28 de abr. de 2012

Não Faz Sentido! • Terceiro Programa

Felipe Neto: Hoje é dia de Não Faz Sentido!, povada. Em mais um sábado divo e ungido com o seu programa preferido de toda a Luv.
Dakota Fanning: É claro né, Luv tem outro programa? (LIPS)
Felipe Neto: The Thalía Show, figurante desatualizada. Felizmente não teremos o quadro de uma certa pessoa hoje, samba. Vamos para o Revendo a Cena!

Revendo a Cena

Felipe Neto: Estão ligados em Ilusões? Se estão, é ótimo, pois também estou, e no Revendo a Cena de hoje teremos uma cena emocionante, envolvendo a Cecília e a Luciana. Vamos ver!

Ruas do Rio de Janeiro: À Beira do Barranco

Cecília e Guilhermina, que haviam descido de um ônibus alguns metros atrás, chegam ao local do atentado. Elas vêm Ricardo fazendo um sinal e descem até ele.

Felipe Neto: Ônibus? É isso mesmo, Brasil? Ela é rica e nada no dinheiro, toda Ceres Lemos e anda de ônibus? Sei que é hora de desespero, mas nem um táxi?

Guilhermina: Meu Deus, mas que coisa horrível. Você está muito machucado, André...

Felipe Neto: Não, ele tá muito arrumado, elegante, com um sorriso todo Jonas Sulzbach.

Cecília: E aonde está a Luciana?
André olha com lágrimas nos olhos para Cecília.

Felipe Neto: Emoção now!

Cecília: Não me diga que... Não, não pode ser. Não pode! Não!
Guilhermina: Calma, Cecília, por favor, vamos nos acalmar.
Cecília: Ela era minha melhor amiga.
Guilhermina abraça Cecília e André não sabe o que fazer. Cecília pega seu celular e, em lágrimas, liga para Ricardo.

Felipe Neto: Pra ligar pro traste do noivo dela ela tem celular, menos pra pagar um táxi e não andar de ônibus como a Dakota faz todos os dias. Enfim, pra você que gostou dessa cena e quer ver muitas outras, não perca Ilusões nessa próxima semana, e sempre né, sempre não, pois a novela vai acabar logo, mas teremos fadas, será que tem gênio pra mim fazer três pedidos? O primeiro é fazer a Dakotita desaparecer.

Dakota Fanning: Morra, seu vagabundo!
Felipe Neto: Foi emoção do momento, Dakotita.
Dakota Fanning: Dakotita é o seu...
Felipe Neto: Sem palavrão, thank’s. Esse programa ainda continua sendo de respeito, mesmo com a nossa diva Ceres Bregastar não estando no comando.
Dakota Fanning: Ceres, não liga pra ele não, tá bom? Sabemos que você é diva, e Bregastar é aquela who que está tentando te difamar, e difamar a LaserLight também.
Felipe Neto: Falando em LaserLight, souberam que ela mudou de gravadora?
Dakota Fanning: Agora me diz quem é o mais desatualizado do que sei lá o que, eu hein... Mas enfim, LaserLight lembra Katy Perry, e a Katy Perry tirou toda o Russell do seu filme, vai arrasar no “Part Of Me 3D” que sai em Julho.
Felipe Neto: Aváh!
U_U Mas vamos indo, Barzim da Marizety now.

Barzim da Marizety

Marizety está limpando o balcão e vendo Rebelde, da concorrente. Uma garota entra e se senta, ela coloca suas mãos no balcão e Marizety olha pra ela.

Marizety: Faz o favor de tirar seus braços, Mortícia Addams.
Ully Lages: Quem é essa?
Marizety: Sua mãe, ou você na vida passada, coisa horrorosa.
Ully Lages: Escuta aqui, sua malcriada, eu mereço respeito sabia?
Marizety: Ou o que? Vai me lançar um feitiço?
Ully Lages: Ok, desculpe, mas também não é nada educada a senhora... Vejo que está vendo Rebelde, gosta do meu papel?
Marizety: Que papel? Não te vi na figuração hoje? Qual cena vai estar?
Ully Lages: Figuração? Eu faço da Lucy Zimmer, coisa cega.
Marizety diz rindo: Tá de brincadeira, Lucy Zimmer é diva, enquanto você... Só pertence a um filme de sei lá que década.
Ully Lages: Não me reconhece? Eu sou a Lucy Zimmer sim.
Marizety: Outra impostora descarada, xô, mal amada! Pare de inventar histórias bobas e acorde pra vida.
Ully Lages sai do bar, irritada. Alfredo vem da cozinha.
Alfredo: Marizety, era a Ully Lages. Você viu?
Marizety: Outro que delira, não era ela, acha que eu não reconheceria?
Alfredo: Mas era sim, olhe para a TV, casa dos Zimmers now. São as mesmas!
Marizety olha pra TV e para Ully, que passava pela janela do bar.
Alfredo: Sabia que reconheceria, mas o que você fez para ela sair irritada?
Marizety: Ully, Ullyzinha. Volte aqui now, kirida. Era uma pegadinha, Morticia Addams não chega aos seus pés. Ain...

Felipe Neto: Morri com a Marizety. Coitada da Ully, não merecia ser compara a Mortícia Addams...
Dakota Fanning: São iguais, fazer o que!
Felipe Neto: Suma, bitch. Enfim, povada, o NFS! deste sábado está acabando, sim, sem mais quadros, fizemos a egípcia toda aqui. Até semana que vem! Phomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário