15 de jun. de 2012

Jóia Rara : 75º Capítulo - Esmeralda e Álvaro transam pela primeira vez


Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Esmeralda : Isso não pode ser verdade! Você não irá registrar o José Rodolfo.
Lúcio Malaver : Eu sou o pai desta criança e vou fazer o que um pai faz. Esse filho não foi feito sozinho e eu vou registra-lo sim, você querendo ou não. E se bobiar, eu ainda tiro essa criança e você.
Álvaro : Acho bom você sair daqui por bem, ou então, vai ter que sair por mal.
Lúcio Malaver : Tudo bem. Eu só vim dar esse recado à vocês. Passar bem, Álvares Real.
Lúcio Malaver vai embora e Esmeralda se senta no sofá à chorar.
Álvaro : Calma, amor, eu não vou deixar aquele homem fazer nada com você nem com o nosso filho.
Armando : Nosso filho?

Casa da Mãe de Daniel : Sala de Estar

Fátima : Como assim, Graziela?
Graziela : Eu já disse, e repito. Não vou aceitar um tostão deste dinheiro.
Mãe de Daniel : Mas foi um dinheiro deixado com tanto carinho...
Graziela : Um carinho não correspondido.
Mãe de Daniel : Como assim?
Graziela : Eu nunca amei o Daniel. Eu apenas estive namorando com ele para satisfazer os caprichos de minha mãe. Eu estava com ele apenas para tentar esquecer o homem da minha vida, o Ádrian.
Mãe de Daniel : Mas quanta ousadia! Como você pode fazer isso com o meu filho?
Graziela : Eu também não sei, mas fiz.
Graziela se retira e a mãe de Daniel começa à chorar. Fátima fica perplexa, sem saber o que fazer.

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Álvaro : Sim, Armando. Qual é o problema nisso?
Armando : Que eu saiba essa criança não é seu filho e sim do Lúcio Malaver.
Esmeralda : Mas foi o Álvaro quem me apoiou durante a gravidez e cuidou desta criança como se ele fosse o verdadeiro pai. Coisa que você não foi capaz de fazer, Armando.
Esmeralda sobe as escadas e vai para seu antigo quarto na mansão. Álvaro vai atrás dela.
Armando : Venha, Patrícia.
Armando e Patrícia vão para o jardim.
Rodolfo : O que aconteceu aqui?
Branca : Vá entender. Coitado do José Rodolfo. Tão pequeno e inocente que não faz idéia do que aconteceu aqui agora.
Rodolfo : Só ele mesmo para trazer felicidade à essa casa.
Branca sorri e brinca com José Rodolfo.

Mansão Álvares Real : Antigo Quarto de Esmeralda

Esmeralda olhava para o céu, atravéz da janela. Com lágrimas no olhar, Esmeralda não conseguia parar de pensar no dia em que terminou com Armando.

Flashback On :

SP : Convento Três Marias : Quarto de Esmeralda e Rosário

Esmeralda : Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir!
Armando : Esmeralda, isso será para o nosso bem!
Esmeralda : Nosso bem? Para o seu bem! Eu não vou tirar a vida de uma criança inocente, que não tem nada haver com o que houve entre nós, só para fazer os seus caprichos!
Armando : Mas eu também não vou criar um filho daquele infeliz!
Esmeralda : Sendo assim, teremos que tomar medidas drásticas!
Armando : É, e quais são?
Esmeralda : Acabou, Armando!
Armando : Ótimo, e seja feliz com essa criança! Fruto de um amor não correspondido...
Armando vai embora furioso e Esmeralda se senta na cama, aonde começa a chorar.

Flashback Off :

Esmeralda começa à chorar. Álvaro entra no quarto e abraça a moça.
Álvaro : Calma, minha jóia rara.
Esmeralda : Só você mesmo para me ajudar neste momento tão difícil.
Álvaro : Eu já disse que sempre estarei ao seu lado.
Esmneralda e Álvaro se beijam super apaixonados. O clima começa à esquentar entre os dois. Álvaro pega Esmeralda em seus braços e à deita na cama. Álvaro tira sua blusa e se deita sobre ela. Os dois se beijam. Álvaro tira a blusa de Esmeralda e à olha fixamente nos olhos.
Álvaro : Você confia em mim?
Esmeralda : Sim, eu confio.
Álvaro : Eu te amo, Esmeralda.
Esmeralda : Eu também te amo...
Os dois voltam à se beijar e ali fazem amor.

Ruas do Rio de Janeiro : Ponto de Ônibus

Graziela esperava um ônibus passar e ouve os gritos de sua mãe.
Fátima : Graziela, você está louca?
Graziela : Louca? Por favor, não começa com isso não. Eu fiz o que tinha que ser feito.
Fátima : E jogar um milhão fora assim é o que tinha que ser feito?
Graziela : Claro, eu não merecia aquele dinheiro.
Fátima : E você não pensou nenhum pouco em mim.
Graziela : Não vou ficar satisfazendo seus caprichos.
Graziela faz sinal para um ônibus. O motorista desce e ajuda a moça a subir no ônibus. O ônibus vai embora e Fátima fica ali, sem saber o que fazer.

Mansão de Patrícia : Sala de Estar

Lúcio Malaver chega na mansão todo contente. Marília, que não entende nada, vai falar com ele. Marília : O que houve, doutor?
Lúcio Malaver : Como você consegue ser tão intrometida?
Marília : Eu quero o seu bem.
Lúcio Malaver : Você quer o meu amor, isso sim, mas isso você nunca vai ter... Se bem que hoje eu estou doido para... ah, você sabe o que.
Marília : Por que está me olhando deste jeito?
Lúcio Malaver agarra Marília e a joga no sofá.
Lúcio Malaver : Não finja que não está gostando, pois eu sei que você sempre me desejou...
Marília : Me beija, me beija...
Lúcio Malaver beija sua secretária e os dois transam ali, no chão da Mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário