26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : Contra A Vacina

(1ª Estrofe)
Eles amam nos pôr coleiras
Eles odeiam quando nós mijamos no tapete
Querem nos castrar
Nos pôr focinheiras e
Au au au au!
Não quero viver presa nessa casinha
Aonde ainda querem me vacinar
Livre eu quero ser
Para latir e morder!

(Refrão)
Contra a Vacina eu estou
Raiva eu vou passar (Ah-Ah)
Chega de agulhas no meu rabito pra
Eu não babar
Contra a Vacina eu estou
Raiva eu vou passar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um lugar pra passear
E pra mijar

(2ª Estrofe)
Eles amam nos pôr coleiras
Eles odeiam quando nós mijamos no tapete
Querem nos castrar
Nos pôr focinheiras e
Au au au au!
Não quero viver presa nessa casinha
Aonde ainda querem me vacinar
Livre eu quero ser
Para latir e morder!

(Refrão)
Contra a Vacina eu estou
Raiva eu vou passar (Ah-Ah)
Chega de agulhas no meu rabito pra
Eu não babar
Contra a Vacina eu estou
Raiva eu vou passar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um lugar pra passear
E pra mijar

(3ª Estrofe)
Se eles querem te vacinar
Continue no caminho da Caninagem
(Da Caninagem)
Vem pro meu canil, bebê
Aqui você pode babar
(Você pode babar)
Dê uma mordida neles
Esqueça as focinheiras
Morda todos os chinelos
E vem para cá
Pra mijar!

(Pós-3ª Estrofe)
Contra A Vacina eu estou
Raiva eu vou passar (Ah-Ah)
Chega de agulhas no meu rabito pra
Eu não babar


(Refrão)
Contra a Vacina eu estou
Raiva eu vou passar (Ah-Ah) 
Todos nós teremos um lugar pra passear
E pra mijar

(Grand Finale)
E pra mijar
E pra mijar
E pra mijar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário