13 de jun. de 2012

Jóia Rara : 73º Capítulo - Patrícia consegue autorização para Malaver registrar filho de Esmeralda


Mansão Álvares Real : Quarto de Armando

Armando entra em seu quarto e começa à tirar roupa para tomar banho. Apenas de cueca, Armando pega uma toalha e vai em direção ao banheiro. O seu celular toca e ele atende.
Armando : Alô?
Patrícia : Bom dia, meu amor!
Armando : Ah, bom dia, amor.
Patrícia : Nossa, quanta animação ao falar comigo, não é?
Armando : Patrícia, eu estou super cansado...
Patrícia : Então, nós não podemos nos encontrar? Poxa, eu estou com tanta saudades de você.
Armando : Está bem, Patrícia. Mas, pode ser aqui em casa? Não estou nem um pouco afim de sair hoje.
Patrícia : Sim, claro. Eu passo aí antes mesmo do almoço.
Armando : Ótimo, então, nos encontramos.
Patrícia : Um beijo, meu amor.
Armando : Outro...
Armando desliga o celular e vai para seu banho.

Mansão de Patrícia : Quarto

Lúcio Malaver acorda e vê Patrícia com o celular na mão.
Lúcio Malaver : Já está falando com seu namoradinho?
Patrícia : É claro, ele é meu e eu cuido do que é meu.
Lúcio Malaver : Mas, pode confessar que eu sou muito melhor que ele na cama.
Patrícia : Você não chega aos pés dele.
Lúcio Malaver : Duvido muito... Sua boca pode estar dizendo uma coisa, mas sei que sua cabeça quer dizer outra completamente diferente.
Patrícia : Tipo o que?
Lúcio Malaver : Que você quer mais, muito mais...
Lúcio Malaver e Patrícia começam a se beijar. A campanhia toca.
Patrícia : Não, Lúcio, para.
Lúcio Malaver : Por quê?
Patrícia : Deve ser o advogado o qual eu contratei.
Patrícia põe um roupão e desce as escadas. Patrícia abre a porta e convida o advogado à entrar.
Patrícia : E então? O senhor conseguiu?
Advogado : Está tudo aqui. O doutor Lúcio Malaver já pode registrar a criança.
Patrícia : Ótimo, não sabe o quão eu fico agradecida.
Advogado : Acha mesmo que eu estou sujando o meu nome assim, de graça? Sabe que somos amigos, Patrícia, mas não tanto assim.
Patrícia : Sabia que tinha um preço... E qual é o seu?
Advogado : Vamos fazer o seguinte, guardarei esse favor para quando eu realmente precisar. Está certo?
Patrícia : Está, está sim. Passar bem, meu caro.
Advogado : A senhorita também.
O Avogado vai embora e Malaver desce as escadas.
Lúcio Malaver : E então? Tudo certo?
Patrícia : Sim. Hoje mesmo, você pode ir lá na mansão dos Álvares Real e esfregar isso aqui na cara de qualquer um daqueles lá.
Lúcio Malaver : Perfeito. Agora, vamos tomar nosso café?
Patrícia : Você tomará café. Eu tenho um compromisso.
Lúcio Malaver : Ah, vai se encontrar com o Armando?
Patrícia : Claro, querido. Depois nos vemos.
Patrícia sobe as escadas e vai trocar de roupa e Lúcio vai tomar café.

Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Rosário, Florzinha e Ádrian conversavam. Esmeralda desce com José Rodolfo nos braços.
Esmeralda : Bom dia, queridos.
Rosário : Oh, minha querida. O José Rodolfo já acordou?
Esmeralda : Já, sorrindo como sempre.
Ádrian : Bom, já deu a minha hora. Tenho que ir para a Mansão, trabalhar.
Esmeralda : Até mais, Adrian.
Adrian : Se a Aurora aparecer, mandem o beijo à ela em meu nome?
Florzinha : Pode deixar, maninho.
Adrian : Um beijo, mulheres da minha vida.
Rosário : Tchau, meu filho.
Ao abrir a porta, Adrian se depara com Álvaro.
Álvaro : Como vai, Adrian?
Adrian : Eu vou bem, já estou de saída.
Álvaro : Ok, um bom trabalho.
Adrian vai embora e Álvaro entra na casa de Rosário.
Álvaro : Bom dia, meninas!
Esmeralda : Bom dia, amor.
Álvaro : Bom dia, minha jóia rara.
Os dois se beijam.
Álvaro : E cadê o nosso pequeno?
Álvaro pega José Rodolfo nos braços e brinca com ele.
Rosário : O café já está pronto, para quem quiser.
Esmeralda : Bom, então, vamos tomar café?
Álvaro : Vamos, vamos sim.
Esmeralda, Álvaro e José Rodolfo vão para a cozinha.
Florzinha : Que família linda, né Rosário?
Rosário : Sim, e tomara que ninguém tire a felicidade da minha Esmeralda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário