(Refrão)
Limparei sua boca 
E todos os seus dentes eu vou tirar 
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?
Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!


(Nicole e Chris)
Não dá mais para te espancar
Já cansei de chutar cachorro morto
Adeus, Rihanna, agora vou na Jessie J
Não quer ser empurrada como domino, baby?
Pois chegou a sua vez!

(Refrão)
Limparei sua boca 
E todos os seus dentes eu vou tirar 
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?
Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário