27 de abr. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Décimo Quinto Capítulo: Sophia troca Ceres, por Sarah!

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

A câmera mostra os alunos conversando e vai passando por eles, vira e vai se aproximando de Vitor. Ele está mexendo em seu notebook e escutando música com o fone de ouvido.
Vitor canta baixo: The day i first met you, you told me you'd never fall in love, now that i get you, i know fear is what it really was, now here we are, so close, yet so far, haven't i passed the test? When will you realize, baby, i'm not like the rest?
Alan: Além de ser ótimo amigo para a Sarah, tem ótimo gosto musical.
Vitor olha para Alan, que está do lado dele, levantado.
Alan: Tudo bem?
Vitor: Sim, tudo ótimo. E você?
Alan: Bem, não tô muito bem não.
Vitor: O que aconteceu?
Alan diz se sentando: Eu terminei com a Ceres por causa do que ela fez com você e com a Sarah. Ela disse que ia parar mais nunca para.
Vitor: Sinto muito. Mas, acho que ela também não merece você.
Alan: Sério? Acha mesmo que eu sou muito pra ela?
Vitor: Acho, acho sim.
Alan sorri.

Apartamento de Lídia. Dia. Sala

Sarah está pegando seu celular em cima do sofá. Lídia está na porta, esperando a filha. As duas saem do apartamento e vão para o elevador.
Sarah: Mãe, ontem você e o papai só ficaram enrolando, vão ou não aceitar a minha proposta e a da Sophia?
Lídia: Filha, não é simples assim, temos mais coisas a resolver. Espero que dê tudo certo.
Sarah: Ok, mas espero que consigamos.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Ceres está conversando com Sophia.
Ceres: Tá bom, e agora? O que você vai fazer com outra bitch disputando a herança do seu pai?
Sophia: Ela é minha irmã, Ceres. Acorda!
Ceres: Uma bastarda né.
Sophia: Não comece, vocês podem não se entender, mas você terá que entender que ela é minha irmã e eu vou parar de fazer o que fazíamos.
Ceres olha pro lado revirando os olhos, ela vê Ruby: Ai não, aquela doida tá vindo aqui.
Ruby diz sorrindo: Oi, meninas!
Ceres e Sophia dizem juntas: Oi, Ruby.
Ruby: Então, Sophia, é sério que a Sarah é sua irmã?
Sophia: Como é que já soube?
Ruby: Fofocas do corredor. Tudo mundo já sabe.
Sophia: Morta com os fofoqueiros.
Ruby pensa: Ain, mega feliz. Com essa anônima sendo irmã da Sophiazinha vou ficar mais perto dela e da Ceres, podendo me tornar popular.
Sarah chega perto das três.
Sarah: Oi, Sophia!
Sophia: Oi, phopha!
Ceres: Oi pra você também, mal-educada.
Sarah diz olhando pra Ceres: Oi, Ceres.
Sophia: Mana, essa daqui é a Ruby.
Sarah: Oi, Ruby. Tudo bem?
Ruby: Sim, e você?
Sarah: Também. E, Sophys...
Ceres: Sophys? Morta, que brega.
Sophia: Eu gostei. U_U
Ceres: Só você mesmo.
Ruby: Eu também gostei.
Ceres respira fundo pra não perder a cabeça.
Sarah: Enfim, nosso pai ligou para a minha mãe e disse que ele encontrou um apartamento para nós, e que depois de tarde nós vamos ver e decidir.
Ceres: De tarde ela vai pro shopping comigo.
Sophia: Não, não vou mais, Ceres.

Um mês depois. Ceres se distância de Sophia um pouco, por causa da ligação da amiga com Sarah. Vitor e Alan começam a andar juntos, acumulando o ciúmes e ódio de Ceres. Ruby começa a ficar mais amiga de Sarah, por interesse. Jonas e Lídia comprar os móveis do apartamento, depois de fecharem o negócio. Sarah fica com ciúmes de Mathias com Sophia, e começa a pedir conselhos para Vitor. O Mestre continua perseguindo todos, e começa a interessar Melissa para descobrir quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário