28 de abr. de 2012

The Thalía Show : 1º Programa


Thalía entra ao som de "Mi Delirio".
Thalía : Boa tarde platéia luvística maravilhosa! Estréio essa passarela ao som da diva Annie, pra acabar com todas as fofocas maldosas que rondaram a emissora nesses últimos dias. Quero agradecer primeiramente a Patrícia Gomes, uma grande amiga minha que deu essa oportunidade irrecusável de apresentar e que eu agarrei com força total, afinal, quero dar o melhor á vocês. E o programa de estréia está imperdível, rodaí!

Narrador : No "The Thalía Show" de hoje teremos uma entrevista polêmica e exclusiva com a cantora Anahí no quadro "Thalía ao Extremo", Lucy Hale e a apresentadora pregando pegadinha em Paola Oliveira da web "Ilusões" e mais. Sejam bem-vindos ao show da rainha do pop latino!

Thalía : Jamais! Belinda minha flor, passa lá em casa pra pegar a coroa qualquer dia. Bom minha gente linda, a Luv queria que eu tivesse um quadro de entrevistas com grandes artistas e pra diferenciar um pouco eu tive uma ideia um tanto radical... Tá, não vou enrolar não. Está no ar o "Thalía ao Extremo"!

Thalía ao Extremo

Vancouver, Canadá

Thalía : Sabe que imagens são essas? Não? Então dá só uma olhada...
Thalía pega a câmera de viagem e faz um giro 360º pelo lugar.
Thalía : Sim more míos, estamos em uma imensa montanha nas terras do Canadá, especificamente na estação de alpinismo Napoleon Snow-High Way em Vancouver, cede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010. E é aqui que eu trouxe a cantora e atriz mexicana, Anahí para batermos um papo, né Annie?

http://26.media.tumblr.com/tumblr_m1b6jjYsbf1r27n8fo2_250.jpg

Anahí : Sim, Thali. Essa vista é maravilhosa, gente, estou fascinada.
Thalía : Muito bonito aqui, primeira vez que vejo a neve, sério mesmo.
Anahí : Ain, nem me fala em Neve, tá um frio de doer.
Thalía : Vamos escalar logo, porque tem muito papo pra botar em dia.
Anahí : Medinho define, agora...
As duas riem e se divertem. Com um guia, elas começam a escalada.
Thalía : Ai ai, Annie, está pronta menina?
Anahí : Prontíssima!
Thalía : Bom, vou deixar as fofocas pro final... Odeio esse assunto, mas fazer o que, a produção pede. Mas mudando totalmente de assunto, vamos falar dos novos projetos musicais, você está preparando um novo CD pra esse ano, sim?
Anahí : Exato! Estou muito feliz com esse novo trabalho e garanto que meus fãs vão se surpreender! É um grande prazer trabalhar com o Fernando Garibay e o Rock Mafia! Dois feras da indústria musical.
Thalía : E a parceria com o Flo Rida já é dada como certa, não é?
Anahí : Sim, Thali.
Thalía : Li em alguns sites e revistas que o Pitbull também estaria no CD, é verdade?
Anahí : Haha, melhor fechar a boca. Gravadora me esgana...
Thalía : Vem pra LUV Records que você pode vazar tudo sem medo de ser feliz!
Anahí ri.
Thalía : Mas agora vamos falar da sua novela "Dos Hogares", fiquei sabendo que não teve a audiência esperada pela Televisa, o que você tem a falar sobre isso?
Anahí : Olha, Thalía, eu...
Anahí se descuida e coloca o pé no lugar errado. Ela cai, mas Thalía segura a cantora.
Thalía : Opa, calma que ainda temos que chegar no topo.
Anahí : Ain, obrigada, quase cai lá embaixo agora. Mas então, como ia dizendo, eu gostei muito de gravar a novela, a história é magnífica e o elenco maravilhoso, fiz muitas amizades especialmente a do Carlos Ponce, ex da minha amiga Ceres Lemos. Enquanto á audiência, todos nós fizemos o que estava ao nosso alcançe. Se não foi o esperado pela Televisa, só lamento. Pra mim o que importa é a resposta que obtive do público, e cai entre nós, foi das melhores.
Thalía : Que bom, fico muito feliz por você menina. E aqui na Luv, hein? Volta quando ás webs?
Anahí : Mais que em breve melamor. Acho que vi uma lady killer matando por aí...
Thalía : Adooooooro. Não percam, gente, em breve "The Lady Killer" escrita por Ceres Lemos e Patrícia Gomes. Saindo do assunto música-novela, vamos falar de programas de auditório, especificamente seu programa. Há quase um mês atrás todos os luvísticos ficaram chocados com a notícia sobre o cancelamento, e logo se perguntaram quem iria ficar com o horário da extinta Luving Night ás Quartas. E então eu recebi o convite da Paty, e aceitei. Mas aí ocorreu diversos problemas internos na emissora e a Luving Night foi extinta e meu programa passou a ser exibido aos sábados. Annie, você se sentiu magoada pelo cancelamento?
Anahí : Olha eu não estou magoada com ninguém. Já estava cansada de apresentar, um ano no ar e aquela correria toda para a gravação dos quadros, quero algo leve. Quando recebi a notícia fiquei chocada, afinal era um pedaço de mim sendo arracando, mas já estava mais do que na hora. Fiquei muito grata por escolherem você como a minha substituta, tanto que até me convidei pra estar aqui hoje. Agora, eu só fiquei triste pelo fato da Britney mentir sobre ter sido convidada. Não é nem pelo programa, mas pelo conceito da pessoa dela, era uma grande influência minha, mas não sou fã de mentirosos. Achei correto o que a Patrícia fez.
Thalía : Eu confesso que não entendi porque ela mentiu, mas não me senti ofendida nem nada. Mentir é feio, claro, mas ela deve ter algum motivo. Eu espero né... Enquanto a demissão, acho que a Paty tava no direito dela, afinal manchar a imagem de alguém é bem comprometedor.
Thalía, Anahí e o guia que segurava a câmera chegam ao topo da pequena montanha escalada.
Anahí : Que frioooo!
Thalía : Chegamos, aê! Amém, glória a deus. E essa vista, Annie?
Anahí : Muito linda, dá uma sensação de liberdade. Perfeita!
Thalía : Infelizmente a nossa entrevista radical vai ficando por aqui. Obrigadíssima pela sua participação e saiba que mesmo não te conhecendo bem, você já é especial para mim.
Anahí : Eu é que agradeço, e especial é você amore.
As duas se abraçam.
Anahí : E pra quebrar essa história de que não nos damos bem por causa do rolo de programas, vem Thali, vamos polemizar.
Anahí dá uma selinho em Thalía que fica surpresa.
Thalía : Meu deus, momento escândalo. E eu prometi que o programa ia ser recatado... Ai, ai...
Anahí : Tommy vai brigar comigo.
Thalía : Olha que ele nem é ciumento, menina. Enfim, nós vamos ficar por aqui more míos, e segue aí o último clipe de trabalho dela, "Dividida", beijitos!

Clipe aqui

Thalía : Annie, quero você aqui no estúdio comigo, hein? Volte sempre minha linda. E na próxima semana vai ter entrevista com Miley Cyrus, babys! Revelando tudo sobre sua personagem em "Me Conte Uma Mentira", que lugar será que vou levá-la? E agora chegou a hora de descontrairmos um pouco. Está no ar o "Pegadinha da tia Thali".

Pegadinha da tia Thali

Lucy Hale entra ao som de "Where Have You Been". Ela e Thalía se cumprimentam.
Thalía : Bom gente, essa menininha aqui vai me acompanhar por um bom tempo.
Lucy Hale : É uma honra trabalhar com você.
Thalía : E o quadro funciona da seguinte maneira, eu vou pra um camarim aqui do lado e enquanto isso o cenário, a cor, o logo, tudo vai mudar. Um convidado vai entrar e achar que está no programa da Lucy e ela vai começar a entrevistá-lo, correto?
Lucy Hale : Corretíssimo! E então lá do camarim por meio do meu headphone, a Thalía vai começar a falar coisas do nada e eu terei que repetir tudo deixando o convidado boiando, haha.
Thalía : Isso mesmo, menina. Bom, então eu vou lá pro camarim mores, fui.
Thalía sai. A cor do cenário muda para verde e o logo é trocado por "The Lucy Show".
Lucy Hale : Bom platéia maravilhosa, a convidada de hoje tem 30 anos, e está no ar com a web "Ilusões" vivendo uma... vilã! Pode entrar, Paola Oliveira!
Paola Oliveira entra ao som de "Chasing The Sun".
Lucy Hale : Seja bem vinda, querida.
Paola Oliveira : É um prazer estar aqui!
Thalía (headphone) : Me conta mais sobre "Jóia Rara"!
Lucy Hale : Então menina, me conta mais sobre "Jóia Rara"!
Paola Oliveira : Como assim? Boiei, minha web é "Ilusões".
Lucy Hale : Ah, me desculpe.
Thalía começa a rir no headphone. Lucy imita a apresentadora.
Paola Oliveira : Porque você tá rindo? Eu hein...
Lucy Hale : Me conte logo sobre a web, foférrima.
Paola Oliveira : Então, minha personagem é uma vilã patricinha, sabe?
Thalía (headphone) : Sim, a Luiza voltou do Canadá.
Lucy Hale : Claro que conheço, a Luiza, aquela que voltou do Canadá.
Paola Oliveira : O que? Endoidou?
Lucy Hale : Estou esperando falar da personagem minha filha! Vai!
Paola Oliveira : Eita, então... Ela faz par com o personagem do Bruno Ferrari! A maioria das cenas são hot!
Thalía (headphone) : Cause you're hot then you're cold, you're yes then you're no!
Lucy Hale : Cause you're hot then you're cold, you're yes then you're no!
Paola Oliveira : Crendeuspai, hoje você está impossível menina!
Thalía (headphone) : Revela logo, to morrendo aqui.
Lucy Hale : A Thalía também!
Paola Oliveira : A cantora?
Lucy Hale : Não, a Maria do Bairro! Parabéns, você caiu na pegadinha da tia Thali!
Paola Oliveita : Pegadinha?
O cenário, cor e logo voltam ao normal. Thalía entra pela passarela ao som de "Arrasando".
Thalía : Haha, te peguei!
Ela e Paola trocam beijinhos.
Paola Oliveira : Eu hein, não estou entendendo nada! Falaram que a Lucy ia me entrevistar para o programa dela.
Lucy Hale : Na verdade, é mentira, hihi. A Thalía falava qualquer coisa pelo meu headphone e eu tinha que imitar.
Paola Oliveira : Mortaaaaaaaa!
Thalía : Mas enfim, Paola, obrigada pela brincadeira. E pode mershandisar "Ilusões".
Paola Oliveira : Thanks, então de segunda a sexta não percam a web mais iludida da Luv! Ás 19h, ok? Obrigada.
Thalía : Morri. Obrigado novamente pela participação e foi tudo brincadeirinha, certo?
Paola Oliveira : Claro, adorei estar aqui. A iniciativa do programa é ótima. Beijo, queridas.
Lucy Hale : Beju-beju!
Thalía : E Lucy, semana que vem tem mais né?
Lucy Hale : Claro, tia Thali. E se não sabe quem vamos trollar, kirida...
Thalía : Quem, quem?
Lucy fofoca no ouvido dela.
Thalía : Haha, amooooh. Então more míos, semana que vem temos mais pegadinhas. Até, Lucy.
Lucy Hale : Até! Fui amores.
Lucy Hale e Paola Oliveira saem ao som de "Stupid Hoe".
Thalía : E agora eu convido a belíssima Mariana Rios para o quadro mais fashion da Luv! Está no ar o "Bastidores da Moda"!

Bastidores da Moda

Thalía : Bom minha gente, a Mari está nesse exato momento no camarim de uma pessoa que particularmente eu admiro muito. Ela é a protagonista de "The Lady Killer", parceria de Ceres Lemos e Patrícia Gomes, já sabem de quem estou falando? Não? É da linda, loira e magnífica Bianca Rinaldi, certo Mari?
Thalía gira a poltrona e fica de frente ao telão. Nele aparece Mariana Rios ao lado de Bianca Rinaldi em um dos camarins na Luv Factory.
Mariana Rios (telão): Certíssimo! Como vai Bianca?
Bianca Rinaldi (telão): Muito bem, obrigada. Oi Thalía, oi pessoal.
A platéia faz barulho.
Thalía : Oi, querida. E o que temos aí, hein?
Mariana Rios (telão): Olha pelo que eu estou vendo, tem bastante roupa preta minha gente.
Bianca Rinaldi (telão): É, realmente a minha personagem é bem dark, sombria. A vilã da trama mesmo! Ela usa bastante seda.



Mariana Rios (telão): Esse aqui eu achei show!
Thalía : Que vestido lindo, amei demais!
Bianca Rinaldi (telão): Nossa, esse aí eu usei em uma cena de assassinato!
Thalía : Em primeira mão gente, quem a Cristina matou Bianca?
Bianca Rinaldi (telão): Ah, não vou contar... Senão perde a graça! Mas é uma cantora que "delira" a todos, olha só que dica.
Thalía : Ih, já sei quem é.
Mariana Rios (telão): Eu também, abapha o caso gente. Vamos pro próximo... Deixa eu ver...



Mariana Rios (telão): Encontrei cor aqui!
Bianca Rinaldi (telão: Haha, essa é raramente usada.
Thalía : É?
Bianca Rinaldi (telão): Ah, Thali, quando a Cristina está de bom humor... Aliás, nem bom humor é, porque isso ela nunca tem, mas quando as coisas dão certo pra ela.
Thalía : Ela resolve usar...
Bianca Rinaldi (telão): Isso!
Mariana Rios (telão): Ain, olha essa aqui meninas!



Thalía : Amei demais essa parte branca em cima, deu uma textura maravilhosa ao vestido!
Bianca Rinaldi (telão): Então, esse vestido é bem a cara dela! Preto com roxo em baixo e uma mistura de branco todo misterioso.
Mariana Rios (telão): É, deu esse efeito ao modelo. Essa fusão do branco com o roxo. Gamey!
Thalía : Bianca minha querida, closet da Cristina a-pro-va-díssimo!
Mariana Rios (telão): Arrasou, bebê!
Bianca Rinaldi (telão): "Bebê"? Vocês ainda não viram nada...
Thalía : Obrigada pela participação querida!
Bianca Rinaldi (telão): Eu é que agradeço. Uma honra estar no programa de estréia! Agora deixa eu ir lá gravar gente!
Bianca dá beijinho em Mariana.
Mariana Rios (telão): Semana que vem estou de volta seus lindos! Bésho, Thali. E eu falo dos estúdios da Luv Factory ao "The Thalía Show", bye!
O logo do programa volta ao telão. Thalía gira a poltrona e fica de frente á platéia. "R.I.P." começa a tocar.
Thalía : Bom more míos da titia, chegou a hora de nos despedirmos! Tenho certeza que vocês adoraram o programa porque eu amei demais estar aqui. Xoxo, e até sábado que vem com mais entrevista radical, mais pegadinhas e mais moda! Isso é só o começo de um longo show, melamores! Para finalizar, fiquem com a incrível banda Florence + The Machine e seu novo single "Never Let Me Go"!



Músicas: Mi Delirio/Where Have You Been/Chasing The Sun/Arrasando/Stupid Hoe/R.I.P.
Clipe: Dividida
Performance: Never Let Me Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário