16 de jun. de 2012

Não Faz Sentido! • Oitavo Programa

Dakota Fanning: Cheguei, povada! Sim, apenas eu. A sua Dakota dewa e ungida. Sabe por que estou apenas eu? Pois o Felipe tá doente, sim, infelizmente ele não foi demitido, amores.
Lívia Andrade: Mas no lugar do Felipe tô eu!
Dakota Fanning: Saí, Marizety! Amores, vamos para o meu quadro linda. Roda a manivela!

Isso Realmente Não Faz Sentido

Dakota Fanning: Boa noite, amadinhos de Dakota! Chayenezey toda. E hoje estou aqui, ao lado de uma Lady. Não é Lady Gaga, ok? É uma Lady Killer, sim, é a digníssima Bianca Rinaldi. Tudo bem, fofa?
Bianca Rinaldi: Tudo sim, Dakotita. E você?
Dakota Fanning: Sim, estou ótima, kirida. Enfim... Como é interpretar uma cantora que não aguenta ser julgada?
Bianca Rinaldi: É muito interessante, principalmente, que depois que as pessoa julgam ela, muitas vezes ela acaba com a vida dessas pessoas, o que deixam esse trabalho mais emocionante para mim.
Dakota Fanning: E você vai fazer alguma performance na webnovela?
Bianca Rinaldi: Sim, vou sim. Foi bom eu voltar a cantar.
Dakota Fanning: Canta todos os dias no banheiro. Mentira. Como você se sente contracenando com os atores?
Bianca Rinaldi: É muito bom. É como uma família se formando a cada capítulo terminado.
Dakota Fanning: E quando a novela acaba todos se tornam desconhecidos.
Bianca Rinaldi: Credo, nem diga isso!
Dakota Fanning: É o que acontece, kirida. A realidade dói, bebê.
Bianca Rinaldi: Queria ser a minha personagem e te...
Dakota Fanning: Se repetir isso, faço que a webnovela seja colocada na geladeira.
Bianca Rinaldi: Queria ser a minha personagem e te adorar como ela adora a Laríssa Bueno.
Dakota Fanning: Falsa!
Bianca: Imagina...
Dakota Fanning: Enfim, não aguento mais ela... Bye, pessoas!

Lívia Andrade: Coitada da Rinaldi.
Dakota Fanning: Calada, intrometida.
Lívia Andrade: Hoje não sou!
Dakota Fanning: Te trato como se fosse!

Revendo a Cena

Felipe Neto: Chegamos, povada! E hoje vamos rever uma cena de “Jóia Rara”, webnovela da Ceres. É quando o louco do Lúcio invade a Mansão Álvares Real. Roda!

Mansão Álvares Real: Sala de Estar

Patrícia e Armando desce as escadas e se sentam no sofá.
Patrícia: Olá, dona Branca.
Branca: Olá, Patrícia. Como vai?
Patrícia: Tudo ótimo e com a senhora?
Branca: Também estou ótima, obrigada.
A campanhia toca e Branca abre a porta.
Esmeralda: Surpresa!
Branca: Mas que coisa maravilhosa, minha filha!
Álvaro: Bom dia, dona Branca.
Branca: Bom dia, meu querido. E cadê meu netinho fofo?
Esmeralda: Aqui, louco para poder falar.
Esmeralda muda de face ao ver que Armando estava ali com Patrícia.

Felipe Neto: Se ferrou! Coitada da ex-cega.

Rodolfo: Entrem, sentem-se.
Álvaro: Obrigado, senhor Rodolfo.
Todos se sentam em um clima meio chato. O silêncio é quebrado após se ouvir gritos masculinos e gritos femininos, vindos da porta dos fundos. Todos se levantam assustados.
Rodolfo: Mas o que é isso?

Felipe Neto: São gritos masculinos e gritos femininos, quer que eu desenhe?

Lúcio Malaver invade a sala, seguido do Margarida.
Margarida: Eu tentei impedir, mas não consegui!
Armando: O que esse infeliz faz aqui?

Felipe Neto: Visita semanal. Mentira.

Lúcio Malaver: Tome, Esmeralda, pegue esse papel!
Esmeralda: O que é isso?
Lúcio Malaver: É uma autorização da justiça que diz que eu posso, legalmente, registrar essa criança! Eu tenho poder essa criança também.

Felipe Neto: Todas Esmeralda chocada!

Esmeralda fica perplexa e Patrícia dá um discreto sorriso irônico.

Felipe Neto: Só eu que quero que a Patrícia leve uma surra da Esmeralda? Ela merece, ela merece, ela merece... Mas enfim, ungidos. Até o próximo sábado, beaj.

Dakota Fanning: Pelo menos o Revendo a Cena ele gravou!
Lívia Andrade: Bandida!
Dakota Fanning: Calada! Enfim, povo, vamos indo now. Boa noite, até sábados! Phomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário