12 de dez. de 2012

Nicole Bahls : Quebro Sua Cara

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Fofa, achou que era quem pra me desafiar?
Parte pra cima, wadia, vou te entortar
Espera aí, barriga não fica nas costas
Se fosse mais em baixo, diria que é sua bunda
Ops, me desculpem, me enganei
Na verdade essa é a sua corcunda

Vem se atrever a me desafiar
O chão tá doidinho, doidinho
Doidinho pra te beijar
E é bom limpá-lo, limpá-lo
Você vai limpá-lo com a língua
Ou você prefere, prefere
Acordar com a boca cheia de formiga?

Hoje
Vou
Te
Espancar!

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Quebro sua cara!
Quebro sua cara!

Tô doida pra te torturar, torturar
Peguei as luvas com Chris Brown
E nem as cinzas vai sobrar!

Hoje você vai se lascar, lascar
No hospital é aonde você vai parar
É assim que eu faço com pira-ranhas!
Vai ficar mais roxa que os zoio da Rihanna

Hoje
Vou
Te
Espancar!

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Quebro sua cara!
Quebro sua cara!

Sua cara, sua cara
Sua cara, sua cara

Oh, oh, oh
Seu rosto vai falar com a minha mão
Vai comer poeira, vai direto pro chão
E é melhor ficar preocupada, preocupada
Porque meu soco costuma deixar marca

Quebro sua cara!
Quebro sua cara!
Quebro sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário