11 de jun. de 2012

Jóia Rara : 71º Capítulo - Álvaro acusa Armando pela volta de Lúcio Malaver


Vila 506 : Pátio

Adrian : Mas que pergunta é essa? É claro que eu não sinto mais nada pela Graziela.
Aurora : Então por que me largou aqui e passou o dia todo atrás dela durante o dia?
Adrian : Aurora, você está vendo coisa aonde não tem. É o meu trabalho servir aos Álvares Real, não tenho culpa. Olha, você sabe que só tenho olhos para você.
Aurora : Você tem certeza disso?
Adrian : Ok, então, vou lhe provar que eu te amo muito.
Adrian agarra Aurora e lhe dá um beijo de cinema. A moça corresponde e os dois saem dali felizes.

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Fátima e Graziela chegam na mansão.
Fátima : Finalmente chegamos.
Graziela : Preferia ter saído morta daquele hospital do que chegar aqui assim.
Fátima : Graziela, já mandei você não repetir isso. Ah, acabei de ser informada que amanhã acontecerá o enterro do Daniel.
Graziela : É, o qual eu causei a morte. Eu sou mesmo uma assassina!
Fátima : Graziela, por favor, não seja tão dura consigo mesmo.
Graziela : Eu sou um fracasso! Um fracasso!
Graziela sai em alta velocidade com sua cadeira de rodas.
Fátima : Graziela, volte aqui!
Margarida : A senhora quer alguma coisa?
Fátima : Vá ver a Graziela, Margarida, por favor.
Margarida : Pode deixar.
Margarida sai e Fátima começa à pensar.
Fátima pensa : Amanhã iremos nos encontrar com a mãe do Daniel. Será que ele deixou algo para a Graziela?

Hospital São Francisco : Corredor

Armando : Eu queria poder passar, se não for pedir muito.
Álvaro : Já deixou, mas, antes disso, eu quero lhe fazer uma pergunta.
Armando : Pois diga.
Álvaro : Foi você quem mandou o Lúcio Malaver voltar para infernizar a vida da Esmeralda, não foi?
Armando : O que?!

Mansão Álvares Real : Jardim

Margarida chega ao jardim e encontra Graziela com lágrimas no rosto.
Margarida : O que houve minha filha?
Graziela : Não tem pergunta mais idiota para fazer não? Não está vendo? Não tenho mais o movimento das pernas!
Margarida : E isso alguma vez impediu alguém de realizar seus sonhos.
Graziela : Meu único sonho neste momento é poder voltar à amar.
Margarida : Então, jamais desista disso. Você é uma jovem bela e muito poderosa. Olhe à sua volta. Tenho certeza que nenhum homem irá resistir aos seus encantos.
Graziela : Mesmo eu estando em uma cadeira de rodas?
Margarida : Claro que sim, minha querida. Levante a cabeça e siga em frente.
Graziela : Nossa, você não sabe o quanto isso levantou a minha alto-estima.
Margarida : Bom, então, vamos comer algo? Tenho certeza que está com fome.
Graziela : Sim, estou mesmo. Vamos.
As duas sorriem e vão para a cozinha.

Hospital São Francisco : Corredor

Armando : Mas, que palhaçada é essa? O Lúcio Malaver está por aqui?
Álvaro : Acha mesmo que me engana? Dá para ver na sua cara que isso é armação sua.
Armando : Você está louco, isso sim.
Álvaro : Se você fizer algum mal contra a Esmeralda, eu acabo com você. E não duvide de mim...
Álvaro sai andando e Armando fica pensantivo.
Armando pensa : O Lúcio Malaver aqui, na cidade grande? Mas como?

Mansão Álvares Real : Cozinha

Fátima, Graziela e Margarida conversavam.
Fátima : Que bom que você está melhor agora, minha filha.
Graziela : Graças à Margarida, mãe.
Branca : Chegamos!
Rodolfo : E não temos boas notícias.
Margarida : Mais notícias ruins? O que aconteceu?
Branca : O Lúcio Malaver, ele está aqui na Cidade Grande!
Fátima pensa : Então a Patrícia conseguiu mesmo. Essa menina tem um grande futuro pela frente...

Vila 506 : Casa de Rosário : Quarto de Esmeralda

Esmeralda colocava José Rodolfo para dormir.
Esmeralda pensa : Essa criança, tão inocente, já corre tantos perigos nessa vida... Mas eu não vou deixar ninguém pega-lo de mim. Vou defende-lo, nem que para isso, tenho que pagar a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário